Decisões

  • Iniciar tópico Nikkelanderos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom, fiquei lembrando do passado, e percebi quantas decisões tive que tomar para chegar até esse ponto, tantas que poderiam ter mudado a minha história e a história de muita gente também

esse tópico é quase um jogo, aqui podemos imaginar o que fizemos, decisões que foram difíceis e o que escolheram, contem também o que vc acha que aconteceria se tivessev escolhido outro caminho naquele momento.

assim é possível ver que um minuto(ou mais) de reflexão pode mudar um mundo


vou começar com uma pequena decisão

antes da primeira ESPADA(se fundiu com a ANPE e depois voltou) entrar em guerra com a LOBOS(guerra ridícula, sem comentários) me convidaram para participar dela(da LOBOS), eu e mais alguns amigos

difícil decisão:

eu recusei, mas se tivesse aceitado, o que aconteceria??

Bom, eu imagino que o K16 seria da LOBOS, depois da AC, a guerra com a NT não aconteceria, nem a guerra ANPE X NT tbm, pois fui eu um dos principais caras que iniciou essa guerra

mas isso para por ai, não acredito que isso mudaria a entrada da NT na AC, nem a guerra AC X ANPE

só sei que a ANPE seria atacada fortemente pelo norte do K26

Quem é o próximo??
 

DeletedUser

Guest
engraçado isto que fizeste agora! :p

bem..eu nao em recordo de nada assim de repente..mas enfim..de uma coisa tenho a certeza:
se ate agora nao tivesse tentado motivar os nossos jogadores (ou pelo menos parte deles) ja teriamos sido dizimados...
lembro-me de um dia ter pensado que iria desistir, mas depois acabei por nao o fazer....penso que se tivesse desistido, talvez o comprotamento de certos jogadores mudaria..
podia tambem ter escolhido tentar gerir certos assuntos de uma outra maneira, e as coisas correrem ao sabor do vento, sem ninguem para guiar..

bem..existem coisas que as xs nos arrependemos....talvez ainda de para voltar atras..
 

DeletedUser

Guest
tópico interessante, mas que nos leva a reflectir e bem.
Lembro-me de um passado recente que podia ter comprometido muita coisa e outra de um passado longícuo que se não tivesse acontecido, eu se calhar teria mais que metade dos meus pontos..
Bem esta última tive de tomar uma decisão, ir para a TDF ou ficar na anjos da morte?
Bem, eu escolhi ficar e fui atacado por vias dessa escolha, ainda me recordo de ter feito duas directas seguidas e de levar 87 atakes nas minhas aldeias sendo 4 ou 5 fakes.

Dos 200 mil pontos desci para 30 mil, desci na classificação de 1000 para 3000.

Que teria acontecido se não tivesse sido fiel?
Bem, por nada me arrependo da minha decisão.
 

DeletedUser

Guest
:) engraçado como uma das minhas desisões mais infanties teria mudado o mundo 1, não me vou meter aqui a escrever mais desisoes são muitas fundei algumas tribos no mundo 1 só duas e que resistem agora no top mas a desisão que pior tomei foi essa mesma que estáva a falar por exemplo se isso não tivesse acontecido não havia TRI ou se ouvesse seria metade do que é agora porque fui eu quem fudou a A.M essa desisão foi depois de a minha tribo KDW se ter fundido com a BAKA e ser criado a G.Luz eu sai da tribo eu era fundador mas na altura não gustei de dividir o poder pesava que já não tinha poder nenhum quando tinha um rei só a mandar ordens por mesagens colectivas enfim não me orgulho mas foi uma das piores desiçoes que eu tomeu no jogo com a ajuda de um amigo tambem as coisas teriam sido bem diferentes se eu falase com todos e tomasse tambem as redeas a tribo, mas qualquer dia posso enviar o testamento que eu já fiz e já enviei a algumas pessoas da minha tribo a contar a minha historia até já me diseram que podia escrever um livro relamente tanho muito material :D:D
 

DeletedUser

Guest
ah lembrei-me de outra :D

eu podia tar na AC e levar c alguns ataques dos inimigos :D se nao tivesse recusado a proposta de fusao ha uns tempos atras xD
 

DeletedUser

Guest
ah esquesime de dizer como estariam as coisas agora bem não tariamos em guerra provavelmente e a ONU tambem não exestia
 

DeletedUser

Guest
eu so acho que as decisoes de todos, foi o que tornou este mundo1 uma historia para depois contar :D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem, acho que das decisões que tomei só de uma me arrependi, para durante 1 mês de jogar TW porque isso levou á desmotivação de alguns colegas que tambem desistiram apesar de ter lhes dado aldeias...
Depois quando decidi voltar eles já tinha apagado a contas :(

Mas pronto...Acho que as restantes decisões não tenho muito para contar salvo uma...Se o Kadifunto não me tivesse nomeado lider da MIB-JT a MIBLUZ de hoje não existiria (já que fui eu que continuei o projecto) e a G.Luz já estaria parcialmente acabada e a Avt a CHAT e a TITAS seriam lider dos continentes que a MIB-JT dominava na altura que era o K32,42,23...

Tambem houve outra...ou desmantelar a velha ONU-GD com a minha amiga Silvarocker a Nothern Tribes não teria dominançia no K31 assim como alguns membros valiosos que prezo muito...
 

DeletedUser

Guest
isso é muito interessante, uma pequena decisão mudar um mundo, mas tud é relativo, se não ocorresse dessa forma, ocorreria algo de outra forma, e no final provavelmente a maioria dos mesmos bons jogadores das tribos que existem hoje, os mesmos líderes ainda jogariam, talvez em tribos diferentes, mas no final sempre sobram os melhores


mas existe uma decisão que eu fiz que foi acertada no momento, mas mancha a minha honra

a ESPADA iniciou uma guerra com a NT1, éramos fracos, inexperientes, desacostumados com ataques, e nos fundimos com a ANPE

salvamos nossos membros, os ataques cessaram, na ANPE que boa parte dos membros aprendeu a lutar e na atual que estamos aprimorando essa arte....mas enfim

se eu não tivesse fugido da guerra, não ter se refugiado na ANPE, o que teria acontecido??

creio que a ESPADA começaria a ceder, muitos membros fugiriam para todos os cantos e o K16 seria da NT há uns 6 meses atrás

bom, um refúgio nada digno, mas que salvou e uniu uma tribo forte e unida que existe atualmente
 

DeletedUser

Guest
No começo, quando fundei a minha tribo, a CC, no primeiro dia já eramos a 2º mais do k11, só perdendo para a 300!, que já era antiga, pois eu entrou no M1, quando abriu as inscriçoes por alguns minutos, e a tribo começou a sofrer ataques de uma tribo pequena, dava para contornamos, mas muitos membros só tinham pontos, então me fundi com a ESPADA, mas queria mesmo me fundir com a 300!.
Penso eu, como seria se eu tivesse ido para a 300!? Hoje seria bem mais fortes (apesar de que com o tempo, fundimos com a ANPE e depois viemos para a Avt, que veio da 300!).
Mas se tivessemos entrados para a Avt, essa tribo ue estava a nos atacar, não iria para a NT (pois entramos para a ANPE e eles sabendo da guerra foram para a NT), e hoje seriamos bem mais fortes, comandamos o k11 com 8milhoes de pontos, e em seguida a Avt principal com alguns milhoes.
Na epoca tambem poderiamos ter entrado para a NT, e hoje seriamos da AC... mas assim foi mais divertido e emocionante.
 

DeletedUser

Guest
Uma boa decisão que tive, foi não me inscrever neste mundo... se me tivesse inscrito será que eu era top #1? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu nunca tomei grandes decisoes

tirando uma que estou a tomar agora............:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo