DECEPIÇÃO no speed ! MAIS UMA NEH xD

  • Iniciar tópico DeletedUser48443
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48443

Guest
Classificação Speed #333 Sem tribos
Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 d3lta1 NULL 40.240 9
2 guskull NULL 35.373 8
3 Lord Ciriguejo NULL 29.719 10
4 pedei br. 28.821 7
5 new name no more fame CHpwnz 26.531 5
6 felipilef NULL 24.398 8
7 opey NULL 23.095 6
8 God Mode G-Over 11.351 3
9 julianek3 PC 11.179 3
10 GoD Is GooD NULL 10.236 3



Bom primeiro quero dar os parabéns ao d3lta1 por ter ganhado o speed .... não sei se ele uso multicontas ou os amigos deles ajudaram eles mais isso é com a adm do TW ... e acho que ele n uso nenhum dos dois pois é sim bom bom jogador .

Agora venho aqui reclamar do n° de gringos nos nossos speed´s ... sim muitos ja reclamaram e aqui jas outra reclamação .

Bom o speed era sem tribos então não tem o por que de um jogador ajuda o outro ... pelo que eu entendi era todos por sí .

O speed começo e la estava eu em 1° , meu amigo ( wellerson rogger ) em 2° e o guskull em 3° ... ficou assim durante 2 horas , uma hora eu ia para primeiro , depois ia pra tercero e eles me passavam , bom o speed estava otimo de jogar , porém derrepente começam a me atacar dois gringos > killsamu1 gunfire misteriosamente , pois eu estava em 3° quando eles começaram a me atacar e o pior eles não tinham outro proposito pois não evoluiam nos pontos apenas faziam tropas e começavam a me atacar , obvio que eles estavam ajudando alguém não sei quem né ... faltando 30 min para acabar o mundo nenhum jogador conssegueria ficar noblando aldeias e evoluindo-as e aguentando os ataques de 2 gringos mais dos outros top´s ... é uma covardia isso atacar em grupo ... se o speed fosse assim eu não estaria nem ai ... agora garanto pra vocês que se ninguém se conhecesse no speed e não fizesem complo para ajudar um player só eu venceria o speed pois jogo sozinho ...

Não tem como resolver isso neh ... o geito é banir permanentemente quem usa multicontas nos speed ( nos mundos normais tbm ) e quem faz complo para ajudar um só player ta ae minha sugestões ... FORA GRINGOS !
 

DeletedUser20177

Guest
Eu fui o primeiro a dominar uma aldeia, e la pela metade eu e voce estavamos brigando pelo top, depois eu tive que sair ... Mas concordo, devem banir multi acc.
 

DeletedUser

Guest
Agora venho aqui reclamar do n° de gringos nos nossos speed´s ... sim muitos ja reclamaram e aqui jas outra reclamação .

Realmente tem muitos gringos, mas não são só eles, tem muitos ingleses tbm !
O server BR ta virando clandestino !
Vamos pra cima do server ingles !
 

DeletedUser42627

Guest
Eu fui o mais atacado<<<<<<meu od defensivo era o melhor e bastante amais ainda
 

DeletedUser

Guest
Qual o porquê dessa obsessão com os estrangeiros?

Se jogarem dentro das regras, sem usar multi-contas são jogadores como quaisquer um de vós.

Um dia ganham eles, outro dia vós, é a lei do jogo pessoal. Não tenham mau perder.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu já disse diversas vezes que jogadores estrangeiros podem jogar em nosso servidor.

Realmente já passou dos limites isso de ficar chamando fulano e ciclano de multis, se continuar, vou começar a dar cartões, pois a denúncia deve ser feita pelo sistema de tickets.

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo