Decepção com o Mundo 24 e seus jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por jhenco
esta conta estava bem problematica

acho que nao temos multi conta na nossa tribo e a do zaoctavius estava passando de mao em mao para achar um outro dono

os cara começavam (atacavam e se defendia, e até conquistavam aldeias e iam para o front), faziam mil promessas que seriam ativos e depois de 1 semana sumiam

então achamos por bem abandona-la

luys, não te conheço , mas vc me pareceu bem sobrio, realista e centrado (embora não concorde com algumas coisas que vc disse)



abraços e bom jogo
Vlw jhenco, estava inativo por isso não tinha respondido

E obrigado a HR pelos atqs que continuam...

De nada chefe, a e obrigado tmbm pela TA pelos quase 700 ataques nesta mega OP em mim, chefe, te concidero hoje em dia o melhor jogador do M24, afinal vc foi meu líder ainda no tempo da PIMPS, o grande estratégista Chefia da morte, desafiou até mesmo a xXx em seu auge com os melhores jogadores( não por serem só tóp´s mas sim por jogarem muito) aprende muiot com vc meso chefe, tmbm com o zeoctavius (o verdadeiro mesmo) com o papaAnjex apesar de nunca ter gostado dele...kkkkkkk' bem só tenho a agradeçer a vc´s, pois somos adversarios dentro do jogo, porém tenho muitos amigos na TA, sou um ser humano como vc´s, não estou aqui para julgar ninguém, apenas para fazer minha parte nece mundão, bem obrigado a todos pelo Maravilhoso mundo 24, e espero que quando ele resertar podemos estar juntos novamente neste mundo com o gás de inicio de mundo e relembrarmos o vicio e o prazer que é jogar TW.

Abraços e bom jogo.
Como dizia chefia da morte do tempo da PIMPS:

Força e Honra AAAAUUUU...AAAAUUUUUUUU
 

DeletedUser

Guest
Falam muito de demoliçao de edificios... mas eu parei de jogar acho q vai fazer um ano e meio [sim aqui é o dono original da conta ]

e nesse tempo minha conta passou por muita gente

eu nem tenho a senha mais, so do forum rsrs

Se estao demolindo é pq o mundo ta sem graça,

eu deixei a conta com varios milhoes de pontos e hj vou ver o mundo e ta quase a msm coisa

se eu tivesse jogando serio ia ta com o dobro de pontos do primeiro pelo jeito [exagerando um pouco]

mas e isso, se tao demolindo e pq nao vale a pena mais jogar no mundo 24

quando eu jogava era animado, depois foi ficando parado, eu tive que parar de jogar por causa de estudos que é mais importante, mas mesmo quando eu parei ja tava ficando meio sem graça.

Agora to pensando em voltar a jogar serio no proximo mundo, se as configuraçoes prestarem
 

quilmes

Guest
sera que vou ter q voltar a jogar tw (e nesse mundo) pra voltar a animar as coisas?sacanagem em, a TA ta sem inimiga?querem q eu entro no eixo contra a TA e faça uma nova GO ? huauahuahuhuha

obs.: eu n me arriscaria a isso, ja é sorte ter tido um time tao forte como GO uma vez, duas é épico.

sem desmerecer a força da TA claro, que eu vi nascer *____*


boa sorte amigos =)
 

DeletedUser45553

Guest
Se é pra postar besteiras, o melhor é continuar ausente, omisso, afastado, escondido...

Se quando vc tinha um monte de gente querendo fazer o que vc pedisse, vc não fez nada de especial, o que te leva a pensar que hoje vc faria alguma coisa de útil, DonCorleone?

Sua conta sobreviveu pq não foi interessante pra TA acabar com ela, pois ela serviu como spy dentro da HR. Só isso.

Se fosse vc na conta, seria mais um a sair "por problemas pessoais" ou "por não ter mais ânimo", ou ainda "por que cansei deste mundo". Enfim, seja qual for a desculpa esfarrapada escolhida, o fato é que só saem mesmo pq não aguentaram o peso de nossa tribo. Se consideravam os imbatíveis, mas quando realmente tiveram que enfrentar bons jogadores, que resolveram se juntar e se organizar, o bicho pegou e não sobrou ninguém. E ainda tem a cara de pau de vir aqui vomitar com arrogância.

Ou saíram de fininho, "doando" a conta, ou apagaram as contas, ou pior, demoliram as aldeias ao invés de defender com honra e dignidade.

Como eu disse, o melhor é sumir mesmo, e nem pensar em voltar.
 

DeletedUser

Guest
Se é pra postar besteiras, o melhor é continuar ausente, omisso, afastado, escondido...

Se quando vc tinha um monte de gente querendo fazer o que vc pedisse, vc não fez nada de especial, o que te leva a pensar que hoje vc faria alguma coisa de útil, DonCorleone?

Sua conta sobreviveu pq não foi interessante pra TA acabar com ela, pois ela serviu como spy dentro da HR. Só isso.

Se fosse vc na conta, seria mais um a sair "por problemas pessoais" ou "por não ter mais ânimo", ou ainda "por que cansei deste mundo". Enfim, seja qual for a desculpa esfarrapada escolhida, o fato é que só saem mesmo pq não aguentaram o peso de nossa tribo. Se consideravam os imbatíveis, mas quando realmente tiveram que enfrentar bons jogadores, que resolveram se juntar e se organizar, o bicho pegou e não sobrou ninguém. E ainda tem a cara de pau de vir aqui vomitar com arrogância.

Ou saíram de fininho, "doando" a conta, ou apagaram as contas, ou pior, demoliram as aldeias ao invés de defender com honra e dignidade.

Como eu disse, o melhor é sumir mesmo, e nem pensar em voltar.


Acho que voce NAO LEU DIREITO, nao era eu na conta demolindo edificios, quando eu parei de jogar nem TA existia ! Existia GO e Dux, os tops eram outros, o mundo era outro ! A maioria dos "tops" de hoje, na minha epoca nao eram sequer top 50, pra vc ver o tempo que eu nao jogava !

Mas nao tenho que explicar nada para ninguem,
Se vc fala sem pensar, ofendendo os outros, o problema nao e meu. Respeito se aprende desde criança.
 

DeletedUser43904

Guest
Eu paro de jogar todos os dias e no dia seguinte volto...

Olhando para trás, sinto saudades do início desse mundo, aquele que é considerado para jogadores profissionais (era isso que tava escrito quando ainda era possível registar uma conta no br24), pelas características.

Naquela época nem TA, nem GO e nem DuX.
Era tudo um enorme campo de batalha \o/

Sinto pena que a grande maioria daqueles que se assumiam como os maiorais em tudo tenham ficado pelo caminho.
Como eu, os jogadores que iniciaram bem no meio do mapa, poucos sobraram.
Ou quase nenhuns.

Enfim... resta beber umas cervas e um sprint final pra terminar essa maratona de uma vez.
Eu posso morrer em qualquer lado, menos na praia.


darkangelfenix disse:
O bian na minha opinião é um jogador mt bom, pelo q ele passou, estar aqui até hj o define como um jogador provavelmente excelente, um real "Veterano de Guerra"
 
Última edição:

DeletedUser45339

Guest
O mais engraçado é como vc escolhe o lado certo e o lado errado na batalha...

Ou ela te escolhe?

Sempre tivemos escolhas, tive pensando aqui se a propria IP caiu por que outras não poderia cair?

O darkangelfenix acertou na definição de excelente player bian.

E sobre deixar outros players na conta após parar de jogar faço de apenas uma maneira saber q o jogador é bom player ou eu apago a conta...risinho)

E luys parizzi não sou nada bom comparando a grande maioria na TA...

E vê se faz alguma coisa vcs HR, faça uma mega OP em mim...

Ta ficando sem graça de novo esse mundo, como sempre esteve ou apaguem suas conta logo assim facilita pra vcs e pra nos...
 
Topo