Decepção com o Mundo 24 e seus jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início

DeletedUser49860

Guest
E o lordeu tbm David ¬¬'

Ja vou mandar meus fulls pra ajudar o andre a demolir tbm..

\0/
 

DeletedUser62159

Guest
Pois é, Bardoock, como o Alan disse, foi só um exemplo metafórico (não real).

Como eu disse, foi uma analogia (que não tem nada a ver com ânus kkkkk)
Significado de Analogia

s.f. Relação, semelhança de uma coisa com outra; Por analogia, de acordo com as relações que existam entre as coisas: raciocinar por analogia.


Tipo, se vc fizesse o que eu descrevi, seria a mesma coisa que o Alberto fazer o que vem fazendo com a conta dele, e a conta do DonCorleone, e a conta do Samwise, e sei lá mais quais...

Deixa eu ficar queto que eu boiei feio.
asuhasu
 

DeletedUser43904

Guest
O único que não é da TA e que acompanha o fórum (ou melhor, que posta no fórum) é o Bardoock.

Sempre debate com a gente, mostra as suas opiniões, etc. E por isso tem o respeito de quase todos por aqui.

É isso mesmo, quase.
 

DeletedUser

Guest
M24 ja era!
Nao existe mais graça nenhuma.
eu mesmo parei de jogar, pois nao vale a pena eu perder meu tempo!
 

DeletedUser45339

Guest
A briga pela classificação é interna, é quem nobla mais, quem tem o ODA da semana, por que pra pegar o Olórien e miyutchan no ODA ta dificil...

Hoje em dia vale a pena noblar mais barbaras por que, comparando uma aldeia inimiga e barbara vai saber que é mais facil encontrar tropas na aldeia barbara e com mais pts, a aldeia inimiga não tem tropa e com poucos pts, ou seja as barbaras so falta reagir...:D
 

DeletedUser

Guest
Vc parou de jogar TW ou apenas no br24?

Parei de jogar no m24, assim como parei no m23.

Chega um momento que os lideres esquecem das guerras e passam a fazer somente fusoes isto ta sem graça ja.

O Inno deveria olhar novas regras.
 

DeletedUser49860

Guest
kkkkkkkk
com ctz esse é um pato se doeno..
Como é ruim o gosto da derrota né...
HSUAHSUAHSUA

Mas como digo, quem nao sabe perder, jamais saberá ganhar!
 

DeletedUser45553

Guest
Fusões fazem parte do jogo, assim como aceitar que foi superado pelo adversário.

Perder faz parte, mas arrumar desculpinhas esfarrapadas como "mimimi fizeram mega fusão" ou "cansei desse mundo 24" é ridículo e indigno.

Mas é assim mesmo, uns caem de pé, outros simplesmente rastejam.
 

DeletedUser25143

Guest
-Boas nobres guerreiro do Br24...
Fiquei surpreso quando entrei no fórum e vi que o br24 ainda "existe" trava batalha; Pensei não ver mais ninguém por aqui...
Mais fico feliz em saber que os amigos ainda estão por aqui!!! Bom felicidades a todos e um forte abrasso do velho amigo slcicinho
.




Tudo nosso nada deles...kkkkkkkkhttp://forum5.innogames.net/showthread.php?t=175442&page=2



Skype-emoticons-39-bow.gif
Att:"SL"
wolfhowl.gif

_____Bom jogo! _____________
18246.gif
____________

____________________"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!! __________________
scarlettscarlettscarleth.gif

Código:
[B]1[/B][B])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]As 100 melhores leis de Murphy[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=124693[/URL]
[B]2)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]Como ser um newb e não um noob[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=120472[/URL]
[B]3)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]O frasco de maionese[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL="http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=111312&highlight=frasco+de+maionese"]http://forum.tribalwars.com.br/showt...co+de+maionese[/URL]
[B]4)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]Leia e pense[/COLOR]![COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=1419339#post1419339[/URL]
------------------------------------------





Código:
[CENTER][B][I][FONT=Courier New][SIZE=2][COLOR=navy]Endereços Eletrônico e páginas e de e-mails[/COLOR][/SIZE][/FONT][/I][/B][/CENTER]
[B]([FONT=Comic Sans MS]facebook[/FONT])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]Cicero Silva de Lima[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://pt-br.facebook.com/[/URL]
[B]([FONT=Comic Sans MS]msn[/FONT])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]cicinho340nl10@hotmail.com[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://br.msn.com/[/URL]
[B]([FONT=Comic Sans MS]orkut[/FONT])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]slcicinho@yahoo.com.br[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL="http://www.orkut.com.br"]www.orkut.com.br[/URL]
[B]([FONT=Comic Sans MS]E-mail[/FONT])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]slcicinho@yahoo.com.br[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://br.yahoo.com/[/URL]
[B]([FONT=Comic Sans MS]twitter[/FONT])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=darkgreen]@Slcicinho[/COLOR][COLOR=red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://twitter.com/[/URL]













--














=
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiramente Guerreiros, quero dar os parabéns para a *TA* e dizer q estão fazendo sua parte mais doque o esperado, segundo. Da metade desta semana em diante, digo com mais de 80% de certeza q nós, Heróis da Resistência iremos começar a dar muito trabalho para vc´s, principalmente no sudeste, e no Nordeste, concordo com vc´s, albertolp, doncorleonexxx, O San, decepcionaram muito, sei q são ótimos jogadores, porém uma parada como os outros, e desta forma, bem, digo q oque ocorreu com o Robin Hood 2, Sr.Engenheiro, Jaimminho a mais ou menos um ano e meio atráz, s repete com estes players, mas digo, o M24 vai longe ainda...

PS:parabéns para a TA, em quase um mês me tiraram quase todas as aldeias do k65...

Att:
HTML:
Igormatheus
 

DeletedUser50005

Guest
Jaiminho que me lembro não demoliu os edificius antes de parar de jogar.
_____________

Enfim,, também acho que demolir os edificius antes de parar de jogar não é uma atitude digna de um jogador que foi derrotado.
A melhor coisa é lutar até o fim, isso sim é uma atitute. Mas cada um é um cada um, então [aqui entra um palavrão]. haushaushuas

Simplesmente decepcionante:
A OP do donco a última (que quase me tirou do jogo), iniciamos noblamos muitas aldeias logo de cara (donco off), de repente ele defende uns nobrezinhos, achei que iamos ter diversão maaassss...... um dia depois da volta da conta começa a demolição de edificius,, noblei mais umas aldeias e vi todas ja a 5k de pontos. Putz quase conseguirão me tirar do jogo com isso rs'.

Alberto não estava sofrendo ataques, mas fez a mesma coisa. aff
 

DeletedUser45339

Guest
Eu espero que a HR de trabalho mesmo, para justificar as PPs que gasto todo mês pra não ter diversão?

Essa semana foi divertida, mais parece que vai virar tedio de novo...risinho)
 

DeletedUser

Guest
chefia, naum esquenta, o negocio vai ficar feio amigo, bem, agr q começamos no zeoctavius vc tiram ele da tribo? noobzão ou inativo?
 

DeletedUser

Guest
chefia, naum esquenta, o negocio vai ficar feio amigo, bem, agr q começamos no zeoctavius vc tiram ele da tribo? noobzão ou inativo?


esta conta estava bem problematica

acho que nao temos multi conta na nossa tribo e a do zaoctavius estava passando de mao em mao para achar um outro dono

os cara começavam (atacavam e se defendia, e até conquistavam aldeias e iam para o front), faziam mil promessas que seriam ativos e depois de 1 semana sumiam

então achamos por bem abandona-la

luys, não te conheço , mas vc me pareceu bem sobrio, realista e centrado (embora não concorde com algumas coisas que vc disse)

:)

abraços e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bateu Saudades

Salve, salve guerreiros do maravilhoso e decepcionante Mundo 24!!!

Joguei nesse mundo há muito tempo atrás, e digo q foi o melhor mundo q joguei até hj, amava o verdadeiro PMM onde era líder e o jaiminho(meu mestre- terminou o jogo mandando todas as tropas no Alberto/albertolp), assistente, mas no fundo era o contrário...kkkkk, eu gostava de organizar as batalhas e comunicar, e ele só gostava de lutar e dizia: falo só com vc amiga, pois não tenho tempo de falar no fórum, então organiza ai e me diz as aldeia q tenho q noblar...Missão dada , era missão cumprida...Êeeeee...Bons tempos!!!
Harom(bocão, meu banana preferido, já foi meu lider, Menino sangue bom... massa), madame X (Ghui)...ou melhor, cachorro louco, agora bradock(oh menino cabeça quente, vai com uma quente q ele volta com uma fervendo)...kkkk...Miyu(amigo e companheiro de madrugadas e batalhas, eee japa,foram muitas noites perdidas ao seu lado,muitas mesmo...hehe) e Alberto (Que de pior inimigo se transformou no meu melhor amigo-um ser humano incrível, confio ali de olhos fechados...vou levar seus ensinamentos no meu coração pra sempre amigo -Te amo :p)...
Sem contar de outros companheiros q por aqui passaram e alguns ainda se encontram como : eddie(Dú, dudu e edu)...hehe... hassanAssabba(o homem q falava sempre na primeira pessoa...salamaleicon), Faith no More( q se acha a última coca-cola do Deserto, a última bolacha do pacote...kkkk), LeoFkaefer,Kronnan,Vascão lendário,Zé (otávio), General Kadaf(o Rogério), Edmilsoon(ed...capixaba gente boa),Chefia da Morte(Chefe),sefeeld,kurisutaro, Vikão(devo muito a ele, foi uma peça fundamental no meu jogo),donco(o original doncorleonexxx-Jean), Papa anjex( o mais abestalhado de todos), Hard(o bam bam bam dos scripts e dos brasões...kkk)Hélio veloso(esqueci o nick dele, deu branco agora...era meu amigo mais medroso do M24, ia pra tribo q estava ganhando...kkkk),...Aprendi muito com cada um deles...foi muito bom jogar ao lado de todos....
Oxenteeee!!!! Já ia me esquecer do feio: torales...esse foi meu amigo mais tenso , muito tenso...hehe

Em relação a decepção... Também tive as minhas e tbm decepcionei um monte...Pq pra cada ação tem uma reação....
Só digo uma coisa meu Rei: Nem Jesus agradou a todos...cada cabeça é um mundo e cada um faz do seu jogo e da sua vida o q quer, o q achar melhor...então minha opinião em relação as demolições que começou com CEMMC ainda quando estava na DUX! é que foi a maneira q eles acharam de terminar seu jogo e dar trabalho ao inimigo, ou pelo menos irritar o inimigo(acho q conseguiram..kkk)....hehe...É isso ai...Vim só matar a saudade aqui da galera.

Deixo minha mensagem Para as crianças: Estudem mais joguem menos e para os adultos: Joguem menos e namorem mais...kkkk

Bjim galera.
Ana karenina - Ana K.
 

DeletedUser45339

Guest
esta conta estava bem problematica

acho que nao temos multi conta na nossa tribo e a do zaoctavius estava passando de mao em mao para achar um outro dono

os cara começavam (atacavam e se defendia, e até conquistavam aldeias e iam para o front), faziam mil promessas que seriam ativos e depois de 1 semana sumiam

então achamos por bem abandona-la

luys, não te conheço , mas vc me pareceu bem sobrio, realista e centrado (embora não concorde com algumas coisas que vc disse)

:)

abraços e bom jogo

Vlw jhenco, estava inativo por isso não tinha respondido;)

E obrigado a HR pelos atqs que continuam...;)
 

DeletedUser

Guest
Tá, nem todos os jogadores. Mas com alguns, que eu sempre respeitei, e achei que, mesmo estando do outro lado, sendo nossos adversários, eram jogadores capazes e honrados.

E, pra que fique claro, tem jogador bom e jogador ruim dos dois lados, é claro. Mas...

Fiquei profundamente decepcionado com alguns dos mais importantes membros da -HR-, hoje a segunda força do server, mas que aparentemente entregaram os pontos, mesmo tendo forças suficientes para enfrentar a *TA*. E estão se retirando do jogo...

Até ai, faz parte, acontece, bateu o desânimo. Mas alguns desses jogadores eu respeitava, porém percebi que a "tática" agora é demolir os edifícios antes de abandonar as contas... Triste fim de grandes jogadores ou contas, como Albertolp, Doncorleonexxx e tantas outras, que aparentemente estão sob a administração de um único jogar.

Ser derrotado, nesse tipo de jogo, é normal. Não existe apenas o lado vencedor. E nem quer dizer que o lado perdedor é pior que o lado vencedor, apenas as circunstâncias favoreceram uns, e outros não. Tudo se resume ao modo como se perde.... E, nesse caso, parece que foi escolhido o pior jeito. :confused:

isso realmente é uma decepção!
isso acontece não só nesse mundo, mas em outros tbm!
eu acho que na derrota deve ter a cabeça erguida.
perder, largar o jogo, apagar conta e demolir edificio é sinal de fraqueza!
pouca força de luta.
 
Topo