Decepção com o Mundo 24 e seus jogadores

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início Data de início

DeletedUser45553

Guest
Tá, nem todos os jogadores. Mas com alguns, que eu sempre respeitei, e achei que, mesmo estando do outro lado, sendo nossos adversários, eram jogadores capazes e honrados.

E, pra que fique claro, tem jogador bom e jogador ruim dos dois lados, é claro. Mas...

Fiquei profundamente decepcionado com alguns dos mais importantes membros da -HR-, hoje a segunda força do server, mas que aparentemente entregaram os pontos, mesmo tendo forças suficientes para enfrentar a *TA*. E estão se retirando do jogo...

Até ai, faz parte, acontece, bateu o desânimo. Mas alguns desses jogadores eu respeitava, porém percebi que a "tática" agora é demolir os edifícios antes de abandonar as contas... Triste fim de grandes jogadores ou contas, como Albertolp, Doncorleonexxx e tantas outras, que aparentemente estão sob a administração de um único jogar.

Ser derrotado, nesse tipo de jogo, é normal. Não existe apenas o lado vencedor. E nem quer dizer que o lado perdedor é pior que o lado vencedor, apenas as circunstâncias favoreceram uns, e outros não. Tudo se resume ao modo como se perde.... E, nesse caso, parece que foi escolhido o pior jeito. :confused:
 
Pior q é verdade, esperava muito mais de alguns jogadores la...risinho)
 
Para de falar asneira. Citando o Albertolp!
wlw não se encaixa na sua descrição.

Um dos poucos que conheço que levou o jogo a serio ate a um tempim atras, mesmo com a maioria de seus amigos parando, ficou de pé desde a "queda" da DuX, onde mt pararam, foram-se embora. Ficou la, jogando e esperando por ataques que não vinheram da turma PMM, principalmente de um certo player que prometeu ataca-lo e ate agora nada, tendo em vista que tbm parou, faith no more.

Donco, é so a conta, que estava rodando em mdf a um bom tempo, ou pelo menos era.
 
Tudo que eu falei do Alberto é que ele me decepcionou por estar parando, e escolheu uma forma pouco digna de fazer isso, demolindo os edifícios.

Onde tá a asneira?
 
Bardoock o companheiro Faith No More esta com serios problemas, por isso não esta acessando o jogo.

Quanto ao que esta acontecendo eu ja fui fala pro alberto o que eu acho, por isso nao to falando nada por trás.

A MAIOR NOOBIÇE QUE JA VI NO TW

Palhaçada e covardia...

Não sabem perder, Jamais saberão ganhar!
Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem nao teme a lutar!

Mais o alberto nao é minha unica decepção com os adversários
Os que se iziam grandes jogadores como Tolos, PapaAnjex, Kabritto, hardhacker pipocaram na hora do vamo ve...

Falar que teve problemas e teve que sair até papagaio fala, será que isso acontece só quando vc começa a receber centenas de ataque?

Com isso, hoje vemos que o Br24 não tem adversários a autura da *TA*

Mandem 20000 ataques em mim, me cerquem de inimigo e ve se eu paro de joga ¬¬'
 
"Bardoock, o player de varias tribos".

Como o david disse apenas é um nivel mais baixo de um player parar de jogar demolindo edificios, ele será lembrado apenas como um player desse nivel e tudo o que ele fez de bom, poucos vão se lembrar...;)
 
@ davidkabelo
nada haver com dignidade, nao seria digno se ele tivesse saido assim que as coisas ficaram feias. Demolir edificios, sem problemas. O cara se canço e blz, todo mundo uma hora para, demolindo edificios nao quer dizer nd, ao nao ser o fato dele nao faciliar pra v6.

@chefia da morte
patinho.

Ansa, como disse o Alan ali, ele nao saiu na hora que pipocou como a maioria, independente dos motivos. Nao julgando nenhum deles, apenas o fato de terem saido. Ficou firme ate la a pouco tempo, esperando e esperando por algo divertido que nao veio. Forma baixa de parar... como disse acima, nads a haver.
 
Concordo com o David ,este mundo esta realmente uma decepção .

Sai do K12 em direção ao centro do mundo buscando grandes emoções ,mas la chegando só encontrei decepção o único pato que tentou se defender foi o tribuno ,o resto quando não apagou a conta ficava olhando suas aldeias irem uma a uma .:O:(
 
Quem sou eu pra julgar alguém?!
Mais para mim, na minha cabeça é uma das formas mais covardes de se sair de um mundo ¬¬'
 
Melhor apagarem as contas logo... Demolir os edifícios é no mínimo ant-ético... Veja o perfil do Samwise Gangi. Sofreu ataques de jogadores isolados e se gabou e agora que nos juntamos até mesmo por ele ter desafiado pelo perfil ele simplesmente começa a demolir suas aldeias... (o que quer que pensamos??? que ele é um ótimo player???)
 
Eles jogaram esse tempo todo, noblaram muitas aldeias e quando chega o grande momento do vamos ver ele começa a demolir edificios, ai vem a pergunta, pra que ele jogou esse tempo todo? seria melhor jogar colheita feliz, que ganharia muito mais...
 
Fazendo uma analogia com este fórum, penso mais ou menos assim:

O único que não é da TA e que acompanha o fórum (ou melhor, que posta no fórum) é o Bardoock.

Sempre debate com a gente, mostra as suas opiniões, etc. E por isso tem o respeito de quase todos por aqui.

Ai de repente ele passa a postar só no off-topic, e nao responde mais por aqui, só pq a HR tá apanhando no jogo...

Pior, não apenas abandona essa aprte do tópico, mas se candidata a moderador, é aprovado, e passa a deletar os tópicos desta área...

Ou seja, um cara que gosta daqui, usuário frequente, mas quando a coisa fica ruim pra ele, age desta forma...

Essa é a minha decepção com o Alberto, que eu tinha como um grande jogador, que entende pra caramba do jogo, mas que quando a coisa apertou, resolve fazer isso... Claro que a decepção não é pq não vou noblar as aldeias dele com 10k, e sim pq ao invés de se defender, ele opta pela solução mais covarde. Pra mim isso não é uma alternativa digna, e não era o que eu esperava deste adversário.

Uma decepção.
 
não tenho opinião formada sobre este assunto ainda


vou refletir melhor
 
Fazendo uma analogia com este fórum, penso mais ou menos assim:

O único que não é da TA e que acompanha o fórum (ou melhor, que posta no fórum) é o Bardoock.

Sempre debate com a gente, mostra as suas opiniões, etc. E por isso tem o respeito de quase todos por aqui.

Ai de repente ele passa a postar só no off-topic, e nao responde mais por aqui, só pq a HR tá apanhando no jogo...

Pior, não apenas abandona essa aprte do tópico, mas se candidata a moderador, é aprovado, e passa a deletar os tópicos desta área...

Ou seja, um cara que gosta daqui, usuário frequente, mas quando a coisa fica ruim pra ele, age desta forma...

Uai po, eu to aqui. Acesso o ftw a maioria das vezes via celular, so olho por completo o ftw, quando acesso em casa e nao posto em determinados lugares sem estar acessando de minha casa, para falar coisa com coisa sem pensar.. Nas ultimas horas, inclusive hj, trabalhei na rua quase o dia inteiro.

Em negrito, deu a intender que foi pra mim tbm.
(HR ja apanha a um tempo e sempre postei, nem tenho nada com eles. E nem me candidatei a moderador... e mt menos sumi do forum do 24, tanto que to ai ate hj.
 
Uai po, eu to aqui. Acesso o ftw a maioria das vezes via celular, so olho por completo o ftw, quando acesso em casa e nao posto em determinados lugares sem estar acessando de minha casa, para falar coisa com coisa sem pensar.. Nas ultimas horas, inclusive hj, trabalhei na rua quase o dia inteiro.

Em negrito, deu a intender que foi pra mim tbm.
(HR ja apanha a um tempo e sempre postei, nem tenho nada com eles. E nem me candidatei a moderador... e mt menos sumi do forum do 24, tanto que to ai ate hj.

Ele deu somente este exemplo amigo, leia de novo..
 
Pois é, Bardoock, como o Alan disse, foi só um exemplo metafórico (não real).

Como eu disse, foi uma analogia (que não tem nada a ver com ânus kkkkk)
Significado de Analogia

s.f. Relação, semelhança de uma coisa com outra; Por analogia, de acordo com as relações que existam entre as coisas: raciocinar por analogia.


Tipo, se vc fizesse o que eu descrevi, seria a mesma coisa que o Alberto fazer o que vem fazendo com a conta dele, e a conta do DonCorleone, e a conta do Samwise, e sei lá mais quais...
 
Voltar
Topo