Debates e Embates!

  • Iniciar tópico DeletedUser54505
  • Data de início

DeletedUser54505

Guest
Fazendo-se uma analise sem passionalismo, já acho engraçado os últimos passos do M20. Primeiro a Máfia se funde com a +Morte (Que já era parte dela meses antes!!) e é obrigada a delegar poderes e alterar nomes para uma tribo que já era parte dela! rs
Aí vem a 300 e recruta os SS (Sim!! Esses mesmos que vc pensou, aqueles a quem eles só chamavam de peso morto, fazendeiros e mimimi).

Quer mais ironia? A 300 é cheia de falar que é independente, mas foi só a LM abrir a boca que eles tiveram que expulsar os SS que recrutaram e jogar na academia! rs
Não, não... Acho que mais engraçado que isso foi a SS se sujeitar a ir pra academia rs...

Esse mundo é mesmo engraçado. Sobe ranking, desce ranking, o único que nao muda é o de noblagens.. Esse a Intocáveis é TOP! =)

Nao venho aqui tirar onda com nenhuma tribo, acho que cada um conhece a tribo que pertence/lidera. Só colocar em pauta o assunto e animar um pouco o fórum. Além de deixar meus agradecimentos a 300 por nos livrar da SS, nao vale devolver o pacote hein! hehe
 

AnjoDeHades

Guest
Infelizmente os "cabras-machos" que estavam na SS os mesmos que chutaram o balde e partiram pra guerra foram sufocados pelos megas-latifundiarios do leste, pessoas que estão perdidas no TW engordando contas e brincado de fazenda feliz.

Em relação as fusoes que ocorreram nao me espanta, essa sempre foi a estrategia da mafia, usar tribos escravas para combater em seu lugar enquando nobram suas dezenas de inativos. Fazenderismo explicito.

Não queria esta no lugar da 300, ja que nao fazem mais parte dos planos finais dos mafiosos e foram jogados na mesma classificacao da SS segundo a mafia. Meros escravos com tarefa definida e periodo limitado.
 

DeletedUser

Guest
Tão falando mal da SS agora, pq a algum tempo era uma tribo que iria da certo no futuro como vc mesmo dizia nbc!!

Se eles mudaram de lado foi apenas pra escolher o lado certo, o lado da vitória!!
 

AnjoDeHades

Guest
Não existe vitoria possivel para inimigos da Viking, há apenas o desespero e a constante presença da sombra do exterminio eminente
 
Topo