Little Mandela
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Prezados desenvolvedores, staff, community managers e jogadores do fórum,
Gostaria de abrir um debate sobre a possibilidade de reduzir o custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Minha argumentação é favorável a essa redução e acredito que tal mudança beneficiaria não apenas a nossa tribo, Blue Elves, mas também a experiência de jogo como um todo.
Abaixo, compartilho algumas estatísticas para apoiar essa proposta:
Desde a abertura do mundo, nossa tribo tem mantido uma média constante de conquistas de aldeias, mas o aumento progressivo dos custos já começa a impactar essa média, reduzindo a frequência de noblagens. A previsão inicial era alcançar a dominância mais rapidamente, mas, com a dificuldade de obtenção de novos nobres, o cronograma pode ser comprometido.
Manter o mundo em aberto requer investimento e, embora isso gere um custo para a empresa, concordamos que ele deve estar alinhado ao fluxo de jogadores ativos. Manter um custo elevado sem a necessidade de competir torna-se um custo desnecessário tanto para os jogadores quanto para a empresa.
Deixo este tópico aberto para opiniões e discussões.
Atenciosamente,
Mandelinha
Tags: @allura @Amici
Gostaria de abrir um debate sobre a possibilidade de reduzir o custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Minha argumentação é favorável a essa redução e acredito que tal mudança beneficiaria não apenas a nossa tribo, Blue Elves, mas também a experiência de jogo como um todo.
1. Contexto Atual do Mundo 130:
Desde o lançamento do mundo em 23/10, a Blue Elves vem conquistando aldeias de maneira contínua e, até o momento, não enfrentamos adversários de grande porte. Isso cria uma situação em que o custo progressivo de moedas para nobres, proporcional ao número de aldeias, se torna um entrave. O foco do jogo é a expansão e conquista, e a manutenção de um custo elevado para os nobres não acrescenta valor competitivo ao jogo, apenas torna o processo mais lento e menos dinâmico.2. Impedimento ao Progresso:
A estrutura atual dos custos está dificultando nosso avanço e a finalização do BR. À medida que conquistamos mais aldeias, precisamos de um volume maior de moedas para novos nobres, o que não só retarda o nosso progresso, como também desestimula a participação ativa de jogadores. Um jogo que se torna repetitivo e perde o estímulo pode levar à evasão de jogadores e, eventualmente, impactar negativamente o engajamento e a rentabilidade para a empresa.3. Benefícios para Todos:
Uma redução no custo de moedas facilitaria nosso progresso e permitiria que os jogadores do mundo 130 migrassem mais rapidamente para novos desafios em outros mundos. Essa mudança manteria uma base de jogadores mais ativa e engajada, trazendo benefícios tanto para a comunidade quanto para a empresa, ao estimular que os jogadores permaneçam investindo nos mundos mais novos.4. Conclusão:
Portanto, proponho que seja considerada a redução no custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Isso não só agilizará nosso caminho rumo à dominância, como também manterá o interesse dos jogadores, proporcionando uma experiência mais satisfatória para todos.Abaixo, compartilho algumas estatísticas para apoiar essa proposta:
Desde a abertura do mundo, nossa tribo tem mantido uma média constante de conquistas de aldeias, mas o aumento progressivo dos custos já começa a impactar essa média, reduzindo a frequência de noblagens. A previsão inicial era alcançar a dominância mais rapidamente, mas, com a dificuldade de obtenção de novos nobres, o cronograma pode ser comprometido.
Manter o mundo em aberto requer investimento e, embora isso gere um custo para a empresa, concordamos que ele deve estar alinhado ao fluxo de jogadores ativos. Manter um custo elevado sem a necessidade de competir torna-se um custo desnecessário tanto para os jogadores quanto para a empresa.
Deixo este tópico aberto para opiniões e discussões.
Atenciosamente,
Mandelinha
Tags: @allura @Amici