[DEBATE] - Redução do Custo de moedas no mundo 130

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Little Mandela

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Prezados desenvolvedores, staff, community managers e jogadores do fórum,

Gostaria de abrir um debate sobre a possibilidade de reduzir o custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Minha argumentação é favorável a essa redução e acredito que tal mudança beneficiaria não apenas a nossa tribo, Blue Elves, mas também a experiência de jogo como um todo.

1. Contexto Atual do Mundo 130:​

Desde o lançamento do mundo em 23/10, a Blue Elves vem conquistando aldeias de maneira contínua e, até o momento, não enfrentamos adversários de grande porte. Isso cria uma situação em que o custo progressivo de moedas para nobres, proporcional ao número de aldeias, se torna um entrave. O foco do jogo é a expansão e conquista, e a manutenção de um custo elevado para os nobres não acrescenta valor competitivo ao jogo, apenas torna o processo mais lento e menos dinâmico.

2. Impedimento ao Progresso:​

A estrutura atual dos custos está dificultando nosso avanço e a finalização do BR. À medida que conquistamos mais aldeias, precisamos de um volume maior de moedas para novos nobres, o que não só retarda o nosso progresso, como também desestimula a participação ativa de jogadores. Um jogo que se torna repetitivo e perde o estímulo pode levar à evasão de jogadores e, eventualmente, impactar negativamente o engajamento e a rentabilidade para a empresa.

3. Benefícios para Todos:​

Uma redução no custo de moedas facilitaria nosso progresso e permitiria que os jogadores do mundo 130 migrassem mais rapidamente para novos desafios em outros mundos. Essa mudança manteria uma base de jogadores mais ativa e engajada, trazendo benefícios tanto para a comunidade quanto para a empresa, ao estimular que os jogadores permaneçam investindo nos mundos mais novos.

4. Conclusão:​

Portanto, proponho que seja considerada a redução no custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Isso não só agilizará nosso caminho rumo à dominância, como também manterá o interesse dos jogadores, proporcionando uma experiência mais satisfatória para todos.

Abaixo, compartilho algumas estatísticas para apoiar essa proposta:

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Desde a abertura do mundo, nossa tribo tem mantido uma média constante de conquistas de aldeias, mas o aumento progressivo dos custos já começa a impactar essa média, reduzindo a frequência de noblagens. A previsão inicial era alcançar a dominância mais rapidamente, mas, com a dificuldade de obtenção de novos nobres, o cronograma pode ser comprometido.

Manter o mundo em aberto requer investimento e, embora isso gere um custo para a empresa, concordamos que ele deve estar alinhado ao fluxo de jogadores ativos. Manter um custo elevado sem a necessidade de competir torna-se um custo desnecessário tanto para os jogadores quanto para a empresa.

Deixo este tópico aberto para opiniões e discussões.

Atenciosamente,
Mandelinha

Tags: @allura @Amici
 

C R A Z Y L A N D

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Prezados desenvolvedores, staff, community managers e jogadores do fórum,

Gostaria de abrir um debate sobre a possibilidade de reduzir o custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Minha argumentação é favorável a essa redução e acredito que tal mudança beneficiaria não apenas a nossa tribo, Blue Elves, mas também a experiência de jogo como um todo.

1. Contexto Atual do Mundo 130:​

Desde o lançamento do mundo em 23/10, a Blue Elves vem conquistando aldeias de maneira contínua e, até o momento, não enfrentamos adversários de grande porte. Isso cria uma situação em que o custo progressivo de moedas para nobres, proporcional ao número de aldeias, se torna um entrave. O foco do jogo é a expansão e conquista, e a manutenção de um custo elevado para os nobres não acrescenta valor competitivo ao jogo, apenas torna o processo mais lento e menos dinâmico.

2. Impedimento ao Progresso:​

A estrutura atual dos custos está dificultando nosso avanço e a finalização do BR. À medida que conquistamos mais aldeias, precisamos de um volume maior de moedas para novos nobres, o que não só retarda o nosso progresso, como também desestimula a participação ativa de jogadores. Um jogo que se torna repetitivo e perde o estímulo pode levar à evasão de jogadores e, eventualmente, impactar negativamente o engajamento e a rentabilidade para a empresa.

3. Benefícios para Todos:​

Uma redução no custo de moedas facilitaria nosso progresso e permitiria que os jogadores do mundo 130 migrassem mais rapidamente para novos desafios em outros mundos. Essa mudança manteria uma base de jogadores mais ativa e engajada, trazendo benefícios tanto para a comunidade quanto para a empresa, ao estimular que os jogadores permaneçam investindo nos mundos mais novos.

4. Conclusão:​

Portanto, proponho que seja considerada a redução no custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Isso não só agilizará nosso caminho rumo à dominância, como também manterá o interesse dos jogadores, proporcionando uma experiência mais satisfatória para todos.

Abaixo, compartilho algumas estatísticas para apoiar essa proposta:

Ver anexo 35351

Desde a abertura do mundo, nossa tribo tem mantido uma média constante de conquistas de aldeias, mas o aumento progressivo dos custos já começa a impactar essa média, reduzindo a frequência de noblagens. A previsão inicial era alcançar a dominância mais rapidamente, mas, com a dificuldade de obtenção de novos nobres, o cronograma pode ser comprometido.

Manter o mundo em aberto requer investimento e, embora isso gere um custo para a empresa, concordamos que ele deve estar alinhado ao fluxo de jogadores ativos. Manter um custo elevado sem a necessidade de competir torna-se um custo desnecessário tanto para os jogadores quanto para a empresa.

Deixo este tópico aberto para opiniões e discussões.

Atenciosamente,
Mandelinha

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Se não baixarem a taxa o mundo vai demorar 4 anos
 

Tapia

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Boa tarde!

Venho manifestar-me contrariamente ao pedido de redução de custo das moedas para a produção de nobres no mundo 130, uma vez que tal benefício dificilmente é concedido tribos em situações semelhantes.

Vale lembrar que a RE, neste mesmo mundo, alcançou 69,9% de dominância e não recebeu nem pleiteou nenhuma vantagem nesse sentido. Isso demonstra que não há precedentes para a concessão de um benefício dessa natureza, e sua implementação configuraria uma alteração sem justificativa razoável na mecânica do jogo, favorecendo de forma arbitrária uma única tribo.

Além de sem respaldo em mundos anteriores, contraria o espírito competitivo e justo que norteia o jogo. Manter as condições equitativas para todos os jogadores é essencial para que o ambiente permaneça desafiador e interessante até a finalização do mundo 130. Eu confio na virada.
 

Shadow Fiend

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É de longe o choro mais absurdo que já vi por aqui. O preço das moedas são assim desde que me entendo por gente. É assim exatamente para não gerar um efeito bola de neve e o Mundo acabar em 2 semanas. Sem contar que quanto maior o seu número de aldeias, maior a possibilidade de cunhar moedas. logo, esse "argumento" é só choro de criança.
 

- Cajaal

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visando agradar todos os públicos acredito que seria necessário uma redução durante 1 mês, sendo que no mês seguinte o custo da moeda seria dobrado, enquanto no terceiro mês o preço das moedas atingisse o patamar que vemos atualmente, assim repetindo o ciclo infinitamente
 

Bafritz

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Desnecessário a redução do custo das moedas.

Só porque eles investiram mais para crescer de forma acelerada, não é um motivo de se desesperar por causa do custo da mesma, vai farmar e coletar que vc alcança.

Esse problema que vc enfatiza do mundo hoje, no começo do tribalwars era o padrão, hoje é tão mais simples fazer as coisas... ta problematizando de barriga cheia

O único problema real é a quantidade de "primos" em jogo.
 

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1. Contexto Atual do Mundo 130:​

Desde o lançamento do mundo em 23/10, a Blue Elves vem conquistando aldeias de maneira contínua e, até o momento, não enfrentamos adversários de grande porte. Isso cria uma situação em que o custo progressivo de moedas para nobres, proporcional ao número de aldeias, se torna um entrave. O foco do jogo é a expansão e conquista, e a manutenção de um custo elevado para os nobres não acrescenta valor competitivo ao jogo, apenas torna o processo mais lento e menos dinâmico.

2. Impedimento ao Progresso:​

A estrutura atual dos custos está dificultando nosso avanço e a finalização do BR. À medida que conquistamos mais aldeias, precisamos de um volume maior de moedas para novos nobres, o que não só retarda o nosso progresso, como também desestimula a participação ativa de jogadores. Um jogo que se torna repetitivo e perde o estímulo pode levar à evasão de jogadores e, eventualmente, impactar negativamente o engajamento e a rentabilidade para a empresa.

3. Benefícios para Todos:​

Uma redução no custo de moedas facilitaria nosso progresso e permitiria que os jogadores do mundo 130 migrassem mais rapidamente para novos desafios em outros mundos. Essa mudança manteria uma base de jogadores mais ativa e engajada, trazendo benefícios tanto para a comunidade quanto para a empresa, ao estimular que os jogadores permaneçam investindo nos mundos mais novos.

4. Conclusão:​

Portanto, proponho que seja considerada a redução no custo de moedas para a produção de nobres no mundo 130. Isso não só agilizará nosso caminho rumo à dominância, como também manterá o interesse dos jogadores, proporcionando uma experiência mais satisfatória para todos.

Abaixo, compartilho algumas estatísticas para apoiar essa proposta:

Ver anexo 35351

Desde a abertura do mundo, nossa tribo tem mantido uma média constante de conquistas de aldeias, mas o aumento progressivo dos custos já começa a impactar essa média, reduzindo a frequência de noblagens. A previsão inicial era alcançar a dominância mais rapidamente, mas, com a dificuldade de obtenção de novos nobres, o cronograma pode ser comprometido.

Manter o mundo em aberto requer investimento e, embora isso gere um custo para a empresa, concordamos que ele deve estar alinhado ao fluxo de jogadores ativos. Manter um custo elevado sem a necessidade de competir torna-se um custo desnecessário tanto para os jogadores quanto para a empresa.

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Mandelinha

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O mundo mal começou e tu já quer acabar?

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Mystogan

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131
O mundo ja está ganho por vocês, agora é só esperar o 131, precisa disso ai não uai kkkk. Esse mundo sem aldeia bonus e barbara vai ser rapidinho pegar dominância.

Lançar 131 só largar tudo no automático no 130, não tem competição kkk.
 
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