deathice x HEAT

  • Iniciar tópico DeletedUser33634
  • Data de início

DeletedUser33634

Guest
Antes de qualquer coisa eu já aviso aos moderadores: Este tópico não é pra falar da guerra entre 300 e HEAT. Mas da vergonha que UM JOGADOR está fazendo UMA TRIBO INTEIRA passar.


Nossa. Já está cômica essa situação.
Essa semana foram mais de 400 ataques (e quase nenhum fake) da HEAT no player deathice da 300 . Foi TODA a tribo atacando o mesmo cara.
Agora vou dizer pra vocês quantas aldeias ele tomaram dele: NENHUMA

Não sei se o deathice que é muito bom, uma verdadeira lenda do tribal wars, ou eles que são muito, mas muito ruins (na realidade é uma associação das duas coisas).
Mas pocha... nehuma aldeia? Aposto que nem o próprio death esperava isso da HEAT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Side 1:
Tribes:
Players: deathice

Side 2:
Tribes: HEAT HEATAC
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 196
Lado 2: 3,087
Diferença: 2,891

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,664,513
Lado 2: 18,314,129
Diferença: 16,649,616

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 400,186
Lado 2: 26,451
Diferença: 373,735

image.php
Como disse o NETET em outro tópico... depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando. suhaushaushauhsuahsuhsuhasuahsuahs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32244

Guest
porr..
esse cara é **** apKSpakspaKspA
sera que eu fico igual ele?

Side 1:
Tribes:
Players: alexmaia

Side 2:
Tribes: SN_UN SN_UNA
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 3,560
Diferença: 3,508

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 0
Diferença: 13

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 387,960
Lado 2: 16,458,723
Diferença: 16,070,763

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 131,904
Lado 2: 0
Diferença: 131,904

image.php
 

DeletedUser

Guest
Não sei o porque deste tópico Devil, isso é normal.
Tentei achar alguma coisa de importante, mas está difícil.
Ainda mais com esse papo de igreja, atacar um cara fica muito difícil, se o cara tive 1 ou 2 amigos o apoiando então, não há ataque que derrube.
DEFENDER > ATACAR.
fikdik
 

DeletedUser33634

Guest
Hermes... uma tribo inteira atacando o mesmo cara.
É no mínimo muita incompetencia deles. O cara é top oda e odd agora. Disparou na frente do 3º colocado. E acho que mesmo sem receber ataques por 1 mes inteiro ninguem passa ele. sahushaush

xray... parou de noblar inativos? [/owned]:p
 

DeletedUser

Guest
Devil Crist disse:
Como disse o xray em outro tópico... depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando. suhaushaushauhsuahsuhsuhasuahsuahs


ai devil fui eu q falei ....
 

DeletedUser32244

Guest
pakspakspakpsapskapskap
eu noblar inativo?
vai la ve os stats ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu acho que o que se tem a dizer sobre o assunto é:

Deathice esta contra apenas 7 jogadores da HEAT, que realmente o está atacando pra valer. Se forem ver os relatórios, são sempre os mesmos.

Não podemos negar que o Deathice esta jogando muito bem neste mundo, mas o sucesso dele se da também ao fato de usar várias estrategias apelativas, como o "Golpe do sitter", pedir o sitter dos membros da tribo para mandar apoio para ele e outro jogador jogar de madrugada para ele (estratégia comum entre amigos ou tribo).

O número para quem não sabe o que esta acontecendo bem é realmente muito adimirador, mas com muitos apoios da tribo, muitas vezes mandados por subordinação, fica muito facil se defender de um grupo formado por quase 10 jogadores.
 

DeletedUser32244

Guest
mas com muitos apoios da tribo, muitas vezes mandados por subordinação, fica muito facil se defender de um grupo formado por quase 10 jogadores.

se tua tribo nao apoia problema é teu apskapskapkspa
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk sorte do Deathice que a HEAT ataca muito mal em equipe..:D
Falta de pratica é osso..:mad::eek:
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu acho que o que se tem a dizer sobre o assunto é:

Deathice esta contra apenas 7 jogadores da HEAT, que realmente o está atacando pra valer. Se forem ver os relatórios, são sempre os mesmos.

Não podemos negar que o Deathice esta jogando muito bem neste mundo, mas o sucesso dele se da também ao fato de usar várias estrategias apelativas, como o "Golpe do sitter", pedir o sitter dos membros da tribo para mandar apoio para ele e outro jogador jogar de madrugada para ele (estratégia comum entre amigos ou tribo).

O número para quem não sabe o que esta acontecendo bem é realmente muito adimirador, mas com muitos apoios da tribo, muitas vezes mandados por subordinação, fica muito facil se defender de um grupo formado por quase 10 jogadores.

Putz.. Quanta besteira em um post só.. Táticas apelativas.. Subordinação.. É bem mais fácil acusar o adversário de trapacear do que admitir que ele sabe jogar né?
Quem usa táticas apelativas é a HEAT que já teve vários jogadores banidos por mandar apoio e atacar com várias contas. Vários jogadores deles desanimaram depois de perder aldeias para nós, mas curiosamente eu sou atacado por eles até hj.
Se acha que eu estou fazendo alguma coisa fora das regras para me defender sinta-se a vontade para denunciar, os moderadores estão aí e mostraram que cumprem o trabalho deles. E apesar de não ser ilegal nunca deixei meu MDF com alguém de madrugada. Não sei da onde vc tirou isso e não sei pra que inventar tantas coisas sem fundamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eh verdade, naum podemos falar nada sem saber se eh verdade ou naum, mais mesmo assim, gostaria de ser como o deathice 1º ODA 1º ODD.:cool: muito fera.
 

DeletedUser

Guest
Eh claro, eu to perto dele, acho melhor, tentar um negocio.:cool:
 
Topo