#Dead - Mundo 49

DeletedUser49559

Guest
Com o Orochi e o Scherhel na Lista?? pow, tenho que ir ver esses noobs comerem puera :D

e ainda vai ter o wellerson, tentado me alcança na classificação dnovo... pq BR45 nao ta guentando risinho)

conta comigo aew brow^o)
 

DeletedUser

Guest
Com o Orochi e o Scherhel na Lista?? pow, tenho que ir ver esses noobs comerem puera :D

e ainda vai ter o wellerson, tentado me alcança na classificação dnovo... pq BR45 nao ta guentando risinho)

conta comigo aew brow^o)

Kkk' ta na lista ja gato
;)

No SKYPE já temos um Chat para irmos nos conhecendo/distraindo um pouco.
Assim como temos um 'Social Group' akie no FTW - Mandei convites para alguns, quem faltou ou eu nao achei o nick no FTW é só entrar la ! ;* -----> LINK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72692

Guest
Fell FeLL , eu sou um noob que precisa de co pra madrugada ;)
 

DeletedUser82847

Guest
Olá caney.

Coloca ai: Dumbroski e Tridente.Rj, Tridente falo para confirma pois ele vai ir. ^o)
 

DeletedUser

Guest
quem joga de manha e de noite madruga, pra seu meu cositter?
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
loooooooooooool tu é o joao agora? kkkkkkkkkkkkkkkk

e ae, quer dar uma vagunha pra mim ?

stats:

Kkk'
eu sempre fui o joao 0 :eek:
Pensou que eu fosse quem? '-'
kkk'
LOL

Nem precisa de stats, só que quero saber se aquele subito rebelde, contra a liderança da SPAM no 29 foi por parte sua ou do ramon?​
 

DeletedUser

Guest


Kkk'
eu sempre fui o joao 0 :eek:
Pensou que eu fosse quem? '-'
kkk'
LOL

Nem precisa de stats, só que quero saber se aquele subito rebelde, contra a liderança da SPAM no 29 foi por parte sua ou do ramon?​

kkkkkkkkk rebentamo os cara eheuahauahauas


ramonzito meu gato que resolveu sair.... entao, to dentro?
 

DeletedUser

Guest

Kkkk'
Claro que tem lindo
;)
ME manda MP
^^'

AVISO:
*Quem for pela pre-made ◙ Armada Imperial - JANEIRO 2013 ◙
liderada pela helen of troy e pelo lychid e estiver na Lista da #Dead, definam a qual tribo irão, se for para =AI= me comunique para que eu possa retirá-los da lista, assim como espero o mesmo ao contrario, se forem de facto pela #Dead, avise aos responsáveis de lá.
*Isso se deve ao fato de ter grandes chances de entrarmos em um mesmo mundo. Visto a época ja pre-determida de ingresso de ambas e alem do que, pelo menos de minha parte, me agrada muito disputar um mundo que tem uma grande concorrente pelo dominio do Br em questao.
[/CENTER]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk rebentamo os cara eheuahauahauas


ramonzito meu gato que resolveu sair.... entao, to dentro?


Certo !
Kkk'
ta sim
^^'

LOL
te add ontem e hj ... nao veio um nem dois, foram 4 que vieram me falar pessimas referencias de ti marlon, pensei que tinha mudado ou que nunca tinha piorado, mas...
=/

Sinto muito mas estou lhe retirando da lista da #Dead.

Eu pergunto na hora que me pedem convite e ja aviso aqui no tópico.:
Estou evitando jogadores 'fanfarroes', de carater duvidoso, 'pula tribos' e jogadores de ' cabeça fraca'.
Se ao vier me pedir convite tiver uma dessas pessimas qualdiades nem me façam perder tempo mesmo com trocentos' stats top1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kkk'm
A PLANC la no 21 esta fechando o mundos e estou conseguindo trazer uns planctons' de la ^^'
Bem vindo à todos os recem recurtados !!!
^^'​
 
Editado por um moderador:
Topo