DBZ vs f. SPW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Screenshot_20190324-130043_Chrome.jpg

Screenshot_20190324-130054_Chrome.jpg



Sex debanda até o fim da tarde
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
20190324-230655.jpg


- mortos 12 nobres
- 1 btzin realizado
- 1 KMBRA catapultado
- 100K de tripas mortas
- Top 2 ODD
- Top 5 OD

Kkkkk KMBRA esqueceu que a guerra é contra a sex(dbz) e declarou guerra a mim kkkkkk
 

DeletedUser95520

Guest
Parabéns mano,jogou bem,ainda bem que isso é uma guerra e tropa é pra morrer kkkk,não esqueça nas tropas mortas pelos seus parceiros,no snip no jackass e que umas catapultas te visitaram kkkk
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Parabéns mano,jogou bem,ainda bem que isso é uma guerra e tropa é pra morrer kkkk,não esqueça nas tropas mortas pelos seus parceiros,no snip no jackass e que umas catapultas te visitaram kkkk


Kkk kkk preju aí foi bem maior kkkllkkk player de 3 k x uns 10 membros da kmbra jkkkkkkkkkkkk

Gastei pp msm 1000pp

200 pra cp
30 pro as
450 pra vantagens de recurso
O resto torrei kkkk
 

DeletedUser95520

Guest
Kkk kkk preju aí foi bem maior kkkllkkk player de 3 k x uns 10 membros da kmbra jkkkkkkkkkkkk

Gastei pp msm 1000pp

200 pra cp
30 pro as
450 pra vantagens de recurso
O resto torrei kkkk
Pode falar o que quiser mas tu precisou de ajuda da sua tribo e muitaaa,além do mais tu tá chorando atoa pq seus próprios parceiros fizeram isso com -Zed ,uns 10 atacando ele kkkk(2 dias sem parar),Mas mesmo assim não tiro seu mérito,jogou bem e pronto,sem mais delongas!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Pode falar o que quiser mas tu precisou de ajuda da sua tribo e muitaaa,além do mais tu tá chorando atoa pq seus próprios parceiros fizeram isso com -Zed ,uns 10 atacando ele kkkk(2 dias sem parar),Mas mesmo assim não tiro seu mérito,jogou bem e pronto,sem mais delongas!

O que eu mais fiz hj foi rir kkkllkkk, acc n ficou em risco em nenhum momento e sim. Só agradecer a quem me ajudou.
 

DeletedUser110326

Guest
YP6vBUB
6t1b7m.png


Belo snip, isso mostra como noblar as próprias aldeias deixa a pessoa meio deficiente...

Jogando o que sabe essa DBZ.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo