Dbz top one

  • Iniciar tópico DeletedUser77761
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77761

Guest
Parabens a todos da DBZ por esse feito. Hoje vocês alcançaram o TOP do BR46...


LSKTG.png


Más só pra frizar, a US é tão superior que o TW inventou uma nova colocação para nós!

u4Kww.png


Beijos a todos
 

DeletedUser89102

Guest
Já até sabia que isso ia ocorrer.. :)) bem previsível..

^o)
 

DeletedUser

Guest
Já conseguiu aparecer ao fórum ? Moderador por favor encerrar este tópico :)
 

DeletedUser89104

Guest
Encerrar porque? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DBZ tribo mais comédia do mundo 46. Ainda dizem que são bons jogadores...

Temos que rir muito desses caras
 

DeletedUser84376

Guest
estava esperand apareçer que a |DBZ| e melhor do que a -US-
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara tu e hilario devia fazer comedia na moral

mais ai conceguiu aparecer? conquistou seus 2 segundos de fama???


tenso que vcs tentam tentam ser famosos no TW e so ampliam os fans da DBZ e elevam nossa superioridade ne

ae deveriam se preocupar menos com o extra jogo pq ja perderam 1k e logo vem o segundo so quero ouvir a desculpa
 

DeletedUser89085

Guest
DBZ ta em 2° ainda , estou torcendo pra DBZ , pelo seu caminho até aqui, pois são só 38 membros contra mais de 100, e estão na luta ainda. Se fosse qualquer outra tribo ja teria tomado um salve . rs
 

DeletedUser

Guest
|DBZ| 38 players ... vs 120 + da -US-.. (atualmente)... pois o numeros de players da |DBZ| já foi menor e o números de players da -US- bem maior....

A guerra já tem duração de quase 50 Dias......

hummm...

Parabéns a -US-... que consegue prolongar uma guerra contra 30 (TRINTA) players por tanto tempo..
relmente vcs jogam demais...... na maioria dos mundos quando uma tribo "boa" com muitos membros
declara guerra a uma tribo "comédia" .... As Guerras não duram 1(uma) semana...

Mas a - US - é tão superior.. que uma guerra contra 30(trinta) comédias... já dura 47 dias...

Parabéns..... Vcs são os "melhores" de toda história do TW....



 

DeletedUser89085

Guest
|dbz| 38 players ... Vs 120 + da -us-.. (atualmente)... Pois o numeros de players da |dbz| já foi menor e o números de players da -us- bem maior....

A guerra já tem duração de quase 50 dias......

Hummm...

Parabéns a -us-... Que consegue prolongar uma guerra contra 30 (trinta) players por tanto tempo..
Relmente vcs jogam demais...... Na maioria dos mundos quando uma tribo "boa" com muitos membros
declara guerra a uma tribo "comédia" .... As guerras não duram 1(uma) semana...

Mas a - us - é tão superior.. Que uma guerra contra 30(trinta) comédias... Já dura 47 dias...

Parabéns..... Vcs são os "melhores" de toda história do tw....




faloo tudo, faloo bunito . Kkkkkk'
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Que somos os melhores não e novidade, agora muitos aqui falam que a DBZ e isso e Aquilo mais não vejo isso vejo uma minoria evoluído e a maioria caindo diferente da -US- que o seu plantei evolui em ordem não só um jogador mais um todo hoje dos top 20 do br46 11 são da -US- e dos top 40, 20 e da -US- isso quer disser que temos qualidade sim e o futuro vai mostra isso pra vocês.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Que somos os melhores não e novidade, agora muitos aqui falam que a DBZ e isso e Aquilo mais não vejo isso vejo uma minoria evoluído e a maioria caindo diferente da -US- que o seu plantei evolui em ordem não só um jogador mais um todo hoje dos top 20 do br46 11 são da -US- e dos top 40, 20 e da -US- isso quer disser que temos qualidade sim e o futuro vai mostra isso pra vocês.
Bom jogo a todos


mals cara mais quem brica por classificação em pontos e noob afinal temos tropas e somos tops disparados em qualquer OD

vcs realmente são superiores reunem no minimo 4tribos para atacar 1 da DBZ e vir aqui se gloriar, e a DBZ com apenas 3 causa um estrago deques e vcs retiram os jogadores da tribo ( quantas vezes ELM Natam e chosem não lhes humilharam assim )

volto a reptir a DBZ e a que tem menos membros e somos uma minoria sim mais somos a com mais jogadores e apesar de sermos poucos cada DBZ vale por 3 da US não e atoa que esta guerra se prologa tanto sendo que a US tem o melhor elenco ne '-'


sabe como ve o quanto tem chances em algo???

olhando o tanto de pessoas que arrastas contigo e que apostam que ganharam algo e ate agora so vejo sua tribo apostar em vcs e se estes não acreditarem quem acreditara ne

Ps: para com estas tentativas de fazer fama cara pq neste este desespero so mostra que são inferiores e mostram o quanto os caras que aqui estão são bons e fazem com que cada vez mais conquistemos pessoas que gostam do nosso estilo de jogar



Não posso me esquecer aqui dos aliados que muito ajudam na guerra e juntos venceremos pois de começo DBZ não faria aly ( antes do br abrir shushu ) mais com felicidade encontramos bons aliados fortes e sem medo e com ajuda dos mesmos um k ja era agora vai ser o proximo e daqui um més lam lam volta com uma desculpa para abandonar o mundo


e não acho que apenas a DBZ ganhara esta guerra e sim todos estes

Aliado
Dragon Ball Z
Senhores da Guerra
ULTIMA GRANDE ALIANÇA
Saxões
Ultimate Fighting Championship

que proporcionaram este espetaculo e lutaram ao lado da DBZ e ali permaneceram pq não importa quantas tribos a US ira chamar para a familia os melhores ja tem tribos e os melhores ja os humilham
^o)
 

DeletedUser81524

Guest
Falou tudo, tenho vergonha em dizer que no começo deste mundo torcia pela US....

Mas agora com tudo o que ví, com os jogadores da US fugindo pro outro lado da guerra, ou simplesmente criando novas tribos, e a arrogancia de alguns só por estarem em uma tribo bem pontuada...


Agora torço pela DBZ...
 

DeletedUser

Guest
Quanto hipocresia -.-'
Agora contem-me, quantos dos + de 10 no top 20 iniciou na US, aquela tribo com +-30 membros, cujo o lider veio me falar de diplomacia comigo, ainda estao la ?
Recrutando players q estao no top20 de outras tribos é facil .
Quero ver ensinar jogadores a se manter no Top desde o inicio, com boas tropas, boa OD, bom farm ...

Nem me animo vir mais a essa aba de tao chata q passou a ser ultimamente, só se ve falando isso e aquilo da DBZ.
Os meus +-40 membros estao la, eu estou la, os membros q iniciamos a noblar e q expulsam vao caindo aos poucos. Mas somos pacientes.
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo