|DBZ| + »L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
-US- estou aqui na torcida por voocs a DBZ e uma otima tribo com exelentes plays, mais a -US- leva essa Guerra"
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês.Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês.

3m2uI.png
 

Deleted User - 919532832

Guest
Me diz um jogador da US melhor que o Chosen

Essa é boa kkkkkkkkkkkkkk

E outra, aqui no k55 nem tem onde farmamos é muito disputado o farm aqui, vcs estao um pouco longes de vcs. Assim vcs estao um pouco c mais ranking q nos, mas temos jogadores qualificados. So me diz 4 jogadores da US q saibam snipar um nt de 150 ms kkkkkkkkkk Bando de noobs. Estamos chegando ai ja, relaxa q 2013 vai ser diferente.

Vcs n se apoiam, Vcs q fazem mass recruit .



Em 2013 espero q n suma qnd a US perder a guerra. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês.Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês

Sim a DBZ esta a fazer um grande trabalho de mass recruit.

Lamcellot pode por favor me convida para sua tribo? Essa DBZ... batendo de frente com a melhor tribo da historia do servidor brasileiro...

Sabe porque estamos perdendo nos stats? Quando noblamos a primeira aldeia o jogador é expulso -.-, assim é realmente dificil ficar a frente de stats...

Gosta tando de numeros? Vamos calcular então :

|DBZ| e aliados = 146 jogadores, sendo que 36 são DBZ.

US e aliados = 290jogadores, sendo que 120 são US.

Mas claro, nós da DBZ que saimos recrutando qualquer um, pra entrar na US tem ser fera.
 

DeletedUser50224

Guest
A Briga de galo (Ou UFC como gostarem de chamar) foi debandada um aliado a menos para a US, portando mude o nome dotopico para :

|DBZ| + S.G + UGA + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + |WCE| .F

Grato ^^
 

DeletedUser

Guest
Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês.Gente e muito tenso ver esses jogadores virem aqui achando que tão fazendo algo, a verdade e uma só DBZ, vocês estão perdendo a guerra e isso e fato, sem contar que muitos de vocês estão parando não e atoa que estão no desespero tão grande recrutando qualquer membro que solicitam convite a vocês , que vocês tem bons jogadores blz mais que a US tem os melhores e fato e vocês vão perde essa guerra mais cedo ou mais tarde só não perderam ainda porque a |S.X| estão apoiando muito vocês e a US não esta focando neles por conta da moral e não vem com esse papo que vocês são os melhores ´por que o fim esta próximo de vocês.

3m2uI.png


agora pf coloca os que expulsaram antes de tirarmos do serve^o)

Lam la para de choro pois são a primeira tribo que vejo ser humilhada no jogo e forum LoooooooL neste quesito são melhores e ja fizeram historia

agora lam la so relaxa e sente o fluxo

Aliado
Dragon Ball Z
Senhores da Guerra
ULTIMA GRANDE ALIANÇA
Saxões
#Elite Veteranos
Ultimate Fighting Championship (abandonada)

___________________________________________

Inimigo
-União-Suprema-
BLACK DRAGONS
|União-Suprema|
Alliance Of Tribal Warriors (abandonada)
Alliance Of Tribal Warriors (abandonada)
!União suprema! (abandonada)
FENIX TW (abandonada)
-União suprema ²-
*União Suprema* (abandonada)

Ps: front ja cheguei US o massacre vai começar o maniaco do ataque voltou
 

DeletedUser

Guest
Acho que essa Guerra ainda irá da muito Oque falar não posso falar muito porque estou fora do mundo me baseio em mapas, stats e comentarios fora algumas conversas com amigos do mundo mais creio que a -US- principal tem otimos plays com qualidade para levar a guerra sim, meu amigo Lance tem vaga para mim ai na -US- não?


DBZ muitos amigos ai seria bem interessante jogar contra voocs":p:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81524

Guest
Exatamente, é uma familia de amigos, e ficam buscando mais amiguinhos para fazer mass e estragar o mundo.

Qual é a graça do jogo quando tem gente querendo fechar o mundo com recrutamento, quando o próprio nome do jogo é tribal WARS?
Voces vão ficar que nem ficou a SNOB no br35, fecharam o mundo, mas ninguém realmente reconhece eles como vencedores, por que venceram na sacanagem, não na guerra.

Então, tome vergonha na cara que voce está defendendo essa tribo tão desonesta a ponto de ter proposto fusão para muito mais de metade do mundo, e só estou falando das tribos que sei.
 

DeletedUser

Guest
Por favor os lideres da tribos me mandem mp com o nome que o tópico deve ficar, pois tem opiniões divergentes aqui.
 

DeletedUser50224

Guest
Por favor os lideres da tribos me mandem mp com o nome que o tópico deve ficar, pois tem opiniões divergentes aqui.

Eu sou criador do topico mas se necesario eu tiro um print da diplomacia da US, ja que eles não são capazes de chamar todas as suas tribos para a guerra...

5ufxj7.png


Faça mais uma alteração no topico :

|DBZ| +
»L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu sou criador do topico mas se necesario eu tiro um print da diplomacia da US, ja que eles não são capazes de chamar todas as suas tribos para a guerra...

5ufxj7.png


Faça mais uma alteração no topico :

|DBZ| +
»L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F
Obrigado Pedro, título do tópico alterado.
 

DeletedUser89603

Guest
Exatamente, é uma familia de amigos, e ficam buscando mais amiguinhos para fazer mass e estragar o mundo.

Qual é a graça do jogo quando tem gente querendo fechar o mundo com recrutamento, quando o próprio nome do jogo é tribal WARS?
Voces vão ficar que nem ficou a SNOB no br35, fecharam o mundo, mas ninguém realmente reconhece eles como vencedores, por que venceram na sacanagem, não na guerra.

Então, tome vergonha na cara que voce está defendendo essa tribo tão desonesta a ponto de ter proposto fusão para muito mais de metade do mundo, e só estou falando das tribos que sei.

Hum.. nois não presizamos jogar sujo.. Aliais vcs fala que nois jogamos sujo pq não aceita a perder, a estatistica da guerra prova isso!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo