|DBZ| + »L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89706

Guest
Medo, uma palavra que você mesmo sabe que não deve usar direcionando a mim. Sempre estive na guerra, conquistando vilas inimigas, cara parei top2 oda e top2 odd KKK E tenho medo, parei por desgosto do mundo como falei, não quero jogar forçado passando raiva, e outra verdade é que apenas você mais uns 4 ou 5 jogam ativamente ai, de resto são modo de férias e inativos cumprindo lista. Também sabemos que o Pedro não sabe liderar, é um cara fraco na liderança que não tem percepção e visão de jogo. Traiu a tribo no começo e voltou todo todo cheio de amor para dar. Huum, legaal née. Eu parei sim, e coloquei a conta a deletar, já havia parado mesmo, e meus amigos pararam, apenas ficou você e o Danilo. Então para mim não dá mais. Beijos nos lindos' Adooroo. [ Votem em mim como decepção gente, fora o 44 não fui em nenhum outro, =P Inveja é mato aqui. KK ]
 

DeletedUser78045

Guest
Porque ao contrario de certas pessoas (Vulgo Evandro, Mariane e outros) O Chosen não desiste apenas por uma má fase ^^

E você não gosta da minha liderança apenas porque eu me recusava a fazer tudo o que você queria, ja o Caney e Code sempre cederam tudo pra você então eles são bons lideres e eu noob. ;)
Me lembro muito bem que vc saiu da tribo e foi para a Baby quando sugerimos em consenso com o conselho de fazermos uma aly com a UGA, também me lembro muito bem que vc deixava a Derpina (fake s2)) fazia o que queria na tribo, e de forma que não beneficiava a tribo.
Tanto se falava que o lancelott ia jogar sujo, tanto se especulou e até hoje eu vi que era só boatos, afinal nem precisa jogar sujo pra ganhar a atual DBZ.

Se eles fizeram mass, e dai? tiveram competência pra administrar isso, coisa que o atual lider da DBZ ñ conseguia administrar 30 jogadores, enfim US ganha fácil a guerra contra a DBZ.
 

DeletedUser79055

Guest
A US Nunca Vai ganhar essa Guerra

A DBZ & Os Aliados Vai leva essa ...
Isso Eu Posso Garantir ...


Sr.4i20 Lider/Fundador Da Saxões :}
 

DeletedUser

Guest
Acho que já pode fechar o tópico, -US- e DBZ fizeram fusão, acho que assim fecha o mundo porque o restante das tribos nem dominio do top 20 players tem, se quer ter 1 no top 20 =|.
 

DeletedUser

Guest
A guerra ainda existe ?
Peço que de preferencia deixeim os lideres de alguma tribo responder.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Depois de uma reunião hoje a liderança da DBZ intendeu o projeto da –US- e por esse motivo alguns vão se juntar a nos. Colocando assim o fim da guerra com a vitória da US . pode fechar o tópico.
 

DeletedUser78045

Guest
É claro que a atual liderança da DBZ não ia aguentar a guerra com a US por muito tempo
 

DeletedUser51030

Guest
Sem comentários realmente. Mas que eu estou rindo estou!
 

DeletedUser50224

Guest
Depois de uma reunião hoje a liderança da DBZ intendeu o projeto da –US- e por esse motivo alguns vão se juntar a nos. Colocando assim o fim da guerra com a vitória da US . pode fechar o tópico.

Ainda exisitira a guerra... agora com outras tribos envolvidas... mas ainda sim as tribos irão guerrear contra a LM e US agora...

É claro que a atual liderança da DBZ não ia aguentar a guerra com a US por muito tempo

Sem comentários realmente. Mas que eu estou rindo estou!

pokebola1.bmp
 

DeletedUser48974

Guest
Ainda exisitira a guerra... agora com outras tribos envolvidas... mas ainda sim as tribos irão guerrear contra a LM e US agora...



pokebola1.bmp


kkkkk muito bom , mais acho que a |DBZ| sempre foi a vencedora da guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo