|DBZ| + »L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F

  • Iniciar tópico DeletedUser50224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
Essa tribo está em guerra com -União-Suprema-!

Nome da guerra: Simples motivo

Declaração:
Que vocês sabem muito bem o porque agora irão aguentar os ataques ;)
 

DeletedUser81078

Guest
Não exite alguma glória sem sacrifício hoje irei perder 1k de cavalaria leve para matar um nobre logo depois irei dar um back e matar mais 1 nobres.
 

DeletedUser88082

Guest
Não exite alguma glória sem sacrifício hoje irei perder 1k de cavalaria leve para matar um nobre logo depois irei dar um back e matar mais 1 nobres.

Deidara noob, como se consegue essa façanha de quase estar sendo noblado por dois noobs? '-'
 

DeletedUser

Guest
o jogador -Feijão. a pouco tinha saído da DBZ e ido para a -US-, agora voltou pra DBZ. Podiam explicar isso aí
 

DeletedUser81078

Guest
Para o ataque não bater SAHUSAHUSAHUSAHUSAUH'
Enfim mato 2 nobres e perco 1k de cvl :(
Tragico :(
 

DeletedUser

Guest
Não exite alguma glória sem sacrifício hoje irei perder 1k de cavalaria leve para matar um nobre logo depois irei dar um back e matar mais 1 nobres.
E eu rachando o bico de vc no skype...
kkk'

Achei que nem era pra dar tanta importancia ... mas sairam do back dele e agora estamos ae.
A guerra nao esta muito boa no mapa, por eles estarem em maioria no K55, mas da pra brincar aos que tiverem sorte de ter um ou outro proximo ..
;D​
 

DeletedUser

Guest
eu pensei que fosse por isso, mas não queria acreditar.rs
 

DeletedUser

Guest
Jogador da -US- mais próximo... 67,18 Campos de Distância

Nesta guerra a única forma de eu ajudar... é ganhando a medalha Morte de um herói
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Lamcellot

vae.png



Bom se tem uma Bilikianos ai vao saber que essa vai ser uma boa guerra, mais já começaram meu errado pedido apoio em troca de convite ...
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja mesmo.
Por que pelo o que me falaram de ti de outros Brs nao é de muito valor. E...
errado por que ?​
 

DeletedUser81078

Guest
Cada qual joga da maneira que quer sendo que quem começou errado foi um de seus membros não ?
 

DeletedUser

Guest
Cuidado com o lam lam em ...

Contra a us a guerra é de pelo menos 6 mes....
 

DeletedUser65942

Guest
ailton-o-grande

olá guerreiros como podem ver me chamo ailton e acabei de assumir uma acc dentro da -US-, queria estar desde o começo nessa tribo grandiosa...queria me posicionar em relação aos boatos sobre 'lam lam',não passa de alguns mal entendidos , pois quem joga no br43 sabe que ele fez as pazes com os cara lá...espero que seja uma ótima guerrae aos birlikianos acho que estando colocando algumas gotas ha mais de confiança em suas bebidas.....pois lembre-se nesse jogo ha pessoas no MINIMO iguais a vocês....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81078

Guest
Se não me noblarem vão perder 2 nobres 1 academia e 2 players totalmente limpo
 

DeletedUser86576

Guest
O Desespero as vezes toma posse do Deidara '-'
Não era pra estar essa confusão toda --'
 

DeletedUser86576

Guest
'-'
Só joguei lá, mais n me chama disso af kk

On: DeidaraTenhaCalma
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo