David e Golias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brutis

Guest
Quando Golias menospreza David...


Lado 1:
Tribos: SM|45
Lado 2:
Tribos: - S -
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 10
Lado 2: 4
Diferença: 6
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 88,303
Lado 2: 34,608
Diferença: 53,695
chart





16 membros... 300 e poucas aldeias... são estas as guerras que se travam neste mundo 45
 
Última edição:

DeletedUser38853

Guest
Parabêns pela demonstração de carater neste BR o que poucas tribos tem, estão tendo, mesmo com as adversidades não se escondem atras de ally para se manterem, enfrentam o inimigo indiferente do tamanho.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Parabéns pela garra,e pela força de coragem não demonstrando medo e nenhum receio em atacar o inimigo independente do tamanho,sempre admirei a garra de bons Guerreiros estou falando de guerreiros e não de players qualquer.. :).

Mais na minha opinião não foi uma atitude boa em vim ao FTW postar isso,seria melhor comer pelas beiradas e quieto,como diz o ditado quem come quieto come mais ;)


Boa sorte para vcs e força :)
 

Brutis

Guest
Independentemente do resultado quero mostrar que não nos escondemos... estamos aqui, se nos querem venham buscar-nos. Muitos dos que nos atacam agora juraram lutar até morrer para acabar com a S, mas no momento da verdade o medo falou mais alto e enfiaram o rabo entre as pernas e sairam fugindo.
E agora protegidos por um arsenal de tropas defensovas e atacantes, inseridos bem nas nossas fileiras, pensam gozar de uma superioridade que na pratica não a têm...

O caminho mais facil é ser Golias, mas ser David dá muito gozo....


Estaremos aqui empenhados apesar da diferença ser abismal...


HONRA E GLÓRIA
 

DeletedUser68591

Guest
Eu realmente me impressiono com oq leio no ftw, você só não esta na -s- pq não quisemos convidar, depois veio implorar Pna conosco, realmente ninguém esperava que iriam atacar por isso nem houve blindagens nem jogadores apoiando suas próprias aldeias quando atacaram fomos pegos de surpresas, mais essa vitoria momentânea deve estar subindo sua cabeça para vir no ftw se gabar mais e isso ai.
 

Brutis

Guest
Onde tem mensagem a implorar PNA?

pode mostrar


declaram guerra... passadp 1 dia tomam ataques ao 3º dia ká tinham perdido 10 aldeias... depois a desculpa é não blindar o front???

e o jogador que já expulsaram para não perderem nas estatisticas???

nós vamos assumir nossas perdas de aldeias, não vamos expulsar ninguêm.


não dou mais de 2-3 meses para sua tribo ficar com apenas uma duzia de ativos... e depois ?? mais alianças como é obvio....

vejo jogadores com 100 e 200 aldeias fazer NT de 1 lanças + 1 e Nobre...
é isso que é ser bom? não.... são TOP 1 devido as constantes alianças...
 

DeletedUser88803

Guest
Muito Bem , vejo que vc gosta de se vangloriar,mas não vi coragem em nenhuma atitude sua.
Pelo contrario,ainda estou aqui e estou crescendo,vamos fazer uma guerra eu contra vc oque acha???
quero ver quanto tempo vc dura no mundo 45.
 

Brutis

Guest
Muito Bem , vejo que vc gosta de se vangloriar,mas não vi coragem em nenhuma atitude sua.
Pelo contrario,ainda estou aqui e estou crescendo,vamos fazer uma guerra eu contra vc oque acha???
quero ver quanto tempo vc dura no mundo 45.


ainda usa o simbolo da PAnic traidor... tá cheio de moral agora, mas pra lutar contra a S fugiu cheio de medo.... quem é você pra falar de moral...

1x1... já tou a ganhar de si... não precisei que lotassem minhas aldeias como você pois teve de correr a ir pedir ajuda e apoios pra seus amigos... senão você já nem no k32 estava... 4 aldeias num dia... afff ... moral???? você não é modelo a seguir certamente.
 

DeletedUser

Guest
ainda usa o simbolo da PAnic traidor... tá cheio de moral agora, mas pra lutar contra a S fugiu cheio de medo.... quem é você pra falar de moral...

1x1... já tou a ganhar de si... não precisei que lotassem minhas aldeias como você pois teve de correr a ir pedir ajuda e apoios pra seus amigos... senão você já nem no k32 estava... 4 aldeias num dia... afff ... moral???? você não é modelo a seguir certamente.


Olha olha.. Brutis o único traidor da P@niC e você!! Que tentou dar um golpe de estado, Mais o que vc não percebeu na tribo é que eram0s uma tribo de amigos hahaha.. quando vc disse que eu tinha morrido de acidente de acidente de carro poucos iam te seguir, e foi o que aconteceeu ashaushaushaushaushaushaushaushaushaushausaushaushaushaushaushaush vc ficou com seus amigos no k32..
e os players foram para a -S- e a NI .. :) Enquantos muitos falam que fui um pessimo líder.. como uma tribo tem um líder que nen sabe liderar faz uma tribo chega há mais de 5 milhões ? Meu erro foi ficar inativo.. E mister se precisar de co-player só pra defender sua conta.. me dá ideia que vou ter o prazer hahahahaha... e sobre esse post.. vcs não estão com vantagens.. pois a - s - recrutou e vcs atacaram.. ou seja.. os players nen se interagiram direito na tribo kkkkk... espera chegar nós meu amigos hahaha...
 

DeletedUser

Guest
Piada esse Brutis kkkkk Tribo vergonhosamente minuscula que nao dura 1 mes de guerra...Sempre começa assim,a tribo fraca faz uns ataques e etc e sai na frente no stats,depois de um tempo de guerra e praticamente derrotados,eles vem dar desculpinhas do porque de foram eliminados...
 

DeletedUser

Guest
O tal do Brutis abandonou as suas aldeias, e o Golias está vivo. O Davi, Não! hehehehhe

Podem ver no Stats e fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60649

Guest
Pode fecha o Brutis veio aqui provocou o pessoal da -S- e apagou a conta:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo