Darkness | Mundo 28 Br

DeletedUser

Guest
Boas,
venho anunciar a entrada da DARKN no M28. Esta tribo é composta por membros de outros projectos, que deram frutos, o que esperamos que este projecto também dê. O nome da tribo é Darkness e o id é DARKN. A Localização é sudeste k55
Procuramos jogadores experientes, se possivel, portugueses (mas claro, também aceitamos brasileiros). Todos os interessados em participarem no projeto, por favor, que o digam por aqui acompanhado do seu TwStats!


Sobre mim: Sou um lider um pouco conhecido no Tribos Pt. Chamo-me Good Ghost lá, e jogo actualmente no M15, na tribo MW. Um pouco de mim no br: comecei jogando no Br13, onde criei uma tribo por mera diversão. Mas quando dei por mim, reparei que a tribo estava em 30º do ranking do mundo! Entao comecei a jgar mais a sério, chegando mesmo a levar a tribo ao TOP15 do Mundo e ao TOP1 do K. Tinhamos grandes jgadores, mas devido a um problema pessoal, tive que deistir do projeto. Um dos jgadores ainda lá está: 7ONHÃO. depois passei ao M22 na oOpS!, que mais tarde veio a fazer fusão com a PLANC, onde estive + de 1 mês! Finalmente, cheguei ao M27, na PLANC, mas tive uma viagem e pimba, desisti.

Brasão:

brasov1.jpg

Obrigado e estamos aguardando a abertura do M28,
Darkness of the World.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49226

Guest
Oi.. desejo uma boa sorte á sua tribo:)

espero que encontremos voçes DARKN e nos |TLR| numa guerra:D
 

DeletedUser49226

Guest
Hm ok. é pena nos n irmos para lá.

Kuando criei a tribo no br25 meu deus... eramos 50 era kuase tudo noob o_O agora sabem ke nem um deus:eek:

Um miudo de 12 anos faz la cada eskema.. e tão la 2 raparigas que a gajos de 10000 pontos limpa-os na boa.. bem de noobs viraram pros:p

Mas no entanto ainda n tentaram desafios grandes... porke nos somos do k31/k21/k30 e por isso n iremos para o sudeste.. terei de levar a tribo a um continente mais frako mas mais forte do ke o k30/k31/k21)
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos!

É so pra informar que:

ESTAMOS JUNTOS OUTRA VEZ COM OS 2 LIDERES!
Mr. Darkness (eu) e Cathedral (lider da _AWN_)

E como o SoMbra disse...

As configurações serão:


  • Velocidade do mundo: 1
  • Velocidade das tropas: 1
  • Aldeias bônus crescem até 1.500 pontos
  • 120 membros por tribo
  • Igreja ativa
A PREVISÃO DE ABERTURA É PRA 24 DE FEVEREIRO!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Lord Arkhan
Eu sempre fui um dos Liders da _A_,desde o seu inicio,mas devido a uma serié de situações que agora não inteessa nada e so Ao Insano,7tonhão e restante tribo dizem respeito não sou muito assíduo a alguns meses para cá e dai não constar no perfil,pois um líder tem de estar sempre presente.
No entanto,o FlaShbOy falou-me se queria entrar ,aceitei,como também não ando com muita motivação para TW pode ser que a recupere num novo mundo e volte em pleno em ambos .

Não, é, tô ligado, já vi seu nome no perfil, quando vi tinha 700 mil pontos, aliás, eu já tentei falar contigo diversas vezes. :(

Enfim, boa sorte pra vocês no BR 28!
 

DeletedUser14870

Guest
DEsculpa se não respondi,eu respondo sempre a toda gente.
Mas a minha caixa fica entulhada todos os dias,e volta e meia passam algumas sem ler,depois como e algo que so reparo quando estou a limpar a caixa ja tem algum tempo e perde a graça responder,parece mal :(
 

DeletedUser

Guest
Lhe mandei uma mensagem lá, veja se chegou, aliás, espero que possamos ser amigos, talvez jogar juntos no BR 28 não ? :rolleyes:

Boa sorte pra vocês, também vou criar uma tribo!
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos!

Então, ninguem interessado? lol

Valeu,
Mr. Darkness
 

DeletedUser

Guest
Boas,
venho anunciar a entrada da DARKN no M28. Esta tribo é composta por membros de outros projectos, que deram frutos, o que esperamos que este projecto também dê. O nome da tribo é Darkness e o id é DARKN. A Localização é sudeste k55
Procuramos jogadores experientes, se possivel, portugueses (mas claro, também aceitamos brasileiros). Todos os interessados em participarem no projeto, por favor, que o digam por aqui acompanhado do seu TwStats!


Sobre mim: Sou um lider um pouco conhecido no Tribos Pt. Chamo-me Good Ghost lá, e jogo actualmente no M15, na tribo MW. Um pouco de mim no br: comecei jogando no Br13, onde criei uma tribo por mera diversão. Mas quando dei por mim, reparei que a tribo estava em 30º do ranking do mundo! Entao comecei a jgar mais a sério, chegando mesmo a levar a tribo ao TOP15 do Mundo e ao TOP1 do K. Tinhamos grandes jgadores, mas devido a um problema pessoal, tive que deistir do projeto. Um dos jgadores ainda lá está: 7ONHÃO. depois passei ao M22 na oOpS!, que mais tarde veio a fazer fusão com a PLANC, onde estive + de 1 mês! Finalmente, cheguei ao M27, na PLANC, mas tive uma viagem e pimba, desisti.

Brasão:

brasov1.jpg

Obrigado e estamos aguardando a abertura do M17,
Darkness of the World.

gostei bastante da estrutura da tribo parece que será uma tribo muito organizada. Mais ja estarei indo para a NY espero encontrar vocês no jogo tanto como Aliado ou então Inimigo:D Boa sorte

Cumps
Bruuxao
 
Topo