#Dark x |TCK|

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início

DeletedUser20102

Guest
Side 1:
Tribes: #DARK #DARKa
Players:

Side 2:
Tribes: |TCK| |TCK|2
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 7,365
Lado 2: 14,745
Diferença: 7,380

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369
Lado 2: 143
Diferença: 226

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 53,787,259
Lado 2: 114,746,899
Diferença: 60,959,640

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,981,541
Lado 2: 1,524,485
Diferença: 2,457,056

image.php
 

DeletedUser

Guest
Foi so começar a guerra, que trairam os amigos e criaram a apc!! Dai quem da apc perdia aldeias pra alguem da dark em vez de ser apoiado, era expulso da tribo!! Imagina se todas as tribos agissem assim, todas ficariam com meia duzia de membros!
 

DeletedUser35188

Guest
Sabe de nada é quer ficar falando , vc defeca pelos dedos!
Só tiramo os inativos da tribo que vcs estavam brincando de pegar eles , e tavam felicissimos achando que tavam abalando! Maia até agora eu q to colado em vcs naum recebi 1 ataque sequer , pq será? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Será, pq a tribo ta ocupada com alguem mais importante, como o corso e o cleber.sa!
 

DeletedUser35188

Guest
UHASUAHASU Fácil né corso já paro de jogar a umas 2 semanas e o cleber inativo ! Mais a min ning ataca :/:mad: (os importantes de vcs são os inativos):rolleyes:
 
Editado por um moderador:

xarope1316

Guest
Engraçado é que o Corso parou mais o ODA dele continua subindo, apesar de que suas aldeias continuam cainda!
agora todo mundo da ex-TCK é inativo né kkkk, enquanto atacam, pedem misericórdia n são inativos, quando perdem uma aldeia viram inativos! engraçado isso!
 

DeletedUser35184

Guest
UHASUAHASU Fácil né corso já paro de jogar a umas 2 semanas e o cleber inativo ! Mais a min ning ataca :/:mad: (os importantes de vcs são os inativos):rolleyes:
ai juan to te respeitando por outros motivos, agora nao vem dizer que o corso tava inativo no inicio dos ataques , pq ele nao estava, pois ee tentou revidar varios(sem sucesso) e idem para o cleber, se tu quiser tenho relatorio dele atacando com CP , sem ariete, em pleno bonus noturno, resumindo, um completo fazendeiro, ainda to focando no corso ( ja que onde era as aldeias dele esta ficando tomado de dark vou aproveitar pra fazer uma base de defesa) e depois estarei focando em outro, mas se vc quiser brincar de perder aldeia, saibas que estarei aqui, é só me chamar pro brinquedo
 

DeletedUser35188

Guest
Rafa tu sabe q o corso parou , no começo dos ataques ele estava jogando é claro! Mais depois q ele viu q tava recebendo mts ataques e pouco tempo e ning podia cuidar da conta dele , xegou a tomar uma dura no trabalho por pouca produtividade , esperto como ele sempre foi parou de jogar! e fez certo pq esse jogo naum dpa de comer a ele e sim o trabalho dele! o Cleber sempre foi noob msm , mais achoq a conta dele está com a alfa fenix em mdf! pelo menos foi oq eu vi antes de debandar a APC!
 

DeletedUser

Guest
corso parou

O Corso parou porque não aguentou tantos ataques , isso sim ! já o cleber eu não sei , não to por dentro dele ...
 

Herkules1

Guest
O Corso parou porque não aguentou tantos ataques , isso sim ! já o cleber eu não sei , não to por dentro dele ...
vixi enta vc ta por dentro do corso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao conhecia esse lado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é cada um

é para rir ou para chorar ??, e qual lado que você conheçe ? eu não falei que conhecia nenhum você que falou que não conhecia ESSE ? tu conheçe o outro é ?
 
Editado por um moderador:

Herkules1

Guest
é para rir ou para chorar ??, e qual lado que você conheçe ? eu não falei que conhecia nenhum você que falou que não conhecia ESSE ? tu conheçe o outro é ?
vc q disse q tava dentro do cara kkkkkkkkkkk nao foi eu
entao ja q vc nao conhece nenhum dos dois larga de fala oq vc nao sabe
 

DeletedUser

Guest
so que você( herkules1) entede as coisas de modo deferente , com mente poluida
 

DeletedUser35188

Guest
O Corso parou porque não aguentou tantos ataques , isso sim ! já o cleber eu não sei , não to por dentro dele ...

aff venho no fórum e sou obg a ler certas baboseiras , corso parou por causa dos ataques de vcs? Faz m rir né! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Ta bom então, ele não parou de jogar por causa nossa, o andrebissoli2, o calango2, o cleber.sa2,entre varios outros resolveram parar de jogar justo quando estavam comecando a perder aldeias pra dark!!! Então ta acontecendo algo grave pra todos pararem ao mesmo tempo!!
 
Topo