Dark: Um mar de vilas bárbaras

  • Iniciar tópico DeletedUser20102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20102

Guest
Mais 3 Apagados:

Montteran Left 05th October 2010 - 13:09 0
trazom Left 05th October 2010 - 13:09
ivair pezzini 4 Left 03rd October 2010 - 10:09 0

Depois do Juan1992, parece que virou moda apagar conta na turma dos ex noobs derrotados, agora Dark. Mais um bolsão de vilas bárbaras, bem no meio da tribo.

Será este o deplorável fim da Dark no br13?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando parei de jogar a RN ainda existia, foi a _A_ que tirou ela ou caiu sozinha?
 

DeletedUser

Guest
Quando parei de jogar a RN ainda existia, foi a _A_ que tirou ela ou caiu sozinha?

|RN| fez fusão com a NN e com a _A_ e virou _AWN_ depois a NN se revoltou, saiu da fusão
e virou ND - NoName e Dark (eu acho) ai agora a _A_ ta dando chineladas neles :p

:D
 

DeletedUser

Guest
A cada mensagem que leio nesse fórum, mais orgulho tenho de ter jogado na _A_...
Agradeço o insanidade por tudo (exceto pelos tópicos na tribo que reclamavam dele e sumiam do nada hehehehe)
Pena que parou no mundo 3...
 

DeletedUser

Guest
se sumiram é porque viram que a reclamação não fazia sentido...hehehehe


a _A_ está onde está porque todos se expressam, as revoltas são contidas, mas não censurando e sim discutindo, nunca chegamos ao ponto de brigas internas que realmente nos desestabilizaram, exceto quando se iniciou a guerra contra a ND, isto que eles foram covardes, prepararam o golpe durante meses e ainda assim falharam...


mas voltando ao mar...realmente é uma pena ver jogadores "super ativos" apagando a conta por vergonha...por medo de ter que assumir que perderam uma guerra...até agora estou vendo que a _A_ só terá uma boa guerra contra ela mesma...triste......aaaaaaaaa.....nada.....não vejo a hora de atacar o insano....hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
esta guerra será uma guerra que dorará muito tempo, até as duas tribos se entenderem, se não ainda mais tempo demorará.
:)

muitas aldeias barbaras ainda irão aparecer. mais pontos para mim.:p
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Por onde andas os jogadores da DARK que viam aqui falar dos =WB=?
O que vinha falando a muito tempo a DARK iria cair se caso continuace na posição de aliado da _A_.
 

DeletedUser64907

Guest
Mais 3 Apagados:

Montteran Left 05th October 2010 - 13:09 0
trazom Left 05th October 2010 - 13:09
ivair pezzini 4 Left 03rd October 2010 - 10:09 0

Depois do Juan1992, parece que virou moda apagar conta na turma dos ex noobs derrotados, agora Dark. Mais um bolsão de vilas bárbaras, bem no meio da tribo.

Será este o deplorável fim da Dark no br13?

Agora vcs aproveitam para invadir os K´S em que se localizam as aldeias de barbaro.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que sim ! Né.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Por onde andas os jogadores da DARK que viam aqui falar dos =WB=?
O que vinha falando a muito tempo a DARK iria cair se caso continuace na posição de aliado da _A_.

A dark caiu devido a se voltarem contra a _A_.

Enquanto foram aliados sempre cresceram, embora apenas em cima de inimigos frágeis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A politica de aliados da _A_ me parece ser bem eficiente.
Não é necessário noblar seus aliados, se eles se demonstram fiéis acabarão por juntar-se a nós.
 

DeletedUser

Guest
A política da _A_ em questão de aliados é simples, prova disso foram as tribos DARK e NN, que sempre cresceram enquanto foram nossos aliados, depois se juntaram, formaram a ND, e enfiaram a faca achando que iriam muito longe, apanharam que nem uns condenados, em 3 meses de massacre apagaram as contas e fim. Nunca desrespeitamos uma aliança ou PNA, acredita que até agora as únicas guerras declaradas pela própria _A_, foi contra a WB e a TNT, depois disso, só apareceram tribos nos atacando e que logo sumiram, nunca declararam guerra, apenas atacavam a eram rapidamente assimiladas, chega a ser monótomo estes acontecimentos, mas também são muito divertidos. hehehehe
 

DeletedUser20102

Guest
A atitude das liderança da ND foi realmente vergonhosa. Nunca antes eu vi lideres de tribo tão soberbos e decepcionantes, desleais com todos, mas sobretudo para com seus próprios jogadores.

Meteram seus jogadores em uma guerra que apenas eles mesmos julgavam que poderiam vencer, baseados unicamente em sua própria arrogância. Após um breve sucesso devido ao fator surpresa, que obtiveram por traição, tomaram uma surra histórica que NENHUMA tribo do server conheceu até então.

Não satisfeitos, fizeram PIOR: apagaram suas contas, deixando desorientados os jogadores que lhes devotaram sua confiança.

Este foi o episódio mais HORRÍVEL que eu já vi a liderança de uma tribo desempenhar, de todos os mundos que joguei até hoje.

E olha que jogo isto desde o br1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20102

Guest
Mesmo marcando só ele no mapa todo lá no TW STATS, não aparece nada...hehehehe...como eliminar algo que não existe...hehehehe

O cara é um MICRÓBIO no mapa...hauhauahaua!!!

Pra matar ele teremos que usar um GERMICIDA!!

HAUAHUAHAUA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs sempre flam soh porcaria, ai, vcs estao temendo, isso sin, q a o m13 se revolte e comece a atacalos, ai, no minimo vcs perdem 70 % do território atual e vao implorar para paramos, e caso nao saiban, n sou eu q vou acabar com vcs, mas a _AP_ e mtas outras... :D
 

DeletedUser

Guest
vcs sempre flam soh porcaria, ai, vcs estao temendo, isso sin, q a o m13 se revolte e comece a atacalos, ai, no minimo vcs perdem 70 % do território atual e vao implorar para paramos, e caso nao saiban, n sou eu q vou acabar com vcs, mas a _AP_ e mtas outras... :D
Po cara, acho que o m13 demorou pra se revoltar hein
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
A politica de aliados da _A_ me parece ser bem eficiente.
Não é necessário noblar seus aliados, se eles se demonstram fiéis acabarão por juntar-se a nós.
Na verdade a _A_ ou melhor insanidade foi esperto hehehehe
sempre soube focar,quando assunto tratou de se aliar ele não foi arrogante se havia vantagem por mínima que foce ele aceitava e assim focava o foco em poucos inimigos ehehhe
 

crystina

Guest
Conforme pedido tópico fechado,pois a tribo ja não existe mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo