Dark Smile + Strike + Kamikaze Vs TalenT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Boa sorte, ficarei na moita olhando.
Novidade kkkkk
Quero ver se o Machado do Cássio e tao afiado quanto a língua, voces nunca subiram 1 lanca para a mim no início do BR e quer dizer que fui pro lado mais forte? Escolhi o lada que deu a oportunidade da minha tribo crescer 300% ao mês, cumpri meu papel de líder, e ainda digo mais SEMPRE NO FRONT , snipando , renoblando e pegando mdf jovens.... e alguns líderes ai... hummm.. só no latim..

Se o projeto desmoronar , minhas mãos e consciência estão limpas...

Bom jogo

Em certos pontos vc tem razão , olhando de forma neutra você fez o necessário para segurar sua tribo e manteve ela sempre de pé e em evolução crescente .

Eu sinceramente achava que não iam passar do começo do br , Mais olha aonde chegaram não é?

Caiu Holker , Caiu Night , Caiu Muita tribo boa... Mais a TalenT Ta ai...

Acontece que infelizmente para vocês Smile Bate em todo mundo kkkk Desde o começo do br ninguém aguento com Smile , seja no mass ou no machado tiveram o mesmo destino!

A Unica saida de vcs é jogar muito , blindar muito , Snipar muito , Renoblar muito e Montar ops realmente efetivas e se fizerem tudo isso da melhor forma possível ainda terão uma enorme dificuldade de se mexer

Vão ter que fazer durar ... Mais são capazes?

Não subestimo meus inimigos , acredito neles e acredito que toda a Smile devia fazer o mesmo kkkkk uma vez que a Smile decidir levar a sério essa guerra , vai ser muito divertido!

O Final do br está em nossas mãos senhores... Vamos la ao que interessa acabar com isso de uma vez!

AVANTE DARK SMILE PAL NO GATO SEM MASSAGEM !
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
674
Novidade kkkkk


Em certos pontos vc tem razão , olhando de forma neutra você fez o necessário para segurar sua tribo e manteve ela sempre de pé e em evolução crescente .

Eu sinceramente achava que não iam passar do começo do br , Mais olha aonde chegaram não é?

Caiu Holker , Caiu Night , Caiu Muita tribo boa... Mais a TalenT Ta ai...

Acontece que infelizmente para vocês Smile Bate em todo mundo kkkk Desde o começo do br ninguém aguento com Smile , seja no mass ou no machado tiveram o mesmo destino!

A Unica saida de vcs é jogar muito , blindar muito , Snipar muito , Renoblar muito e Montar ops realmente efetivas e se fizerem tudo isso da melhor forma possível ainda terão uma enorme dificuldade de se mexer

Vão ter que fazer durar ... Mais são capazes?

Não subestimo meus inimigos , acredito neles e acredito que toda a Smile devia fazer o mesmo kkkkk uma vez que a Smile decidir levar a sério essa guerra , vai ser muito divertido!

O Final do br está em nossas mãos senhores... Vamos la ao que interessa acabar com isso de uma vez!

AVANTE DARK SMILE PAL NO GATO SEM MASSAGEM !


Já podem até estar quase com o Br ganho, mas não vamos desistir kkkk
O que mais vale é a diversão
E sobre ainda estarmos de pé, é pq a maioria da tribo já veio pré made, amizades que foram se construindo com o passar do tempo e dos brs, a união faz a força.
Se for pra cair, caímos juntos kkk

Bom game e segue o jogo !
 

DeletedUser101437

Guest
Uma duvida , com uma guerra covarde desta qual necessidade de tentar recrutar mais membros daqui ?
 

DeletedUser105501

Guest
Guerra covarde? Porque? Porque você ficou em cima do muro e morreu abraçado com os tijolos?

Essa guerra é fruto da burrice do seu planejamento e fraqueza de seus aliados. Seja pelo menos homem de aguentar a guerra e perder até a última aldeia, mas sem chorar no fórum.
 

DeletedUser101437

Guest
burrice ? choro ? Acho que na real voce me ama cara hahahaha .... que magoa e essa ? não fui burro nao meu amigo é voces que foram mais malandros e derrubaram o alicerce da minha estrategia! Qual a parte do SE EU ME MATIVESSE ALIADO A VOCES EU NAO ESTARIA AQUI AGORA VOCE AINDA NAO ENTENDEU ? Voces queriam me usar de massa de manobra jovem e vem dizer que eu fiquei emcima do muro ? sai pra la cassio!!!

AGORA VOCES COM 3 ELENCO FULL AINDA QUERENDO RECRUTAR GENTE DAQUI PRA VER SER RACHA O ELENCO DO MSM JEITO QUE FIZERAM COM A HOLKER E FLORIDA EM!

TEM NECESSIDADE DE RECRUTAR MAIS ALGUEM ? a diferença numero e de pontuação nao e suficiente ? ou isso e medo de nao ter braço ? organiza esse espelunca ai e fecha esse br logo meu filho , nossa dominancia de runica e uma patifaria! nao estao da nem conta de botar todas as runas numa tribo so kkk!!! vai terr que pular muita gente pro 87 pra fechar....

No mais me dica seu nick e me ataque ja que ama! Mas bota a cara aqui e diz o nick e so vem jovem! pq defender op sem saber quem e voce e chatao...
 

DeletedUser105501

Guest
burrice ? choro ? Acho que na real voce me ama cara hahahaha .... que magoa e essa ? não fui burro nao meu amigo é voces que foram mais malandros e derrubaram o alicerce da minha estrategia! Qual a parte do SE EU ME MATIVESSE ALIADO A VOCES EU NAO ESTARIA AQUI AGORA VOCE AINDA NAO ENTENDEU ? Voces queriam me usar de massa de manobra jovem e vem dizer que eu fiquei emcima do muro ? sai pra la cassio!!!

AGORA VOCES COM 3 ELENCO FULL AINDA QUERENDO RECRUTAR GENTE DAQUI PRA VER SER RACHA O ELENCO DO MSM JEITO QUE FIZERAM COM A HOLKER E FLORIDA EM!

TEM NECESSIDADE DE RECRUTAR MAIS ALGUEM ? a diferença numero e de pontuação nao e suficiente ? ou isso e medo de nao ter braço ? organiza esse espelunca ai e fecha esse br logo meu filho , nossa dominancia de runica e uma patifaria! nao estao da nem conta de botar todas as runas numa tribo so kkk!!! vai terr que pular muita gente pro 87 pra fechar....

No mais me dica seu nick e me ataque ja que ama! Mas bota a cara aqui e diz o nick e so vem jovem! pq defender op sem saber quem e voce e chatao...
"O Imigrante" meu nick, olha lá :)

Pra que fechar o br agora? Se quisesse já fechava mesmo, mas vamos nos divertir mais um pouco batendo em noob e fazendo um monte de bandeira.

To batendo em vocês faz tempo já (tinha mais tribos pro stats, porém, debandaram)

Lado 1:
Jogadores: O Imigrante
Lado 2:
Tribos: ReBoLa, TNT!, TNT?, P0WER

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 5
Diferença: 45

chart
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
"O Imigrante" meu nick, olha lá :)

Pra que fechar o br agora? Se quisesse já fechava mesmo, mas vamos nos divertir mais um pouco batendo em noob e fazendo um monte de bandeira.

To batendo em vocês faz tempo já (tinha mais tribos pro stats, porém, debandaram)

Lado 1:
Jogadores: O Imigrante
Lado 2:
Tribos: ReBoLa, TNT!, TNT?, P0WER

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 5
Diferença: 45

chart
Meu heroi
 

DeletedUser101437

Guest
Ja fui de falar igual a voce jovem , mais pra frente melhora!

Para de manipular cara , eu tenho que me resposabilizar pela rebola e por noblagem que voce fez a membros que eram de la e vieram pra ca agora?

Cresce jovem !

E outra coisa o fato de voce noblar membro fraco meu nao indica qus voce tem mais braco que eu flw?

Cumps !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105501

Guest
"Bota a cara e diz o nick", mlk foi de peito aberto achando que era um moita KKKKKKKKKK

Sou de falar não, sou de fazer.

De falar é você, que fala, fala e não chega a lugar nenhum na sua diplomacia fraca.
 

DeletedUser101437

Guest
"Bota a cara e diz o nick", mlk foi de peito aberto achando que era um moita KKKKKKKKKK

Sou de falar não, sou de fazer.

De falar é você, que fala, fala e não chega a lugar nenhum na sua diplomacia fraca.

Eu sou de falar ? hahahahha! Alguma vez promovi a mim o a minha tribo dizendo que somos melhores que alguem ? alguma vez me pegara dizendo que ia fazer e acontecer ? unico momento do br o qual estou gastando tempo com ftw e essa para bater boca contigo fera.... se eu nao estou obtendo sucesso neste mundo paciencia! Nao da pra ganhar todas , escolha feita agora é segurar a pamonha e é oque estou fazendo , diferente de muita gente que na minha posição apelaria , voce e todo mundo sabe disso...

A vitoria todo mundo sabe lidar e todo mundo espera , a derrota poucos sabem processar ! voce nem me conhece para me contestar rapaz , nao sabe quantos mundos fechados carrego nas costas e nem pelo oque ja passei , e se ta se achando SUPER HOMEN por causa de uma op que tao fazendo em mim...

Boa sorte mano , na real falador aqui msm so voce , que so bota a carinha pra falar quando ta ganhando kkkk .....

Um Abraço!
 

DeletedUser105501

Guest
Mimimimimi, muito choro, nada produtivo. Bota os br ganho pra jogar aí pra ver se eles seguram a op.

Parabéns por pelo menos não apagar e lutar até o fim, já fez mais que a maioria. No mais, vamos voltar ao que interessa, forte abraço!
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
674
com uma familia de 198 membros, nem tudo foi conquistado no machado né.

e quero ver quais membros vão ser os primeiros a serem chutados, já que só uma tribo de 40 membros pode fechar o Br
 

DeletedUser108542

Guest
Ai que MIMIMIMIMIIMIMM, Não importa quem ganha medalha no status , "É APENAS STATUS" os que pularão o Mundo , é os que restaram , vai ser comido por todos , os 40 que se destacarem , dos 198 MEMBROS, levarãm apenas uma medalha no Perfil, mas isso não tira os Merítos de todos , oq importa é ficar guardado todos que foram auto suficiente para contribuir em meio a essa patifaria que vocês armarão e ficam ai chorando por isso é aquilo , Tikadlçççç e o Emo do Cassio sabe exatamente o que fazer, e creio que ambos estão no caminho certo desde o Inicio de tudo! Aos Newbas que sobrarãm e estão tentando algo , que sabe que não vai dar em nada ,#SÓCHORAAAAAAAAAA# Pelo menos vocês dão uma animadinha no FTW, já que a SW Foi tão sem- vergonha que nem explicações derãm , preveriram ser os fechadores de Mundos mas pula mundo de todos ,( Quando as contas não vão para a mão dos desonestos ,eles preferem apagar e sair correndo , perder faz parte , mas que seja com dignidade ^^ )
#feitoçocontrafeitiçeiro#STRIKEANDSMILEWINS#ENGOLEOCHORO#QUEMSABENOBR87?#SQN#PASSAAMANHA@@@
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Ai que MIMIMIMIMIIMIMM, Não importa quem ganha medalha no status , "É APENAS STATUS" os que pularão o Mundo , é os que restaram , vai ser comido por todos , os 40 que se destacarem , dos 198 MEMBROS, levarãm apenas uma medalha no Perfil, mas isso não tira os merítos de todos , oq importa é ficar guardado todos que foram auto suficiente para contribuir em meio a essa patifaria que vocês armarão e ficam ai chorando por isso é aquilo , Tikadlçççç e o Emo do Cassio sabe exatamente oque você , e creio que ambos estão no caminho certo desde o Inicio de tudo! Aos Newbas que sobrarãm e estão tentando algo , que sabe que não vai dar em nada ,#SÓCHORAAAAAAAAAA# Pelo menos vocês dão uma animadinha no FTW, já que a SW Foi tão sem- vergonha que nem explicações derãm , preveriram ser os fechadores de Mundos mas pula mundo de todos ,( Quando as contas não vão para a mão dos desonestos ,eles preferem apagar e sair correndo )
#feitoçocontrafeitiçeiro#STRIKEANDSMILEWINS#ENGOLEOCHORO#QUEMSABENOBR87?#SQN#PASSAAMANHA@@@
rt

chama o xzeus, dizem q ele gosta de ter alguns Ks so pra ele
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ai que MIMIMIMIMIIMIMM, Não importa quem ganha medalha no status , "É APENAS STATUS" os que pularão o Mundo , é os que restaram , vai ser comido por todos , os 40 que se destacarem , dos 198 MEMBROS, levarãm apenas uma medalha no Perfil, mas isso não tira os Merítos de todos , oq importa é ficar guardado todos que foram auto suficiente para contribuir em meio a essa patifaria que vocês armarão e ficam ai chorando por isso é aquilo , Tikadlçççç e o Emo do Cassio sabe exatamente o que fazer, e creio que ambos estão no caminho certo desde o Inicio de tudo! Aos Newbas que sobrarãm e estão tentando algo , que sabe que não vai dar em nada ,#SÓCHORAAAAAAAAAA# Pelo menos vocês dão uma animadinha no FTW, já que a SW Foi tão sem- vergonha que nem explicações derãm , preveriram ser os fechadores de Mundos mas pula mundo de todos ,( Quando as contas não vão para a mão dos desonestos ,eles preferem apagar e sair correndo , perder faz parte , mas que seja com dignidade ^^ )
#feitoçocontrafeitiçeiro#STRIKEANDSMILEWINS#ENGOLEOCHORO#QUEMSABENOBR87?#SQN#PASSAAMANHA@@@



kkkk mlk ta inspirado, se locooo cachoeira :D
 

DeletedUser101633

Guest
Bom, não esperava ver a STRILE fazer uma traição dessas, porém não estou surpreso com isso.
O que me surpreende é um jogador abandonar a prole que passou o br inteiro lutando e batalhando, só para não ser noblado, com isso é que fiquei surpreso.

Sobre a Strile, parabéns pela vitória, ficou manchada por uma traição, mas isso é um jogo de guerra e não fazenda feliz, rsrsrs serve para mostrar que nem em todos podemos confiar, nem mesmo nos "irmãos de jogo." triste por algumas traições mas feliz pelo aprendizado, parabéns aos vitoriosos e até o próximo br!

Aqui, o ultimo líder fundador da KAMIKAZE que ainda está de pé neste br e até pode cair, mas jamais abandonará aqueles que lutaram o br inteiro.
#sempps
#nuncaabandoneosamigos

..

Bom, não esperava ver a STRILE fazer uma traição dessas, porém não estou surpreso com isso.
O que me surpreende é um jogador abandonar a prole que passou o br inteiro lutando e batalhando, só para não ser noblado, com isso é que fiquei surpreso.

Sobre a Strile, parabéns pela vitória, ficou manchada por uma traição, mas isso é um jogo de guerra e não fazenda feliz, rsrsrs serve para mostrar que nem em todos podemos confiar, nem mesmo nos "irmãos de jogo." triste por algumas traições mas feliz pelo aprendizado, parabéns aos vitoriosos e até o próximo br!

Aqui, o ultimo líder fundador da KAMIKAZE que ainda está de pé neste br e até pode cair, mas jamais abandonará aqueles que lutaram o br inteiro.
#sempps
#nuncaabandoneosamigos

..
Ainda não entendi esse pedido de paz da STRILE o_Oo_O
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo