DANON2 vs -IM-

  • Iniciar tópico DeletedUser109938
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109938

Guest
Declaração na mesa façam suas apostas.

Hoje acordei inspirado então vamos la.

DANONE o que dizer dessa tribo:

Vem falando e falando desde o inicio do br e ate agr oq fez NADA a não ser quase debandar diversas vezes tendo só lutando em apenas um front. Fechou ally com a 404 (antiga ursal) e tb com a XPK (antiga hea) sobrando somente a antiga talk que agr virou AG[SO] grandes guerreiros diga-se de passagem deram e estão dando uma boa dor de cabeça para eles.

Mas vmos pelo real motivo da guerra a tribo DANONE vem desde o inicio do br buscando guerra com a -IM-NE falaram que iriam cair em cima de nos entre outras coisa porem caíram do outro lado do mapa com medo e agr com o mundo em suas ultimas guerras não terão para onde correr a família IM ta chegando é melhor se prepararem pq a XPK não vai durar 2 meses e os próximos serão vcs.

Ah quase me esqueci amigo noMERCY w o único modo de vc salvar seus queridos danoninos é debandando fica a dica bjs do - h o f f m a n n - estamos em todos os lugares.

MKmensageiro mandou avisar que o br ganho ja está os danononinhos o Al Nagato vai limpar para no bn o kiraaaz noblar com isso o Bettiol Bill. vai se animar e mais aldeias vai noblar e pela DeepWeb. a DANONE vai navegar procurando um jeito para o ceifeiro parar porem não irão encontrar pois o Krhome Angels não irá deixar. Forever Aloonee os danoninhos vão ficar sem ter br para jogar. Papai - B U E N O - avisou desde o inicio para nem no br entrar foram teimosos e por isso o - h o f f m a n n - vai te noblar nem os insecs do Lee Main Is My Sin vão lhe salvar pq o machado vai voar.
Nem por um Memento Mori vcs terão chance de ganhar pq o MacDowM as muralhas vai estourar e sem proteção os danoninhos vão ficar e com o a misticidade de giovane.mistico vcs irão tombar e igual um paraphuzo01 vão rodar. Como o Urso Assassino já conhece o jeronimo ira cantar e é melhor rezar pq nem o -All Might- nem a Thor 2016 vão conseguir te salvar e para terminar Just .L. rirá quando AbrahaM LiincolN o noMERCY w noblar.

O Mal, chamado DuMal, se foi carregado pelo ceifeiro, talvez de uma vez por todas levando a falsa, verdadeira ou que seja pro túmulo.!

Agora quem resiste será tomado pelo ceifador...

O supremo tribunal, é do homem e o que é do homem, o ceifador leva! ué já levou!

Ceifador não tem partido, não tem ordem, não tem grupo, não tem país, ele só vem com um objetivo, Unificar Rasgar Safadões Ah parei de jogar Lero lero.

O grande teste chegou, o ceifador está exausto, mas não por que os machados são pesados, mas é que são muitas almas a buscar, fora as que já se foram do mundo por conta própria, chorando e chorando!

Pra vocês não vai ter historinha,

E AGORA É CAPS LOCK QUE É PRA NÃO ESQUECER, A GALERA AQUI É LEÃO!

VAMO CHEGAR AI, E COMER TODOS OS DANONINHOS DE PLANTÃO E SE FOR CORRER CORRE AGR QUE QUANDO O CEIFADOR CHEGAR A SUA IRMANDADE VARRERÁ VCS DE VEZ DO TW !!!
 

DeletedUser49934

Guest
aaaaaaaaaaa agr que o br fica bom em kkkkkkkkk

pena que ja pulei kkkkkkk

quando o no mercy chegar no front alguem me chama pra ir de cop quero brincar um pouco kkk
 

DeletedUser7204

Guest
Declaração sem graça, com algumas inverdades e bem precoce, até porque a IM ainda está bem longe.
Mas bora lá, vai ser divertido.
Depois que terminarmos de comer a AG é q vai rolar treta de verdade.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Declaração sem graça, com algumas inverdades e bem precoce, até porque a IM ainda está bem longe.
Mas bora lá, vai ser divertido.
Depois que terminarmos de comer a AG é q vai rolar treta de verdade.

que comece o mimimi kkkkk
 

DeletedUser104004

Guest
pow, pelo menos avisasse que te ajudava monta um texto descente pra declaração de guerra, texto mais 7x1 do caraL#@$, dps te mando pvt as nossas declarações de guerra pra tu te uma ideia

gogog guerrear de jatinho estilo war de tabuleiro '-'
 

DeletedUser108847

Guest
@bruno123b ta igual o shaka ja em carai so pula mundo kkk

Boa sorte a ambas ai, acho que vai ser uma guera boa
 

DeletedUser107629

Guest
aaaaaaaaaaa agr que o br fica bom em kkkkkkkkk

pena que ja pulei kkkkkkk

quando o no mercy chegar no front alguem me chama pra ir de cop quero brincar um pouco kkk


Bruno vai deixar $audades

Boa sorte a Danone, quando tiver o front
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Ue mas como?
já? kkk

Lado 1:
Tribos: -IM-NE, -IM-NO, -IM-SO
Lado 2:
Tribos: DANONE, DANON2

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 159
Lado 2: 108
Diferença: 51

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 819,398
Lado 2: 473,077
Diferença: 346,321

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,506
Lado 2: 0
Diferença: 12,506

chart
 

DeletedUser109992

Guest
Declaração sem graça, com algumas inverdades e bem precoce, até porque a IM ainda está bem longe.
Mas bora lá, vai ser divertido.
Depois que terminarmos de comer a AG é q vai rolar treta de verdade.

Falam e falam de nós, porém estamos desde o começo "apanhando" sim, por mérito de vocês, mas estamos firmes e fortes.
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Acho engraçado a Danone acusar a IM de recrutar e tirar a graça do game...

Até parece que não tentam todo dia recrutar o pessoal da AG :p
 

DeletedUser110267

Guest
Acho engraçado a Danone acusar a IM de recrutar e tirar a graça do game...

Até parece que não tentam todo dia recrutar o pessoal da AG :p

Boatos que a gente tava sentado hoje de manhã, tomando cerveja no pode de danoninho escutando safadão? Procede Will? O mundo da o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109296

Guest
Acho engraçado a Danone acusar a IM de recrutar e tirar a graça do game...

Até parece que não tentam todo dia recrutar o pessoal da AG :p
Os cara fez ally até com a tribo minuscula lá do k34 pra ver se dava trabalho pra gente kkkkkkkkkkk Literalmente Manual do "Lider" ruim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo