DANON2 vs -IM-

  • Iniciar tópico DeletedUser109938
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107898

Guest
Recrutar para depois noblar é sacanagem também huahua. AG manja disso.

Mas realmente, ao recrutar é bom ter uma ideia de quem é o cara para depois n dar zica.




O bilo se faz de desentendido e depois vem chorar no ftw. É efeito das droga.


Vc deve dormir e acordar falando da AG...
isso tá virando mania ou tara...
O tópico aqui e IM e DANONE...
 

DeletedUser7204

Guest
kkkkk não aguentaram a real e denunciaram meu comentário pro suporte, q acabou apagando.
Enfim, quem leu, leu, quem não leu, pergunta pra quem leu.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
kkkkk não aguentaram a real e denunciaram meu comentário pro suporte, q acabou apagando.
Enfim, quem leu, leu, quem não leu, pergunta pra quem leu.
O próprio moderador pode chamar atenção e retirar o post, não necessariamente alguém precisa reportar para ser excluído.
Tá carente bb? Ftw já vi q vc manja, ficar faltando c respeito c os demais tbm.
Segue o conselho do Danilo, abre o tw stats dá uma estudada e dá uma melhorada in game, aí depois você vem aqui falar algo ou difamar os demais.

Abraço, bom jogo.
 

DeletedUser7204

Guest
Tá carente bb? Ftw já vi q vc manja, ficar faltando c respeito c os demais tbm.
Segue o conselho do Danilo, abre o tw stats dá uma estudada e dá uma melhorada in game, aí depois você vem aqui falar algo ou difamar os demais.

Abraço, bom jogo.

Eu sou carente, meu anjo.

Ninguém tem culpa se as dondocas não aguentam zoação de rivalidade.

No game eu to susse, boto meu parceiro pra fazer o trabalho pesado enquanto eu fico na rede, como todo bom jogador de tw merece.

E outra, vocês tão querendo se vangloriar por duas aldeias aleatórias? kkkk

No stats de guerra tá zerado, não se faça de desentendido.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Eu sou carente, meu anjo.

Ninguém tem culpa se as dondocas não aguentam zoação de rivalidade.

No game eu to susse, boto meu parceiro pra fazer o trabalho pesado enquanto eu fico na rede, como todo bom jogador de tw merece.

E outra, vocês tão querendo se vangloriar por duas aldeias aleatórias? kkkk

No stats de guerra tá zerado, não se faça de desentendido.

Quer brigar contra o tw stats amigão?
Grande jogador mesmo kkkk
Se precisar de um apoio moral chama in game, quem sabe em um próximo Br vc realiza o sonho de ser IM.
Sobre stats de guerra vcs tem q começar a se responsabilizar por todas suas tribos e porém elas na guerra la, não adianta "fazer a criança e não assumir" hehe
 
Última edição:

DeletedUser109600

Guest
Continuem a treta tô gostando.
Porém só deixando claro, Danone só é bom pra tomar. ;P
 

DeletedUser110267

Guest
ou po



ou deixa eu te perguntar, o que aconteceu com o Android 18 ? sumiu rapidinho do mapa né ? qual é a desculpa agora ?

e outra filhão, por que vocês removerão o coitado do Bilo da equipe? diga ai aqui tem otário não, aqui acompanha stats também

para de falar hipocrisia e bora para o game
Ouvi dizer que esse tal de Android doou a conta pra um coleguinha nossa, porquê foi absorvido em um dia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Eu só digo uma coisa e ao mesmo tempo eu não digo nada:

CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
mt bla bla bla..

a real q esse br foi bem fraquinho.. pra todos os lados e até agr nao teve uma guerra decente.. a unica q tava sendo boa era da im x a 404 mas dps q eu parei sla oq houve q foram parar na ag sei la..

ag mais perdida que cego em tiroteio a unica graça q vai ter msm vai ser a im x xpk ( se tiver uns membros originais da xpk fox pelo que eu saiba ele disse q tinha parado ) e im x danone tem bons players la.. e mesmo com o mass da im ainda é uma tribo forte que tem muitos players bom.. unica coisa que pekou foi num recruit desnecessário que nao precisava porem fez pra ganhar territorio no mundo..
 

DeletedUser108317

Guest
Boa noite, espero que no mínimo leiam, se vão considerar ou não, aí é com os senhores. Vou explicar algumas coisas que acontecem aí, dentro da tribo de vocês. Essa tribo foi vendida para danone, para poder proteger a migração deles para o continente de vocês, em troca os players da liderança também migrarão, e vocês, virarão comida deles, claro.. não se a gente chegar primeiro. Jogamos pelo certo, e não concordamos com isso e por isso estou mandando essa MP, não é pra criar pânico e nem para nos beneficiar, pois para IM tomar o k53 é questão de tempo, e não muito. Lembre-se que sempre são os mesmo da liderança que solicitam blindagem, e os pequenos viram comida... parem de ser fantoches. Aliás, os nossos ataques já começaram, e agora a separação (entre vocês) vai começar. Os peixes grandes se blindando com as tropas dos menores, e se protegendo para poderem correr pra Danone. Nós não iremos fazer distinção, atacaremos geral, 1 por 1, e a quando questão é: suas tropas estarão te protegendo? Ou protegendo seu “amigo” que sequer te manda apoio!?! Hoje um dos nossos players foi noblado, perdeu a aldeia e tentou renoble, por sorte de vocês, a lealdade ficou em 8, mas o interessante, foi o ataque ir a mais de 5h (durante o dia) e o player da Loy nem recebeu apoio. Depois recebeu outro ataque a mais de 2h e nem apoio na aldeia tinha. Pra simplificar: o player precisou de apoio e ninguém anudou (ele teve 7, sim, 7 horas pra blindarem a aldeia), e acabou perdendo a aldeia pro Stray. Reflitam sobre quem merece suas tropas. Olhe no OD de cada um, veja se ele apoiou, se ele ataca e se ele defende. Pois aqui, iremos honrar nossa TAG... e espero que seus líderes da LOY tenham culhões para honrar a TAG e seus membros. Sorte ae pra vocês.


O MANCHA VAI PROCURA SEU MUNDIAL QUE SE GANHA MAIS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo