DANONE v [LC]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
AliadoDANONE
InimigoLegião dos Crias
TítuloVamos brincar *-* (2)
Iníciohoje às 19:02:06
Fim---
Duração1:35:27
Tópico do fórum
ExplicaçãoTomar o tal do danoninho

Chega de especulações, agora é real e original, 6 dias de BR e...
US HOMI DECLAROU GUERRA CONTRA NOIX.
Acho que fizemos barulho demais quando chegamos.. não tive tempo de pesquisar os barbaros p/ ajudar com essa grande luta ;'(
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
AliadoDANONE
InimigoLegião dos Crias
TítuloVamos brincar *-* (2)
Iníciohoje às 19:02:06
Fim---
Duração1:35:27
Tópico do fórum
ExplicaçãoTomar o tal do danoninho

Chega de especulações, agora é real e original, 6 dias de BR e...
US HOMI DECLAROU GUERRA CONTRA NOIX.
Acho que fizemos barulho demais quando chegamos.. não tive tempo de pesquisar os barbaros p/ ajudar com essa grande luta ;'(

Eles vão colocar todas aquelas academias ou depois da gente passar o cerol fininho n compensa mais?
 

lucazgon

Membro
Pontuação de reações
39
Fiquei sabendo que é tudo cria de BB, logo vão me dar trabalho, pois não consigo noblar aldeias bárbaras.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Danone sem o No Mercy não é danone

Já mudamos tanto de TAG q até achei q o No Mercy tava aqui kkkk...

Lc ja ganhou essa facil, mass recruit sempre ganha kkkkk

Eles me mandaram um convite, fiquei tentado em aceitar... Mas se eu aceitasse nunca seria noblado pra voltar a dormir em paz kkkkkk

Fiquei sabendo que é tudo cria de BB, logo vão me dar trabalho, pois não consigo noblar aldeias bárbaras.

Acho q estou pintado de cinza amigão...
Vc acredita q tomei até atk 'o' ... Mas se o poder da bagaceira for bom na sexta q vem serei digno de ser uma BB q ataca kkkkk...
 

Deleted User - 919552116

Guest
Já mudamos tanto de TAG q até achei q o No Mercy tava aqui kkkk...



Eles me mandaram um convite, fiquei tentado em aceitar... Mas se eu aceitasse nunca seria noblado pra voltar a dormir em paz kkkkkk



Acho q estou pintado de cinza amigão...
Vc acredita q tomei até atk 'o' ... Mas se o poder da bagaceira for bom na sexta q vem serei digno de ser uma BB q ataca kkkkk...

confio pena q entro no lado errado. abç
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Danoninhos não é a antiga ducks que já tomou uma surra nesse BR ?

Acho que dá empate, e quem perde é o espectador

Mas houve uma tribo chamada ducks que veio ao BR?
Cara, oq vc citou como "levar um pau", nem foi possível pq nem rolou uma guerra de vdd... Oq aconteceu foi uma tribo que noblou uns jogadores isolados e emocionados... Liderença esfarelou e cada um buscou um rumo...
Iniciamos como Invictus com 10 players e estavamos incomodando um pouco, tanto que fomos coagidos em parte a fazer parte da fusão... Pra infelicidade deles, somos ruim de engolir kkkkkk... A fusão se desfez pq queriamos fazer 1 tribo e noblar o tanto de nb que existia kkkkkk e eles queriam fazer 5 tribos e com mt choro cairia pra 4 kkkkkkk....
Saimos com uns 20 players e estamos a espera de tomar essa surra que tanto destinam aos, como vcs chamam, ex ducks kkkkk...
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Ah não diria isso...
Talvez diria q o zaptos arrumou uma viagem de última hora a um local que não há pq questionar, ou deixou a ACC em MDF por um longo prazo tornando sua incompetência sem a possibilidade de questionamentos...
O restante, ficou a ver navios kkkkk...
Seja lá como foi, oq interessa é q estamos aí pra ser noblandos, pelo q entendi... Bom q não temos pressão e n precisamos inventar desculpas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo