Dados do fechamento

DeletedUser

Guest
Quem garante que não ia haver a fusão da top 1 com a Koa + hell sendo que ia fazer de tudo para a SNOB não ganhar(e ja falaram muitas vezes isto) e se fosse certeza que não tivesse a fusão a SNOB iria ganhar do mesmo jeito só foi adiantado a vitória

E querendo ou não a SNOB foi vencedora com muito mérito do mundo sim e quem não gostou entra no mundo em que entrarmos e bata de frente denovo la com todos os jogadores ativos quero ver se ficam um Mês no mundo;)
 

DeletedUser

Guest
Sua falta de argumento so mostra que vc sabe que ele fez certo. ^o)

claro xd
vc não acha ?

Inaganar uma tribo inteira, simular uma tentativa de fusão da top 1 pra ----.r com o mundo...
tbm acho o mieo mais certo de ganhar o mundo kkkkk

velho, mtos na SNob mereciam sim a vitoria...
mas mtos tbm não mereciam...

mas pelo jeito como venho, não vou fikar dando creditos
 

DeletedUser

Guest
claro xd
vc não acha ?

Inaganar uma tribo inteira, simular uma tentativa de fusão da top 1 pra ----.r com o mundo...
tbm acho o mieo mais certo de ganhar o mundo kkkkk

velho, mtos na SNob mereciam sim a vitoria...
mas mtos tbm não mereciam...

mas pelo jeito como venho, não vou fikar dando creditos

...

Vamos ficar discutindo durante dias pra ganhar rank ow vamos deixar esse assunto como encerrado? (quero rank plz kk').

Eu tbm odeio a snob cara ce acha que eu gostei de perder o mundo? Mas vo estar na pre-made da Hero e acho que a snob vai ser aliada..fazer oq =(
 

DeletedUser

Guest
...

Vamos ficar discutindo durante dias pra ganhar rank ow vamos deixar esse assunto como encerrado? (quero rank plz kk').

Eu tbm odeio a snob cara ce acha que eu gostei de perder o mundo? Mas vo estar na pre-made da Hero e acho que a snob vai ser aliada..fazer oq =(

Não cara, acha atitudes erradas uma coisa horrivel...
to cheio disso (Sim quero rank kk)
 

DeletedUser71790

Guest
isso de ligarem e uma barbaridade, pessoas q naum sabem separar vida real do jogo, tenho dó de pessoas como essas...

mesmo q ele tivesse feito copisa pior isso eh um absurdo, passaram dos limites


rodnois


sei q vc se dirigiu ao spider, mais eu tenho conciencia tranquila do q fiz... pois tenho certeza absoluta q fariam sim... mais cedo ou mais tarde iriam entra num acordo e fazer a fusao...


e so tomei a decisao q tomei, pq como ja expliquei este mundo ia acbar com fusao de qualuqer forma... intao antes ganhar assim do q perder assim... e sei q isso nao fere minha etica nem minha honra...

Sobre a ligação no cel do Bra... Não vou nem comentar. Isso realmente passa de ridículo.

Thiago. Vcs terem ganho com a estratégia q usaram não foi errado mesmo. Vc usou as "armas" q os adversários poderiam usar tb!

O q me deixou mto de kra e chateado, foi saber q foi feito montagem de MPs e até conversas no MSN dizendo q a TOP 1 tinha oferecido fusão com a SNoB.
Vc melhor do q ninguém sabe q não fizemos isso. E sabe tb q recusamos a proposta do GuilhermeDuarte de ir contra KoA q tava crescendo rápido. Pq tava com medo d a KoA passar antes dles conseguirem fechar, devido ao pessoal da SNoB já estar desanimado.

Eu não sei quem foi. Mas queria mto saber q montou essas conversas.

Isso sim é mta trairagem!
 
Topo