Dados do fechamento

DeletedUser75295

Guest
tenho que agradecer a snob.... eu sou adm da tribo hunos 8 colocada... mas vi o hunos a decadas em primeiro... a top o ruim dela e que todod acabaram com eles eu ate zerei um deles..
mas a snob desde a epoca do valew foi uma grande tribo..
parabem..
e a KOA deveria se envergonha no meu caso..;)
 

DeletedUser

Guest
A SNOB é a merecedora com todo exito, foi a unica tribo que ficou na ponta da classificação desde o começo do mundo.

 

DeletedUser

Guest
Parabéns à SUPREMA NOBREZA!!! Vocês são merecedores de vencerem o BR35. Foi ótimo ter ficado até o fim para ver isto acontecer, depois que a |KoA|, se uniu à TOP1, minha torcida ficou toda para a [SNob]!!! Sobre a Fusão das duas tribos, foi a coisa mais natural do mundo! O BRA03 se redimiu ao meu ponto de vista! Pois desde que entrei na |KoA|, os nossos maiores aliados foram os guerreiros da Suprema Nobreza, e não adianta virem me chamar de pucha saco, pois quem me conheceu no jogo, sabe muito bem que minhas aldeias se localizavam no K44, K34, e que o derr 111, e THORR-, eram meus parceiros em Guerras por aquelas proximidades, por isto quem dizia que a Aliança entre a KoA e a SNob, nao tinha valor para a KoA, visava apenas suas aldeias distantes destes continentes. Ali o bicho pegava o derr 111, e eu cansamos de varar a noite matando tropas inimigas, ele noblando eu apoiando as aldeias dele e vice versa.

Os players da TOP1 não tem nada que ficar reclamando, pois este mundo já era para ter acabado bem antes, e o BRA03, apenas tentou prolongar ele por mais tempo ao aceitar players da TOP1 na KoA. Foi nesta época que eu saí da tribo e quase parei de jogar, mas ainda bem que consegui resolver os problemas pessoais e voltei à ativa, não mais como era antes, mas o suficiente para ver todo o desfecho do mundo. Se os players da TOP1, não gostaram da fusão que levou ao fechamento do mundo 35... não importa. O que importa é que players que sempre foram unidos, voltaram a se unir e isto é normal na guerra. PARABÉNS [SNob] e PARABÉNS |KoA| (mas só quem realmente era da KoA, não os que vieram da TOP1). À TOP1: PARABÉNS, também! Mas somente aos que permaneceram nela, que lutaram até o fim, e que não saíram da sua tribo, vcs que ficaram na tribo e nao foram para a KoA, mereciam vencer o mundo se a SNob nao vencesse!!!

Balzur

Valeu!
Mas mais vale perder na honra do que vencer na maladragem.
Poderiamos ter feito o mesmo e antes da KoA, pois a Snob nos procurou. Entao antes de falar que foi estrategico, que o BRA deu um passo a frente, isto é tudo mentira, como ele nao tem palavra ele nao acredita nas pessoas entao deu no que deu. Se quisessemos fechar este mundotinhamos fechado.
 

DeletedUser

Guest
Valeu!
Mas mais vale perder na honra do que vencer na maladragem.
Poderiamos ter feito o mesmo e antes da KoA, pois a Snob nos procurou. Entao antes de falar que foi estrategico, que o BRA deu um passo a frente, isto é tudo mentira, como ele nao tem palavra ele nao acredita nas pessoas entao deu no que deu. Se quisessemos fechar este mundotinhamos fechado.

e pode ter certeza q nao fecharam pois o ego disse mais alto..ha meses a koa e top1 vinham negociando tal fusao porem como nenhuma das duas baixou a crista nao entraram num acordo...

pois a condiçao da top1 foi.... fazer uma fusao porem criando uma nova tribo como novo nome e liderança dividida... enquanto a koa qria recrutar os players e continnuar koa...

por isso o impasse e acabaram q a koa cansou da brincadeira e veio logo pra ah fechar o mundo...
 

DeletedUser61212

Guest
e pode ter certeza q nao fecharam pois o ego disse mais alto..ha meses a koa e top1 vinham negociando tal fusao porem como nenhuma das duas baixou a crista nao entraram num acordo...

pois a condiçao da top1 foi.... fazer uma fusao porem criando uma nova tribo como novo nome e liderança dividida... enquanto a koa qria recrutar os players e continnuar koa...

por isso o impasse e acabaram q a koa cansou da brincadeira e veio logo pra ah fechar o mundo...
Isso mesmo, mas vc esqueceu de uma parte, a KoA queria que só participassem os 25 membros mais pontuados, como não iria-mos deixar ngm para trás nós não aceitamos fechar dessa maneira, como vc mesmo disse se quisese-mos já teria-mos feito, concordamos até em perder para a SNob, mas no campo de batalha, não faria-mos e não fisemos de tudo só para ganhar o mundo, tem coisas que são questões de honra.
 

DeletedUser

Guest
e pode ter certeza q nao fecharam pois o ego disse mais alto..ha meses a koa e top1 vinham negociando tal fusao porem como nenhuma das duas baixou a crista nao entraram num acordo...

pois a condiçao da top1 foi.... fazer uma fusao porem criando uma nova tribo como novo nome e liderança dividida... enquanto a koa qria recrutar os players e continnuar koa...

por isso o impasse e acabaram q a koa cansou da brincadeira e veio logo pra ah fechar o mundo...

isso noa é crista é etica.

Isso mesmo, mas vc esqueceu de uma parte, a KoA queria que só participassem os 25 membros mais pontuados, como não iria-mos deixar ngm para trás nós não aceitamos fechar dessa maneira, como vc mesmo disse se quisese-mos já teria-mos feito, concordamos até em perder para a SNob, mas no campo de batalha, não faria-mos e não fisemos de tudo só para ganhar o mundo, tem coisas que são questões de honra.

Perdemos, mas saimos vitoriosos.
ninguem nao nos chamou de perdedores, mas outros jogadores que eu nem preciso citar ficaram citados como trairas.
O que vc acha melhor Thiago?
Ser conhecido por tudo que fez, por ter lutado ate o fim ou por ter traido todos ao seu redor e ser um arregao, fazendeiro feliz?
 

DeletedUser74081

Guest
opa...25 mais pontuados não.

25 membros a escolha de cada tribo, incluindo Top, KoA e HELL. Esta foi a negociação com vcs. As vagas em aberto seriam preenchidas depois ao conforme uma ou outra tribo tivesse mais ou menos gente merecedora de estar participando.

Chegamos a alinhavar a nova tribo, com nome diferente. Porém como a junção aparentemente nos daria mais pontuação que a SNob, mas não fecharia o mundo amissão era continuarmos nublando os inativos e contas em MDF para fazer a tribo nova com pontuação mais proxima do fim, já que era certo ataques de todas as demais tribos para evitar o fim do mundo.

Tanto é que recebi uma MP do redrio informando que estava expulsando vários da TOP para nublar e que era para a koA não os recrutar pq vcs continuariam os ataques aos membros que vcs estariam expulsando independente da tribo que os recrutassem.

Porém, iniciaram ataques na HERO e veiram os inumeros porta-voz da TOP dizendo um bando de informação diferente, levando a cerer que vcs estavam querendo ganhar tempo pra fazer algo que mudasse o panorama do M-35 (como a msg que olei e o suporte apagou por infringencia a regra), porém nenhuma MP me veio dos lideres que colocasse a KoA como participante dessa "mudança estratégica" e por declarações de alguns ex-membros da TOP de que não confiavam em a ou b, nos levou a crer que nao estavamos incluidos nessa reestruturação do M-35.

Como uma das msg foi na anti-vespera da paz, todos os top da KoA enenderam que iriam fazer algo nesse período e foi aprovado por 16 membros da KoA que eu procurasse o Thiago para tentar evitar essa "possível" mudança; o que foi feito.

Gostar da forma com que foi fechado o mundo, tb nao gostei, mas foi o que veio na cabeça de todos (todos os 16 que fecharam a sulução).
Ao contrário, não fui eu que fiz a lista dos membros que iriam, mas sim os 16 membros; a lista passou na mão de todos que incluiram e excluíram players e entenderam que foram os ativos, os que ficavam no raid o tempo todo e alguns que sempre contribuiram, independente de pontuação. Tanto é que foram membros extremamento menos pontuados. O Rubens e Fabiano.lobão estavam na lista, mas o Thiago não permitiu o convite.

Se foi certo ou errado, nao sei, mas se foi errado todos erramos: A Snob em aceitar, certamente mesmo sabendo que podiam chegar aos 200 milhoes sozinha ficou com receio da junção da KoA com TOP; a KoA por se juntar acreditando numa possivel junção da TOP com SNob face as mensagens de msn, papo no raid da HERO (debobs) e comentarios de alguns ex-TOP e a TOP por deixar que varios players falassem em seus nomes e não manter uma informação direta sobre seus planos.

Se querem me colocar como judas, que coloquem, mas a maioria não é criança e revolta e raiva todos podem ficar e reclaram de forma justa, porém xingamentos e ofensas não é compatível com os que vcs vem pregando aqui no FTW, independente da idade de cada um. Se os mais "velhos" não dessem continuidade as inumeras ofensas os mais novos nao estariam fazendo o mesmo.

Errado ou certo fizemos o que fizemos com apoio de inumeros players; não estava sozinho nesta

Não sou criança e as "revoltas" já passaram do limite. Minha esposa atendeu meu telefone ontem a noite e alguem disse à ela "que se algo acontecer qdo ela sair de casa é culpa do BRA - Spider".

Vcs não me conhecem e isso se tornou ridiculo. Já tomei as providencias que sei tomar e quem atendeu do outro lado ja está ciente das consequencias do ato. Sei quem tem meu tel celular. Espero que não volte a acontecer tamanha ignorância.

Era o que me cumpria a expor.

Um excelente ano novo para todos com muita paz, saude e força
 

DeletedUser71445

Guest
opa...25 mais pontuados não.
25 membros a escolha de cada tribo, incluindo Top, KoA e HELL. Esta foi a negociação com vcs.
já vi a primeira mentira, você FALOU OS 25 MEMBROS MAI PONTUADOS DAS 3 TRIBOS E IRIA CONSEGUIR NUM SEI QUANTOS MILHÕES JUNTANDO TODOS.
Você tem sorte de não estar dando para logar no M35 si não iria copiar sua MP e iria postar aqui pra você engolir suas palavras, pelo visto você gosta de distorcer as coisas.
Como já começou com mentiras não irei perder nem o tempo de ler o resto, pois com certeza irá ter muitas distorções...
 

DeletedUser74081

Guest
Não foi isso e nem poderia ser pois os 25 da Hel nao entrariam todos no top40. Juntando as 3 tribos os 40 primeiros daria 186 milhoes, porém teria mais TOP e KoA que Hell nos top40.

OS 25 membros era um numero para compor a tribo de forma equivalente
 

DeletedUser

Guest
Não sou criança e as "revoltas" já passaram do limite. Minha esposa atendeu meu telefone ontem a noite e alguem disse à ela "que se algo acontecer qdo ela sair de casa é culpa do BRA - Spider".

asuashuassah
Essa ai eu nunca vi. Realmente passaram dos limeites.
kkkkkk


Ma ai é que esta as coisas, voce sabe que nao é capaz de cumprir com uma palavra sua e por isso acha que todos sao iguais a voce. Informaçoes passadas por terceiros nao é motivo pra nada. Eu tambem recebia tudo sobre o que voces planejavam, tambem recebia milhares de informaçoes distorcidas e por issoeu fui correndo pra Snob pedir Fusao?
Felismente nao. Mas ai que agente descobre os pontos fracos e como sao as pessoas, voce queria que eu fosse ate voce e explicasse uma coisa que eu nem sabia que existia, pq vc noa veio perguntar a mim? Inventou que que muitos falavam coisas pela berada mas o unico que vc citou foi o DEBOBS, o mesmo que falava coisas atravessadas de voces pra nos. Felismente eu nao sou uma pessoa menipulavel e nao acredito muito nas coisas que os outros me falam.
Confiar faz parte do jogo e problema é teu se nao confiava em mim, so fica a liçao pro rubens e pro Fabiano ae.

Euri muito.
auhsau

Todos que eu esperava ficaram comigo ate o fim como prometeram. Isso vale mais do que qualquer vitoria.
 

DeletedUser71529

Guest
2ª mentira "Tanto é que recebi uma MP do redrio"
vc sempre cita mps neh?
é rotina isso jah...agora ninguém vai pedir a mp neh? não dah mas pra logar no br35,,,pq quando eu pedi uma mp sua dizendo pra mostrar,,,vc simplesmente, disse que não tinha que mostrar nada pra ningué, mas o que é interessante,,é que muita gente tem medo de pedir ,ai vc pode falar e eles acreditam,,eu jah não neh?

3° mentira...16 membros?
aff
vem com outra neh, pq essa é fajula!,,vc no raidcall só falava, "EU FIZ", "EU PROCUREI", era só VC, ateh que o hardy disse que vc falava que era um conselho, mas que vc só falava como sendo vc o único dono de tudo na antiga koa,e quando eu te chamei de ditador..vc simplesmente, disse que não tinha que ouvir e simplesmente, saiu da sala, isso mostra como vc ouve o que os outros tem a dizer, neh...?
agora isso de ligarem pra vc...é um absurdo,,,,calma, não estou dizendo que é mentira,,
mas se alguém fez isso,,que parem, "pois a sentença não passa da pessoa do acusado" neh dr fábio.?
rs
 

DeletedUser69424

Guest
???/////

pq exatamente esse mundo fechou ,,, se ainda a top2 poderia assumir rapidamente o top1 ????/
 

DeletedUser75005

Guest
Ridiculo quem le ligou, mas só passo meu telefone para amigos e amigos não abandono nunca, então jamais aconteceria algo desse tipo cmg.

Quanto aos seus argumentos sobre a fusão o redrio respondeu o que acho, mas ja deu esse assunto, todos jogadores já tem opinião foramada sobre vc.


Parabens a SNob somente para a SNob.:cool:

Concerteza alguem da snob, ou algum puxa saco
 

DeletedUser73998

Guest
Concerteza alguem da snob, ou algum puxa saco


Fala besteira não mano, TOP 1 até o final nunca corri pra outra tribo, mas acho que esse mundo por merito deveria ser da TOP 1 ou SNob, e acho que eles tiveram meritos, mas somente quem realmente era SNob e não os convardes da KoA que foram pra la.


Não sei quem está com acc do Fedido, mas com certeza não é o mesmo da epoca da top, pois se não me engano era o Fabio e o Alex e sabiam que eu tinha uns 30 fulls apoiando as aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75005

Guest
Fala besteira não mano, TOP 1 até o final nunca corri pra outra tribo, mas acho que esse mundo por merito deveria ser da TOP 1 ou SNob, e acho que eles tiveram meritos, mas somente quem realmente era SNob e não os convardes da KoA que foram pra la.


Não sei quem está com acc do Fedido, mas com certeza não é o mesmo da epoca da top, pois se não me engano era o Fabio e o Alex e sabiam que eu tinha uns 30 fulls apoiando as aldeias.
Realmente naum so da época da top, mais acompanhava a acc a tempos. E eu naum concordo q a top tinha q levar.. A snob mereceu, mais comn eu era koa, queria ganhar.
 

DeletedUser

Guest
isso de ligarem e uma barbaridade, pessoas q naum sabem separar vida real do jogo, tenho dó de pessoas como essas...

mesmo q ele tivesse feito copisa pior isso eh um absurdo, passaram dos limites


rodnois

" Perdemos, mas saimos vitoriosos.
ninguem nao nos chamou de perdedores, mas outros jogadores que eu nem preciso citar ficaram citados como trairas.
O que vc acha melhor Thiago?
Ser conhecido por tudo que fez, por ter lutado ate o fim ou por ter traido todos ao seu redor e ser um arregao, fazendeiro feliz?"

sei q vc se dirigiu ao spider, mais eu tenho conciencia tranquila do q fiz... pois tenho certeza absoluta q fariam sim... mais cedo ou mais tarde iriam entra num acordo e fazer a fusao...

a algum tempo atras quando se formou uma triplice aliança contra a snob, na epoca top 2, 3 e 4, q eram se nao me engano, noobs, notag, e reborn, ou Fr sei lah.... nos trairam pra tentar nos derrubar e eu vim aqui pedir honra... ou vi de varios menbros a seguinte frase...

"fiquem com tua honra q ficaremos com tuas aldeias"

e foi ai q comecei a pensar diferente, nao estou dizendo isto a vcs, pois tenho certeza q continuo honrado, pois sei tudo q fiz e o quanto lutei...

e so tomei a decisao q tomei, pq como ja expliquei este mundo ia acbar com fusao de qualuqer forma... intao antes ganhar assim do q perder assim... e sei q isso nao fere minha etica nem minha honra...
 

DeletedUser61271

Guest
pode crer thiago, eles iriam fazer se a gente n fizesse, e a gente mereceu mais q todo mundo, entao ta feito e ngm desmancha mais.
 

DeletedUser

Guest
isso de ligarem e uma barbaridade, pessoas q naum sabem separar vida real do jogo, tenho dó de pessoas como essas...

mesmo q ele tivesse feito copisa pior isso eh um absurdo, passaram dos limites


rodnois

" Perdemos, mas saimos vitoriosos.
ninguem nao nos chamou de perdedores, mas outros jogadores que eu nem preciso citar ficaram citados como trairas.
O que vc acha melhor Thiago?
Ser conhecido por tudo que fez, por ter lutado ate o fim ou por ter traido todos ao seu redor e ser um arregao, fazendeiro feliz?"

sei q vc se dirigiu ao spider, mais eu tenho conciencia tranquila do q fiz... pois tenho certeza absoluta q fariam sim... mais cedo ou mais tarde iriam entra num acordo e fazer a fusao...

a algum tempo atras quando se formou uma triplice aliança contra a snob, na epoca top 2, 3 e 4, q eram se nao me engano, noobs, notag, e reborn, ou Fr sei lah.... nos trairam pra tentar nos derrubar e eu vim aqui pedir honra... ou vi de varios menbros a seguinte frase...

"fiquem com tua honra q ficaremos com tuas aldeias"

e foi ai q comecei a pensar diferente, nao estou dizendo isto a vcs, pois tenho certeza q continuo honrado, pois sei tudo q fiz e o quanto lutei...

e so tomei a decisao q tomei, pq como ja expliquei este mundo ia acbar com fusao de qualuqer forma... intao antes ganhar assim do q perder assim... e sei q isso nao fere minha etica nem minha honra...

Realmente nao foi pra vc e nem pra snob, ao qual nao tiro os meritos pela vitoria.
Mudou a assinatura.
asuashsau

Eu que falei.

Infelismente conheci muita gente que sei que nao irei poder confiar.
So rezem pra nao bater de frente comigo num futuro bem proximo.
 

DeletedUser

Guest
realmente nao foi pra vc e nem pra snob, ao qual nao tiro os meritos pela vitoria.
Mudou a assinatura.
Asuashsau

eu que falei.

Infelismente conheci muita gente que sei que nao irei poder confiar.
So rezem pra nao bater de frente comigo num futuro bem proximo.

auhuhah pois eh mundo 40 promete...

E a assinatura ficou poderosa agora uhauhauh

quando cheguei ao 35 nao passava de um noob q teve conta apenas no m 34 e foi noblado apost ter apenas 2 aldeias uhauhua
 

DeletedUser73381

Guest
opa...25 mais pontuados não.

25 membros a escolha de cada tribo, incluindo Top, KoA e HELL. Esta foi a negociação com vcs. As vagas em aberto seriam preenchidas depois ao conforme uma ou outra tribo tivesse mais ou menos gente merecedora de estar participando.

Chegamos a alinhavar a nova tribo, com nome diferente. Porém como a junção aparentemente nos daria mais pontuação que a SNob, mas não fecharia o mundo amissão era continuarmos nublando os inativos e contas em MDF para fazer a tribo nova com pontuação mais proxima do fim, já que era certo ataques de todas as demais tribos para evitar o fim do mundo.

Tanto é que recebi uma MP do redrio informando que estava expulsando vários da TOP para nublar e que era para a koA não os recrutar pq vcs continuariam os ataques aos membros que vcs estariam expulsando independente da tribo que os recrutassem.

Porém, iniciaram ataques na HERO e veiram os inumeros porta-voz da TOP dizendo um bando de informação diferente, levando a cerer que vcs estavam querendo ganhar tempo pra fazer algo que mudasse o panorama do M-35 (como a msg que olei e o suporte apagou por infringencia a regra), porém nenhuma MP me veio dos lideres que colocasse a KoA como participante dessa "mudança estratégica" e por declarações de alguns ex-membros da TOP de que não confiavam em a ou b, nos levou a crer que nao estavamos incluidos nessa reestruturação do M-35.

Como uma das msg foi na anti-vespera da paz, todos os top da KoA enenderam que iriam fazer algo nesse período e foi aprovado por 16 membros da KoA que eu procurasse o Thiago para tentar evitar essa "possível" mudança; o que foi feito.

Gostar da forma com que foi fechado o mundo, tb nao gostei, mas foi o que veio na cabeça de todos (todos os 16 que fecharam a sulução).
Ao contrário, não fui eu que fiz a lista dos membros que iriam, mas sim os 16 membros; a lista passou na mão de todos que incluiram e excluíram players e entenderam que foram os ativos, os que ficavam no raid o tempo todo e alguns que sempre contribuiram, independente de pontuação. Tanto é que foram membros extremamento menos pontuados. O Rubens e Fabiano.lobão estavam na lista, mas o Thiago não permitiu o convite.

Se foi certo ou errado, nao sei, mas se foi errado todos erramos: A Snob em aceitar, certamente mesmo sabendo que podiam chegar aos 200 milhoes sozinha ficou com receio da junção da KoA com TOP; a KoA por se juntar acreditando numa possivel junção da TOP com SNob face as mensagens de msn, papo no raid da HERO (debobs) e comentarios de alguns ex-TOP e a TOP por deixar que varios players falassem em seus nomes e não manter uma informação direta sobre seus planos.

Se querem me colocar como judas, que coloquem, mas a maioria não é criança e revolta e raiva todos podem ficar e reclaram de forma justa, porém xingamentos e ofensas não é compatível com os que vcs vem pregando aqui no FTW, independente da idade de cada um. Se os mais "velhos" não dessem continuidade as inumeras ofensas os mais novos nao estariam fazendo o mesmo.

Errado ou certo fizemos o que fizemos com apoio de inumeros players; não estava sozinho nesta

Não sou criança e as "revoltas" já passaram do limite. Minha esposa atendeu meu telefone ontem a noite e alguem disse à ela "que se algo acontecer qdo ela sair de casa é culpa do BRA - Spider".

Vcs não me conhecem e isso se tornou ridiculo. Já tomei as providencias que sei tomar e quem atendeu do outro lado ja está ciente das consequencias do ato. Sei quem tem meu tel celular. Espero que não volte a acontecer tamanha ignorância.

Era o que me cumpria a expor.

Um excelente ano novo para todos com muita paz, saude e força


esse Bra e uma piada tenta justificar o q ainda haushasuhsush, esperto fui eu que parei de jogar faz tempo nesse mundo pois alem de nao ter mais tempo pra isso ja sabia que isso ia acontecer inclusive cansei de falar isso pro lobao nao me ouviu deu no q deu mas o q assusta no Bra e que ele fez tudo que fez por apenas 500 pps,imagina se valesse dinheiro na jogada
Bra um conselho cara vc tem talento se candidata pra ir pra Brasilia candidato melhor que vc nao ha e totalmente seu perfil,manipulacao usso de boa fe dos seus companehiros pra depois os deixarem a mingua ahushuashsu
Parabens a snob pela vitoria sempre lutaram muito fui dela e sei disso ate o hulk vir ferrar minha conta mas ja foi faze u q
E quanto aos da KOA que noblaram minha conta inativa por intermedio do lionheart so risada de vcs lutaram pelo cara que ta ate agora rindo de vcs ahsuhasuashasu so lamento esse tribalwars haushasuahsu ta igual brasilia.

Talvez eu va no mundo 40 so no inicio pra brinca com o Bra e ver se ele e tudo isso

Pq Tw ta triste pra mim nao tinha nem que ter esse negocio de CO play deveria ser que nem nas antigas cada um com sua conta da nem graca assim

E manda um grande abraco ao Redrio,hmmhmmmm,rafiitz,lobao,Jhardy,Derr111,RoxasKh dentre outros

E se vcs forem pro mundo 40 me digam qual regiao
 
Topo