Da versão 1.0 para a 7.0 (incluí uma pérola da 1.0)

  • Iniciar tópico kamuflado
  • Data de início

kamuflado

Guest
A primeira versão do Die-staemme(tribalwars) que existiu...Vejam bem as diferenças de 7 anos de evolução...
Da versão 1.0
diestaemme.jpg

Para a 7.0
diestamme70.png

Hoje em dia jogamos em um jogo totalmente gráfico.

Antigamente eles jogavam em um jogo pouco gráfico e o mais simples possível (porém ficava mais complicado jogar).
E mesmo assim eles jogavam e lutavam. se calhar nem existia conta premium na altura.
Scripts não existiam.

Pensamos que somos grandes guerreiros hoje ao jogar com scripts e isso tudo, os grandes guerreiros foram sim, aqueles que jogavam quando nao havia nada, e cuidavam das suas aldeias uma a uma todos os dias.

Nem sei pq abri este tópico
 

DeletedUser

Guest
prefiro antigamente =D

hoje soh existe multi contas e noobs =(
 

DeletedUser

Guest
velhos tempos, velhos tempos... tempos esses que nunca cheguei a presenciar, mas sei de quem por já lá passou :)

No entanto pra dizer a verdade, eu pedro802c não me dou lá muito bem com scripts xD
 

DeletedUser

Guest
Die-Stëmme!
Já joguei no server alemão,na época do 5.0.
É lotado de boas guerras,lá eles jogam melhor que aqui.
 

DeletedUser

Guest
Nossa falta mudar o Fórum pra Versão 7.0 . Era ruinzinho antigamente né.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que vejo em alguns prints de jogadores os graficos de antigamente era ruim de mais :D
 

DeletedUser

Guest
Quando o jogo vai crescendo é preciso fazer atualizações, tanto gráficas como mecânicas no jogo para agradar uma quase todos os jogadores.
Devia ser bom aquela epóca. :rolleyes:
Pelo menos o pessoal não tinha premium que nem eu. :p
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
Muita diferença né? Que layout mais simples aquele da v1.0! kk :p
Mas assim, se o jogo não evoluir ele cai, não adianta.. podem falar que jogadores atuais são piores que os de antigamente, já que temos várias ferramentas, porém os atuais possuem uma qualidade que os antigos não têm: Experiência!

E kamuflado, vai caçar algo pra fazer!! kkk
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Continuo a preferir o layout da versao 1, parece mais sério..
Por exemplo, já alguem reparou que nas armas do paladino todos os caras são carecas?? kkk Olha a falta de imaginação
 

kamuflado

Guest
Continuo a preferir o layout da versao 1, parece mais sério..
Por exemplo, já alguem reparou que nas armas do paladino todos os caras são carecas?? kkk Olha a falta de imaginação

Se calhar eles têm cancro (cancer)
Não gozes:(:(
xD

Em relação ao tópico:
Muita diferença né? Que layout mais simples aquele da v1.0! kk :p
Mas assim, se o jogo não evoluir ele cai, não adianta.. podem falar que jogadores atuais são piores que os de antigamente, já que temos várias ferramentas, porém os atuais possuem uma qualidade que os antigos não têm: Experiência!

E kamuflado, vai caçar algo pra fazer!! kkk

Tava sem nda pra fazer mesmo :p
Mas e eles?Não tiveram experiencia?Tiveram sim, eles deviam tar 24/7 no PC g.g (tantas vilas)
 

DeletedUser

Guest
Antigamente os jogadores entravam muito mais no espírito das guerras, diferentemente de hoje em dia, que o que importa é pontos, e muitas vezes o Top 1 do mundo não está nem entre os 50,100 primeiros na classificação de OD.
Isso mostra o quanto o Tribal Wars mudou. Muitas coisas pra melhor, mas o nível e a individualidade também mudaram, e isso foi uma pena, pois ao invés de aproveitarem as ferramentas para se dedicar mais ao jogo, muitos querem que elas façam tudo sozinhas, usam milhares de scripts (o que seria ótimo, se fossem para auxiliar, não para fazer pelo jogador)!
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto de jogos simples e atrativos, ou seja, a versão 1.0 parecia ser ótima. A conta premium não deveria existir mesmo, nem os scripts, o que tornaria tudo mais difícil, mais lento e competitivo, o jogador era, no começo, forçado a se empenhar, se dedicar e a atacar para sobreviver, com isso depois de um tempo o jogador ficava bastante tempo jogando por que gostava e não por que era obrigado. Hoje com os scripts, com premium, e todo o resto, fica muito fácil, tem vezes que perde a graça.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de tantas frescuras no grafico mais uma versão com um grafico bom e um menu mais antigo seria ótimo , não gostei do menu da versão 7.0 e muito vamos dizer que "frescurento".
 

Schifter

Guest
muito bom da versão 1.0, imagem de Odin, deus da Mitologia Nórdica... :D
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de ter jogado antigamente...

Bem, eu não uso CP e Scripts mesmo, hehe :p
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Eu me lembro quando tinha que guardar os recursos nas academias, uma por uma, pois não havia a opção de guardar em todas as aldeias de uma só vez e todo mundo usava aldeias mistas :D

As mudanças foram boas, pois hoje em dia é possível cuidar de grandes contas passando pouco tempo logado no jogo.
 

pedroluiz28

Guest
Realmente, a cada dia voce precisa gastar menos tempo fazendo "coisas chatas" no TW... no geral vem melhorando mt
 

DeletedUser1691

Guest
Prefiro hoje em dia...
Não conseguia jogar no passado, era muito tempo logado, e muitas coisa chatas para fazer, hoje esta mais pratico e rapido...
 

DeletedUser

Guest
otakiram disse:
Continuo a preferir o layout da versao 1, parece mais sério..
Por exemplo, já alguem reparou que nas armas do paladino todos os caras são carecas?? kkk Olha a falta de imaginação

Aproveitando a deixa... Já reparam nesse carinha que fica com a espada? Pelamor o cara parece um ator de hollywood com sua barba bem feita cabelinho arrumado e rosto de leso.

Compara ele com ele cara com o cavalo da versão 1.0, esse sim tem cara de macho, um verdadeiro guerreiro. Agora não sei se vi mau, mas parece que esse cavalo dele veio com o numero de patas igual a dos cavalos do filme Avatar. :confused::D
 
Editado por um moderador:
Topo