Dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Boa tarde turma, ontem eu enviei uma solicitação ao suporte do jogo para esclarecer algumas dúvidas minhas e de outras pessoas, que surgiram em um grupo de players que irá entrar para o torneio. Infelizmente a pessoa que atendeu meu ticket disse que não pode responder e me orientou a abrir as perguntas aqui no fórum, "pois minha dúvida pode ser de outros e que as dúvidas podem ser respondidas por qualquer membro da comunidade [...]" . Respeitando as orientações do suporte venho jogar estas questões aqui para saber se alguém tem as respostas (ou novas dúvidas).

Se alguém da equipe do TW @allura puder por gentileza contribuir conosco a respeito dessas dúvidas, ficaríamos gratos e agradecidos pelo respaldo, pois somos mais uma equipe entrando pra representar o Brasil, e é impossível que isso aconteça se os detalhes técnicos e práticos do jogo estiverem obscuros, e é mais confiável que uma pessoa credenciada nos confirme a resposta.

Todavia, se algum jogador mais experiente que já tenha participado do último mundial também souber as respostas, estamos de ouvidos abertos.


1. O pré registro é obrigatório? Ou podemos entrar 24h/48h depois?

2. Haverá o item de reposicionar aldeia no inventário? Se sim, por quanto tempo?

3. Sabe quando iniciamos com uma conta em determinado mundo e o jogo propõem missões para auxiliar o desenvolvimento inicial, inclusive da recompensas em recursos pelas missões cumpridas? Então.. neste torneio internacional também haverão essas missões iniciais com recompensas?

4. Será permitido quantos co-players por conta? É preciso declarar?

5. Pode co-play c/ jogadores de outros países? (IP de portugal por exemplo, os quais jogam frequentemente com a gente aqui no BR)

6. Quanto tempo demora para o pp cair no servidor da EN, após a solicitação de transferência para o suporte?

7. Os perfis de jogadores, de tribos e nomes de aldeias podem estar em nossa língua nativa (português) ou precisam estar em inglês?

8. Como funciona o bônus noturno? Parece diferente.


Obs: Já li e reli este tópico: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/torneio-tribal-wars-2020-2021.340121/ , algumas coisas levaram as pessoas a interpretarem de forma diferente um mesmo texto, por isso vim até aqui pra esclarecer de fato qual vai ser o procedimento real.


Abraços e um ótimo jogo pra todos os BR's! :cool:
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
1. O pré registro é obrigatório? Ou podemos entrar 24h/48h depois?

R. Pré-registro não é obrigatório em nenhum mundo.

2. Haverá o item de reposicionar aldeia no inventário? Se sim, por quanto tempo?

R. Não dispomos dessa informação, quem prestará apoio e suporte será a equipa do servidor internacional, caso não esteja nas configurações, podem ver no fórum do net ou perguntar.

3. Sabe quando iniciamos com uma conta em determinado mundo e o jogo propõem missões para auxiliar o desenvolvimento inicial, inclusive da recompensas em recursos pelas missões cumpridas? Então.. neste torneio internacional também haverão essas missões iniciais com recompensas?

R. Nas rodadas de clássico não é habitual haver missões, mas podem procurar ou questionar a equipe internacional.

4. Será permitido quantos co-players por conta? É preciso declarar?

R. Esta dúvida está esclarecida no tópico de discussão do torneio, é permitido co-playing, não é preciso declarar, e é ilimitado.

5. Pode co-play c/ jogadores de outros países? (IP de portugal por exemplo, os quais jogam frequentemente com a gente aqui no BR)

R. Não conheço restrição sobre isso, pois é um servidor internacional, não acho que exista problema.

6. Quanto tempo demora para o pp cair no servidor da EN, após a solicitação de transferência para o suporte?

R. Serão disponibilizados até dia 9/12.

7. Os perfis de jogadores, de tribos e nomes de aldeias podem estar em nossa língua nativa (português) ou precisam estar em inglês?

R. Devem seguir as regras do servidor, isso parece-nos claro e está inclusive no anúncio, o unico idioma permitido é o Inglês, mais esclarecimentos devem contactar o suporte do servidor internacional.

8. Como funciona o bônus noturno? Parece diferente.

R. O bónus nocturno funciona com base na escolha do jogador, que pode definir o horário que melhor se adequa ao pretendido. Existe no servidor teste o Beta, se quiserem experimentar e testar é uma questão de acessarem ao servidor, para estarem mais familiarizados.


Devem ter consciência que o Torneio está a ser hospedado num servidor independente, questões mais técnicas ou que digam respeito ao servidor, devem por favor questionar o suporte respectivo.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
1. O pré registro é obrigatório? Ou podemos entrar 24h/48h depois?

R. Pré-registro não é obrigatório em nenhum mundo.

2. Haverá o item de reposicionar aldeia no inventário? Se sim, por quanto tempo?

R. Não dispomos dessa informação, quem prestará apoio e suporte será a equipa do servidor internacional, caso não esteja nas configurações, podem ver no fórum do net ou perguntar.

3. Sabe quando iniciamos com uma conta em determinado mundo e o jogo propõem missões para auxiliar o desenvolvimento inicial, inclusive da recompensas em recursos pelas missões cumpridas? Então.. neste torneio internacional também haverão essas missões iniciais com recompensas?

R. Nas rodadas de clássico não é habitual haver missões, mas podem procurar ou questionar a equipe internacional.

4. Será permitido quantos co-players por conta? É preciso declarar?

R. Esta dúvida está esclarecida no tópico de discussão do torneio, é permitido co-playing, não é preciso declarar, e é ilimitado.

5. Pode co-play c/ jogadores de outros países? (IP de portugal por exemplo, os quais jogam frequentemente com a gente aqui no BR)

R. Não conheço restrição sobre isso, pois é um servidor internacional, não acho que exista problema.

6. Quanto tempo demora para o pp cair no servidor da EN, após a solicitação de transferência para o suporte?

R. Serão disponibilizados até dia 9/12.

7. Os perfis de jogadores, de tribos e nomes de aldeias podem estar em nossa língua nativa (português) ou precisam estar em inglês?

R. Devem seguir as regras do servidor, isso parece-nos claro e está inclusive no anúncio, o unico idioma permitido é o Inglês, mais esclarecimentos devem contactar o suporte do servidor internacional.

8. Como funciona o bônus noturno? Parece diferente.

R. O bónus nocturno funciona com base na escolha do jogador, que pode definir o horário que melhor se adequa ao pretendido. Existe no servidor teste o Beta, se quiserem experimentar e testar é uma questão de acessarem ao servidor, para estarem mais familiarizados.


Devem ter consciência que o Torneio está a ser hospedado num servidor independente, questões mais técnicas ou que digam respeito ao servidor, devem por favor questionar o suporte respectivo.

Obrigado minha linda
 

Deleted User - 919592060

Guest
Qual e link pra entra no torneio n acho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo