Dúvida

  • Iniciar tópico DeletedUser72395
  • Data de início

DeletedUser72395

Guest
em mundo com ferreiro de 15 níveis......minhas catapultas estão no nível 1 e eu produzi 50 catapultas e depois que elas já estavam na aldeia eu revoguei o nível e ficou 0....minhas catapultas lutarão com nível 1? ou não terão força nenhuma?
 

DeletedUser75005

Guest
em mundo com ferreiro de 15 níveis......minhas catapultas estão no nível 1 e eu produzi 50 catapultas e depois que elas já estavam na aldeia eu revoguei o nível e ficou 0....minhas catapultas lutarão com nível 1? ou não terão força nenhuma?

acho q as existentes lutam a nvl1 porem tu naum podes criar mais nenhuma. Naum é certeza
 

DeletedUser

Guest
Se vc mudo o nível dela as tropas existentes teram a força do nivel que vc mudo e não continuam com o mesmo, se antes estavam nivel 1 tu passa para o nivel 2 as tropas existentes teram a força em nivel 2.:p
 

DeletedUser25324

Guest
Se vc mudo o nível dela as tropas existentes teram a força do nivel que vc mudo e não continuam com o mesmo, se antes estavam nivel 1 tu passa para o nivel 2 as tropas existentes teram a força em nivel 2.:p
e se ele revoga do 1 para o 0?;D

essa eh a pergunta...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
6 posts e ninguém tirou a dúvida do rapaz -.-

dan, negócio é o seguinte: tbm não sei :d

Brincadeira ^^

Se tu tens tropas em nivel 1 e depois revogar para 0, as tropas irão lutar como se estivessem no nivel 1. Com tropas em nievl 0, apenas não poderá recrutar aquela tropa novamente até que pesquise o nivel 1 de novo.
 
Topo