[Dúvida] - Vendo tropas mesmo perdendo ataque todo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhores e Senhoras,


Uma dúvida anda a me intrigar no mundo 55 ao qual ando a brincar por ali, tinha notado já antes mas só agora venho aqui saber se alguém pode me dizer sobre isso, é o seguinte, eu ataco um jogador e meu ataque todo morre, incluindo meus exploradores, exatamente tudo morre nada fica com vida, como é que eu consigo ver as tropas do inimigo sendo que nenhum guerreiro voltou com vida do confronto travado na aldeia?

Vejam o relatório abaixo para notarem isso.

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/066a102371c2189e32e95c3ba9fbbac6

notem que tem excesso de Spy na aldeia do defensor, logo, não existe possibilidade de eu conseguir ver nada, mas ainda sim eu consegui visualizar as tropas da aldeia, alguém sabe me responder isso?




Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser46782

Guest
Isso é devido o Br55, ter seu ferreiro por níveis, possibilitando a pesquisa dos níveis das tropas. Provavelmente, ali você estava com os seus exploradores no nível 2 ou 3. E isto, fez com que você conseguisse ver as tropas que batalharam neste relatório. É devido o nível do explorador, que isso acontece. :)
 

DeletedUser86521

Guest
mais ja vi acontecer em mundo onde o ferreiro n é de nv kkkkk :p

paçoquinha lindo '-'
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Voce nao entendeu, nenhum guerreiro voltou com vida, sequer os poucos spys que tinha no ataque, mesmo sendo nivel 3 oque nao é o caso, se nao volta com vida nao tem como saber oque tem na aldeia, aproposito, na mesma vila bateu outros 2 ataques tambem morreu tudo e nao consegui desta vez ver nada, duvida ainda esta no ar.


Obs.: lobo voltei a brincar um pouco rs, como sempre aprendendo um pouco mais disto :p


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser94833

Guest
Então é um bug do jogo, no qual você "denunciar" e ao mesmo tempo aproveitar xD
 

DeletedUser

Guest
Já tinha acontecido comigo isso, perguntei a alguém e me disseram que era pq morreu mais de 50% da defesa. Mas no seu caso não morreu 50% da defesa. E agora, há 2 minutos, fui atacado, morreu as tropas todas do cara, e tá ali em dica: As suas tropas foram detectadas pelo inimigo.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Comigo aconteceu também! Se todo mundo morre como o cara tem a informação das minhas tropas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo