Dúvida sobre quebra de regras

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Olha seguinte, tem 2 jogadores perto de mim que estão unindo as contas!
O Jogador A, está dando as aldeias para o Jogador B.
Depois disso o Jogador A vira Coplay do jogador B.

Gostaria de saber se essa estratégia esta indo contra alguma regra, e também gostaria saber se vale a pena eu abrir ticket já que eu quero noblar eles, pois se houve infração eles ficarão bloqueados e eu não posso ataca-los correto?

Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser75078

Guest
Um jogador noblar o outro para virarem co-plays não tem problema
Só tem problema se o co-play não for delcarado, ou se for outra pessoa tirando as tropas por mdf sem autorização do dono
 

DeletedUser93729

Guest
Olha seguinte, tem 2 jogadores perto de mim que estão unindo as contas!
O Jogador A, está dando as aldeias para o Jogador B.
Depois disso o Jogador A vira Coplay do jogador B.

Gostaria de saber se essa estratégia esta indo contra alguma regra, e também gostaria saber se vale a pena eu abrir ticket já que eu quero noblar eles, pois se houve infração eles ficarão bloqueados e eu não posso ataca-los correto?

Obrigado pela atenção!

Se estiverem declarado co-player não tem problema nenhum, não pode ser venda de conta. Mas se for fusão de conta não tem problema!
 

DeletedUser86837

Guest
Olha seguinte, tem 2 jogadores perto de mim que estão unindo as contas!
O Jogador A, está dando as aldeias para o Jogador B.
Depois disso o Jogador A vira Coplay do jogador B.

Gostaria de saber se essa estratégia esta indo contra alguma regra, e também gostaria saber se vale a pena eu abrir ticket já que eu quero noblar eles, pois se houve infração eles ficarão bloqueados e eu não posso ataca-los correto?

Obrigado pela atenção!

Pelo menos que eu saiba não há nenhuma problema nisso.Ele pode dar as aldeias dele para o outro jogador.

Mais você que queria noblar eles não é?? Então cai pra cima deles,pois vai ser muito dificil de haver punição neste caso,pois como disse eu pelo menos desconheço de alguma regra parecida com esta.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Então as regras mudaram, pois antigamente, lembro-me bem que quando tinhamos um jogador que parasse de jogar e deixasse as aldeias dele para noblar, não podia via MDF retirar as tropas para que outro noblasse as aldeias. Eramos obrigados a deixar as tropas, se mudou enfim para mim isso é coisa de noob asuehause vou noblar os 2 do mesmo jeito.

E a duvida que segue, se eles são coplay e não declaram qual a punição?? Enquanto estiverem punidos eu não posso ataca-los correto??
Por que se eu não puder ataca-los nem vale a pena denunciar!!
 

DeletedUser86837

Guest
Então as regras mudaram, pois antigamente, lembro-me bem que quando tinhamos um jogador que parasse de jogar e deixasse as aldeias dele para noblar, não podia via MDF retirar as tropas para que outro noblasse as aldeias. Eramos obrigados a deixar as tropas, se mudou enfim para mim isso é coisa de noob asuehause vou noblar os 2 do mesmo jeito.

E a duvida que segue, se eles são coplay e não declaram qual a punição?? Enquanto estiverem punidos eu não posso ataca-los correto??
Por que se eu não puder ataca-los nem vale a pena denunciar!!

Agora acho que entendi melhor,se ele tiver em MDF está sim fora das regras tirar as tropas,e se você denunciar provavelmente a conta dos mesmo será banida,e acredito eu que mesmo assim será possivel você atacar eles banidos,somente em alguns casos que não é possivel atacar a conta banida mais e muito dificil isto.
 

DeletedUser85280

Guest
Tem muito cara que começa mundo com 3 contas "compartilhadas" porque é o "pai", "filho" e "sogra" jogando...
Aí jogando também compartilhado bem proxymos o "primo do cunhado do genro", o "sogro da mãe do primo", o "tio-avo da sogra"...

Depois os 6,9,12,666 se unem pra virarem co-play. SEI !!! :)))))))))))))))))))))))

Pelo menos é mais "limpo" multi contas que se unem do que as que ficam por aí sem se declarar.

Por mim MDF seria só de 15 dias. Isso de MDF de 120/365 dias só gera multi.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Regras que só favorecem os multi, Assim mesmo, vou noblar esses noobs da mesma maneira!!
Só queria que eles levassem um banzinho por ser noobs suehauehasuh mais enfim de boa!
 
Topo