Dúvida sobre a porcentagem do paladino

  • Iniciar tópico DeletedUser25062
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25062

Guest
Achei estranho uma coisa no br30, no dia 07-07-2010 meu paladino tinha 19% hoje dia 09-07-2010 meu paladino subir para 52% para o proximo item, sei que atacando com o paladino, sobe mais na porcentagem, mas sobe tanto assim? :eek:

A porcentagem sobe 3% dia, sem estar atacando, mas e estando utilizando o paladino nos ataques sobe quanto? (alguem sabe dizer como se dá essa variação de porcentagem referente a ataques)
 

jpvia

Guest
Achei estranho uma coisa no br30, no dia 07-07-2010 meu paladino tinha 19% hoje dia 09-07-2010 meu paladino subir para 52% para o proximo item, sei que atacando com o paladino, sobe mais na porcentagem, mas sobe tanto assim? :eek:

A porcentagem sobe 3% dia, sem estar atacando, mas e estando utilizando o paladino nos ataques sobe quanto? (alguem sabe dizer como se dá essa variação de porcentagem referente a ataques)

Não sem a percentagem ao certo, mas se não me engano quanto mais tropas destrói do inimigo mais sobe.
 

DeletedUser

Guest
Não sem a percentagem ao certo, mas se não me engano quanto mais tropas destrói do inimigo mais sobe.
Exacto.A percentágem do paladino sobre ,por dia,o mesmo valor que a velocidade do mundo.(Ex Vel.2 ; Sobe 2% por dia) . Se derrotar tropas inimigas,a percentágem aumenta mais rápido
 

DeletedUser25062

Guest
Ao OD ganho na batalha.

Se o paladino estiver atacando, poderá ganhar ODA.
Se o paladino estiver defendo, poderá ganhar ODD.
Entendi.

Mas to achando estranho, pq estou sofrendo ataques, com isso estou apenas me defendendo!
E meu paladino não esta entre as tropas defensivas!

De ontem para hoje subiu 9%.
Tava 52% e agora esta 61%.
 

Deleted User - 1717402

Guest
Exacto.A percentágem do paladino sobre ,por dia,o mesmo valor que a velocidade do mundo.(Ex Vel.2 ; Sobe 2% por dia) . Se derrotar tropas inimigas,a percentágem aumenta mais rápido
errado :cool:
a porcentagem do paladino sobe na proporção: 3x(velocidade do mundo)
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo