Dúvida: Pré-Mades

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Eu nunca entrei em pré-mades, porém tenho uma dúvida sobre elas!

Quando inicia-se o mundo várias pré-mades estão no começo dele, a maioria do membros, com vaga garantida nela desde muito tempo antes. Gostaria de saber como esses membros (das pré-mades) fazem para caírem perto um dos outros? No mesmo K, entendem?
 

DeletedUser70146

Guest
Eu nunca entrei em pré-mades, porém tenho uma dúvida sobre elas!

Quando inicia-se o mundo várias pré-mades estão no começo dele, a maioria do membros, com vaga garantida nela desde muito tempo antes. Gostaria de saber como esses membros (das pré-mades) fazem para caírem perto um dos outros? No mesmo K, entendem?

Se estiver errado me corrijam ... Mas quando se faz o pre-registro, o líder da pré-made convida todos os membros no pré-registro e quando começa ja caem perto, faz parte do pre-registro!
 

DeletedUser75005

Guest
Eu nunca entrei em pré-mades, porém tenho uma dúvida sobre elas!

Quando inicia-se o mundo várias pré-mades estão no começo dele, a maioria do membros, com vaga garantida nela desde muito tempo antes. Gostaria de saber como esses membros (das pré-mades) fazem para caírem perto um dos outros? No mesmo K, entendem?

Tem o pré-registo, entrando nele, os membros saem perto pertos..
mas caso nao queira entrar no pre-registro, o lider pode marcaar um horario e todos entram, assim todos caem perto...
o unico problema do pre-registro é q mts dividem farms com gente da propria tribo
 

DeletedUser76095

Guest
o metado mais usado antigamente e o melhor ate agora e esse.
1º o lider decide uma região exemplo sudeste.
2º o lider passa um horario fixo ou varios horarios e os membros vão entrando no mundo.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
o metado mais usado antigamente e o melhor ate agora e esse.
1º o lider decide uma região exemplo sudeste.
2º o lider passa um horario fixo ou varios horarios e os membros vão entrando no mundo.

Mais não cai pertinho assim não (sei disso porque já fiz e depois muitas vezes tive que recomeçar)! No pré-registro acho que eles caem mais perto?
 

DeletedUser89859

Guest
Mais não cai pertinho assim não (sei disso porque já fiz e depois muitas vezes tive que recomeçar)! No pré-registro acho que eles caem mais perto?
No pré registro fica uma grande consentração de players que vão roubando os farms, ficam muito perto.
Se não for pelo pre registro já tem mais para noblar e farmar.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
No pré registro fica uma grande consentração de players que vão roubando os farms, ficam muito perto.
Se não for pelo pre registro já tem mais para noblar e farmar.

Isso é um problema, um jeito faz cair muito perto, e o outro (na maioria da vezes) faz cair muito longe até mesmo em outros K's.
 
Topo