Dúvida: Modelo Recrutamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu tenho dúvida de como usar o Modelo de recrutamento (Em propriedades/Tribo). Os jogadores que se fizerem convidados consultam primeiro esse modelo antes de entrar numa tribo? Para que serve esse modelo?
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho dúvida de como usar o Modelo de recrutamento (Em propriedades/Tribo). Os jogadores que se fizerem convidados consultam primeiro esse modelo antes de entrar numa tribo? Para que serve esse modelo?

Olá.

Não entendi muito bem... mas se for oque eu estou pensando, é para quem quiser se candidatar para tribo...
Quando o Jogador tentar se candidatar essa mensagem irá aparecer para ele.
 

DeletedUser89785

Guest
Seria um modelo criado pelos administradores da tribo para ser usado por alguém que quiser nela entrar. Veja o exemplo:

Modelo ( Sugerido pela tribo):

E2CJr7L.png


Dessa forma, um jogador sem tribo poderá solicitar a adesão na tribo "Tente nos Pegar " e, aparecerá a sugestão de pedido que foi sugerida pela administração da tribo, veja:

1º - O jogador deverá clicar em solicitar:

yrMZlm0.png


Após clicar, aparecerá a sugestão da tribo solicitada:
JG274uK.png




Obs: Minha tirbo não utiliza esse sistema, não gostamos dele.
 

DeletedUser91999

Guest
Na verdade, esse modelo é muito útil otakiram :)

Veja o exemplo de minha tribo, Negão Br.50

semttulohqy.png


Agora com a nova ferramenta qualquer jogador pode pedir adesão diretamente a tribo sem ter que ficar tentando adivinhar quem é o líder para mandar MP.

Com isso, colocamos no modelo as frequentes perguntas que queremos saber de qualquer um que aqui deseja ingressar. Quando o jogador pede a adesão vem este formurário para ele e basta apenas ele responder. Analisamos também o trabalho na escrita do candidato, julgamos como quanto mais o candidato escrever, maior é o interesse dele na tribo. Pode continuar a conversa via MP depois, mas lhe poupará de ter que responder a todos que lhe pedem recrutamento, os que já não te agradam por estes requisitos, vocês já descartam. Eu achei muito boa a ideia e espero que tenha ajudado.


Exemplo:
Pedi adesão a tribo NEGÃO Br.50

Apareceram essas perguntas pra mim:
Nome real:
Idade:
Mundos em que jogou (com link dos stats):
Um pequeno marketing sobre você:

Eu respondo e sou feliz. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo