[Dúvida] Condição de vitória

  • Iniciar tópico DeletedUser42983
  • Data de início

DeletedUser42983

Guest
Gostaria que alguem da equipe c/ a devida informação pudesse responder a isto.

A condição de vitória de chegar aos 200.000.000, é dos pontos dos primeiros 40 jogadores da tribo, ou da tribo inteira?

cumprimentos,
SC ^o)
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de aproveitar para perguntar, se tipo a tribo chega nos 200mi - seja cm os 40 ou com todos - e se mantém por 20 horas, dai perde, e outra que tem 200mi tb chega e se mantém por 15 horas... Vai indo até uma conseguir?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Gostaria que alguem da equipe c/ a devida informação pudesse responder a isto.

A condição de vitória de chegar aos 200.000.000, é dos pontos dos primeiros 40 jogadores da tribo, ou da tribo inteira?

cumprimentos,
SC ^o)

São 200.000.000 de pontos GERAIS, pois são os pontos DA TRIBO e não dos 40 melhores.

Gostaria de aproveitar para perguntar, se tipo a tribo chega nos 200mi - seja cm os 40 ou com todos - e se mantém por 20 horas, dai perde, e outra que tem 200mi tb chega e se mantém por 15 horas... Vai indo até uma conseguir?:confused:

São 24, assim que a tribo completa 200.000.000 de pontos abre-se contagem, se continuar com os mesmos pontos ou mais ganha o jogo, se cair de 200.000.000 zera a contagem, e se voltar a ter os pontos começa tuuuuuudo de novo.



PS: mesmo sendo uma dúvida do M35 o tópico deveria ser criado aqui
 

DeletedUser17239

Guest
Bom dia Pru =)

Na verdade não vai ser tão complicado...creio eu que seja bem possivel que a primeira ao chegar a 200k mantenha nas 24h.

Salvo se todos esses renomados que estiverem nesse mundo, conseguirem manter a integridade e qualidade...mesmo assim acho q a competitividade não vai ser tão grande.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia Pru =)

Na verdade não vai ser tão complicado...creio eu que seja bem possivel que a primeira ao chegar a 200k mantenha nas 20h.

Salvo se todos esses renomados que estiverem nesse mundo, conseguirem manter a integridade e qualidade...mesmo assim acho q a competitividade não vai ser tão grande.

Bom dia Goht *-* haha

(mais uma noite sem dormir?)

@tópic

corrigindo aqui goht

Condição de vitória, ganha a TRIBO que completar 200.000.000 pontos e permanecer como primeira por 24 horas.
 

DeletedUser15735

Guest
ta entendi a parada dos 200 milhões, mas ai o mundo acaba e quem tem premium por exemplo perde tudo ou vai pra outro mundo
 

DeletedUser45531

Guest
ta entendi a parada dos 200 milhões, mas ai o mundo acaba e quem tem premium por exemplo perde tudo ou vai pra outro mundo

pow quem vai pensar na CP após ganhar um mundo?? rsrsrs


acho que se manter 24 horas no top é pouco, deveria ser mais
 

DeletedUser

Guest
devia ser bem mais tempo, 15 dias sei la, pra muita coisa rolar qnd alguma tribo alcançar 200 milhoes...
 

DeletedUser63176

Guest
eu nao to sabendo desse negocio de condiçao de vitoria


mas pelo que entendi é quando uma tribo chega a 2milhao ganha, certo??

e se duas tribos chegarem a 2 milhoes no mesmo dia?
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu imagino quando tiver
uma tribo com 195.955.023 pontos
e um com 202.235.002 imagina as
24h pra se manter será as 24h mais
longas do TW !!!
 

DeletedUser55857

Guest
eu nao to sabendo desse negocio de condiçao de vitoria


mas pelo que entendi é quando uma tribo chega a 2milhao ganha, certo??

e se duas tribos chegarem a 2 milhoes no mesmo dia?

Elas podem chegar no mesmo dia, mas não ao mesmo instante (falo de horas, minutos, segundos, e ms). Então a primeira a chegar ativa a condição de vitória. E se permanecer 24 horas com mais de 200 milhões, vence.

Ou seja quando uma tribo atingir tal pontuação, o único jeito de evitar a vitória deles é conquistando as suas aldeias para diminuir a pontuação. Ou algum bom espião que já tenha alcançado permissões de administrador ou fundador, debandar a tribo ou sair expusando geral :D
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Elas podem chegar no mesmo dia, mas não ao mesmo instante (falo de horas, minutos, segundos, e ms). Então a primeira a chegar ativa a condição de vitória. E se permanecer 24 horas com mais de 200 milhões, vence.

Ou seja quando uma tribo atingir tal pontuação, o único jeito de evitar a vitória deles é conquistando as suas aldeias para diminuir a pontuação. Ou algum bom espião que já tenha alcançado permissões de administrador ou fundador, debandar a tribo ou sair expusando geral :D


Não mais tem o fato de que ela tem que permanecer em 1° também né?
 

DeletedUser20177

Guest
Claro que tem que ter ,
os cara fica a vida toda
pra ter 200 mil e não ganha
nada ???? se num tiver é
palhaçada !!!

Desculpe, mas não pedi se vai tem ou não tem que ter, pedi se VAI ter, portanto esperro que alguem responda a minha pergunta. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Desculpe, mas não pedi se vai tem ou não tem que ter, pedi se VAI ter, portanto esperro que alguem responda a minha pergunta. :cool:

Eu sei disso por isso quotei
para que alguém responda
pois num to sabendo de
nada ainda !!! :D
 
Topo