Dúvida bônus noturno

DeletedUser

Guest
O bônus noturno ( 00:00 até 8:00) é ativado quando realizado ataques as de noite ou quando eles chegam de noite?

Por exemplo:

Ataco as 2 da manhã uma pessoa e as tropas chegaram as 14 hrs, isso tem bonus noturno?

Ataco as 22:00 e as tropas chegaramas 4 da manhã, isso tem bonus noturno?
 

DeletedUser

Guest
Para se ter o bônus noturno os ataques devem bater dentre 00:00 e 8:00hs , independente do horário de envio ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82224

Guest
O bônus noturno ( 00:00 até 8:00) é ativado quando realizado ataques as de noite ou quando eles chegam de noite?

Por exemplo:

1°Ataco as 2 da manhã uma pessoa e as tropas chegaram as 14 hrs, isso tem bonus noturno?

2°Ataco as 22:00 e as tropas chegaramas 4 da manhã, isso tem bonus noturno?
1°se as tropas chegarem apos o final do bonus noturno ele nao vai ta ativado entao nao

2°se o atk bater entre as 00 e 8 horas vai ta com o bonus ativado
 

DeletedUser85280

Guest
1) Não. Será ATAQUE
2) SIM. Será VISITA.

Bônus noturno esquece farm depois das 23:50... A não ser que batam depois das 08:01. Tem o bug que vale 8:00:01 ainda tá comm bônus...
 

DeletedUser93454

Guest
O bônus noturno é a hora que o ataque bate e não a hora que o ataque foi enviado!

^o)
 

DeletedUser55857

Guest
1) Não. Será ATAQUE
2) SIM. Será VISITA.

Bônus noturno esquece farm depois das 23:50... A não ser que batam depois das 08:01. Tem o bug que vale 8:00:01 ainda tá comm bônus...

Bônus noturno não faz ataques baterem como visita, seu efeito é dar um bônus de 100% para o defensor. Também é bom lembrar que bônus noturno é diferente de modo noturno (usado apenas em speeds), e que na tela de configurações do mundo há um erro de nomenclatura, que faz os jogadores se confundirem, puro relaxo da administração
 

DeletedUser93604

Guest
1) Não. Será ATAQUE
2) SIM. Será VISITA.

Bônus noturno esquece farm depois das 23:50... A não ser que batam depois das 08:01. Tem o bug que vale 8:00:01 ainda tá comm bônus...

Respondeu errado, só no modo noturno ataques batem como visitas, e alem disso, o bonus noturno nao influencia o farm a aldeias abandonadas/bónus..
 

DeletedUser93549

Guest
Respondeu errado, só no modo noturno ataques batem como visitas, e alem disso, o bonus noturno nao influencia o farm a aldeias abandonadas/bónus..

Isso mesmo, essa lei só é usada em jogadores e não em barbaras!
 

DeletedUser85280

Guest
1) Não. Será ATAQUE
2) SIM. Será VISITA.

Bônus noturno esquece farm depois das 23:50... A não ser que batam depois das 08:01. Tem o bug que vale 8:00:01 ainda tá comm bônus...

OPS ! Eu cãofundi BÔNUS NOTURNO com MODO NOTURNO. ;-)

Mas mesmo assim no BÔNUS NOTURNO a farmada ou ataque a bárbaras não é 50% também ???
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
OPS ! Eu cãofundi BÔNUS NOTURNO com MODO NOTURNO. ;-)

Mas mesmo assim no BÔNUS NOTURNO a farmada ou ataque a bárbaras não é 50% também ???

Não.

Bônus noturno só vale para jogadores. Caso contrário na hora de enviar um ataque para uma bárbara apareceria uma informação de que o bônus está ativado, etc, etc, etc.

E, se não me engano, exploradores também ficam livres do bônus. Pelo menos nos meus testes do BR50 não surtiu efeito algum...
 

DeletedUser93729

Guest
Não.

Bônus noturno só vale para jogadores. Caso contrário na hora de enviar um ataque para uma bárbara apareceria uma informação de que o bônus está ativado, etc, etc, etc.

E, se não me engano, exploradores também ficam livres do bônus. Pelo menos nos meus testes do BR50 não surtiu efeito algum...

Você está certo spys não sofrem nada com o bônus! no 52 não né!
 

DeletedUser86837

Guest
Se por um acaso você mandou um ataque as 00:10 e o ataque chegar as 08:01 o ataque já não será mais afetado pelo bonus noturno,o bonus noturno é de acordo com o horario de chegada...Vamos dizer que você soltou um ataque as 13:00 e ele chega as 02:30 este ataque tera o bonus noturno ativado.Então basta você olhar o horario de chegada do ataque.

E lembrando que o bonus noturno somente é ativado para jogadores ele não funciona em aldeias de barbaros.

E se você ainda não conhece direito o bonus noturno,ele quando está entre o horario de ativação ( 00:00 e 08:00 ) ele da um bonus de defesa de 100 a 400% a pessoa que está sendo atacada.

Espero ter ajudado.
Bom Jogo...
 
Topo