Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Ola boa tarde surgi-o uma duvida se me poderem ajudar agradeço

Dá para ocultar as tropas dos aristocratas sem que eles saibam?

já vi algum jogadores aparentemente ativos mas quando vou a ver fica assim existe alguma forma de ocultar as tropas á aristocracia desse modo ou se ele esta assim é 100% certo que ele não tenha tropas?



Quero dizer eu acredito que sim que seja possível ocultar as tropas mas o que quero realmente saber é como funciona a opção de dar poder á aristocracia de ver nossas tropas pois fico confuso sempre que me deparo com boas aldeias e depois quando vou ver a imagem que me parece é isso ai em quanto por cento é certo que a aldeia vista assim está mesmo vazia? isso é a minha duvida sempre que vejo essa imagem assim
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Na realidade isso é somente uma opção que o jogador pode escolher em “Gerir Configurações”, não significa que ele não tem tropas, somente que não mostrou diretamente.
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Na realidade isso é somente uma opção que o jogador pode escolher em “Gerir Configurações”, não significa que ele não tem tropas, somente que não mostrou diretamente.
me podes espelicar como fonciona? eu pensei que dando permição aos aristocratas pelas definiçoes da tribo os lideres ficariam com visualização das suas tropas .

como isso fonciona então?
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
4AA5FA92-F6BA-4D1D-BB63-59B91A2B4C03.jpeg
Se as Opções do jogador ficarem selecionadas dessa forma, ficará da forma que printou ali inicial, sem aparecer as tropas e com o “?”.

9487B856-2EA3-45BA-B327-3CD028CEF1D5.jpeg
Se as Opções do jogador ficarem selecionas dessa forma, ai sim ficará visível as tropas que a aldeia recrutou ao total.

B22D73A2-41F9-48FD-AD13-FD3F90EDE51B.jpeg
E se ficar selecionado estas opções, além de visualizar as tropas que a aldeia recrutou ao total, será possível pela aba “Defesa” visualizar também as tropas que estão paradas na aldeia ou em movimento.
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
claro que sim sempre que posso também faço o mesmo tento ajudar a comunidade temos que ser uns para os outros agradeço mais uma vez boa sorte ai
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Quer dizer que o membro em questão não liberou todas as caixas nas configurações de aristocracia, a caixa de tropas ele não selecionou, portanto não ficará visível.

É tudo questão de selecionar e permitir ou não.

certo pensei que havia alguma forma de o pessoal burlar o sistema mas no meu caso era isso mesmo obrigado mais uma vez
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo