CVM x LND (Stats e Boatos)

  • Iniciar tópico DeletedUser59454
  • Data de início

DeletedUser57428

Guest
Tentei manter um bom nivél de educação pelo fato de nem mesmo saber quem é você mas agora não me faz diferença a maneira com o que você vai receber minhas palavras.

Ridículo é o teu papel de reclamar (sim, é isto que você esta fazendo) de quem CVM nobla ou deixa noblar.
Membros aqui tem liberdade para noblar qualquer tipo de TAG não incluída na lista de aliados.
Ridículo é o teu papel de mencionar as academias da CVM como possíveis alvos deixando soar com tom de ameça.
Ataque quem você tiver que atacar e pronto. Deixa desse choro tão horroroso aqui que ja ta enjuado.
Ridículo é o teu papel de, embora alegue saber do estado de cada conta, usar de uma imaginação tosca para tentar tirar proveito de alguma forma.
Comecará uma nova briga como na LS de quem toma mais BAN pois o pior erro é alguém achar que demais sabe do outro lado e pensar que o outro lado nada sabe de você. Se são tão bons quanto a língua prega, faça um mínimo de esforço para raciocinar uma forma de combater o teu inimigo ao invés de perder tanto tempo pensando em palavras para o seu choro no FTW. Denuncie quem tiver que denunciar e pronto.
Ridículo é o teu papel de tentar fazer com que alguém da CVM mude o foco de ataques para satisfazer seus gostos pessoais.
Cada tribo segue sua estratégia e cada membro tem liberdade para seguir a tua tambem. A proposta da CVM foi de enfrentar TODAS as tribos e não enfrentar tribos principais deixando de fora suas academias. Se ainda não entendeu te explico: Família CVM X Mundo 10 e isso basta. Chega de lenga lenga não acha?
Ridículo é o teu papel de a todo instante que vem aqui tender a desviar o foco para um novo início do choro "Atacam nossas academias e não nos atacam" e uma nova ameaça "Vamos atacar suas academias tambem". E o que estão esperando?

Deixa de toda essa historinha e acorda pro jogo!


Para início de conversa, quem abriu este tópico? Quem falou besteira?

Nossas academias não participam da guerra, por isso são academias, quem quer participar vai para a principal. Quem não quer, continua como fazendeiro ou noblando alvos fáceis.

LND esculaxa a CVM-C no K75, que venham todos os jogadores da CVM para o K75, assim, os bons jogadores da LND que estão afastados irão pra lá também.

Pouco me importa se você não sabe quem eu sou, você é meu inimigo, quem tem que procurar saber quem eu sou é você e não eu me apresentar. Você não é aliado de minha tribo ou de minha família, você é meu inimigo e eu irei parecer ser o mais idiota e incompetente possível.

Nunca ouvi falar de você também, e aí? E eu te afirmo com toda certeza de que a CVM não irá aguentar por muito tempo esta guerra e irá se dividir, pois MUITOS dentro da CVM não ajudam em nada! Os administradores precisam enviar mensagens privada pessoas para saber quem ajuda e quem não ajuda, saber quem passa quais informações. Eu sei que os espiões que estão na LND² (ou LND - não sei se tem) ajudam bastante, pois se não ajudassem, não estariam na família.

Não vou nem citar do nosso espião para não expor nosso amigo.

Não vamos ficar denunciando ninguém, pois sabemos que é mais mérito para nós noblar jogadores que controlam 5 contas...

Realmente, falar com vc não adianta nada, visto que nem na guerra no K75 você está.

Só lhe digo uma coisa... nós atacamos os cabeças, vocês atacam os iniciantes.

Pode falar a vontade, pois sabe que é verdade.
 

DeletedUser

Guest
nossa.
pelo menos "nossas" academias (da elite,não da lnd,nem da ls) participam.
 

DeletedUser

Guest
Para início de conversa, quem abriu este tópico? Quem falou besteira?

Você é uma piada... continua buscando justificativa para tudo... Agora, enquanto estiver postando aqui eu tratarei de tirar sarro da sua cara.

Nossas academias não participam da guerra, por isso são academias, quem quer participar vai para a principal. Quem não quer, continua como fazendeiro ou noblando alvos fáceis.

Ainda não entendeu que isso é problema de vocês e pouco nos importa quem participa ou deixa de participar, quem é de tribo A ou de tribo X. Acorda ow... qualqeur coisa no proximo post eu desenho pra você entender. =D

LND esculaxa a CVM-C no K75, que venham todos os jogadores da CVM para o K75, assim, os bons jogadores da LND que estão afastados irão pra lá também.

É não... É? :p

Pouco me importa se você não sabe quem eu sou, você é meu inimigo, quem tem que procurar saber quem eu sou é você e não eu me apresentar.

kkkkk, essa daqui foi boa. me fez rir.

Você não é aliado de minha tribo ou de minha família, você é meu inimigo e eu irei parecer ser o mais idiota e incompetente possível.

Não precisa se esforçar, apenas seja natural :cool:

Nunca ouvi falar de você também, e aí?

Aqui nada... E ae? =)

E eu te afirmo com toda certeza de que a CVM não irá aguentar por muito tempo esta guerra e irá se dividir, pois MUITOS dentro da CVM não ajudam em nada! Os administradores precisam enviar mensagens privada pessoas para saber quem ajuda e quem não ajuda, saber quem passa quais informações. Eu sei que os espiões que estão na LND² (ou LND - não sei se tem) ajudam bastante, pois se não ajudassem, não estariam na família.

Ta... amanhã a CVM estará se desfazendo para o seu agrado :)


Não vou nem citar do nosso espião para não expor nosso amigo.

Blábláblá

Não vamos ficar denunciando ninguém, pois sabemos que é mais mérito para nós noblar jogadores que controlam 5 contas...

Problema é de vocês²

Realmente, falar com vc não adianta nada, visto que nem na guerra no K75 você está.

Pra falar comigo tem que ser inteligente. É... eu não estou na guerra do 75 :rolleyes:

Só lhe digo uma coisa... nós atacamos os cabeças, vocês atacam os iniciantes.

Sei sei sei... Você realmente não tem a mínima noção. Quando bater de frente com um cabeça da CVM vai saber o que é jogar de verdade. Enquanto isso, brinque no seu quintal.

Pode falar a vontade, pois sabe que é verdade.

Para com o discurso de que eu sei de tudo pois o que sei é apenas que nada sei. Tudo você coloca "você sabe disso ou daquilo". Ja chegua desse besteirol.

Pra você basta um riso estampado no meu rosto por que não passa de uma piada.

O que eu disse a Nara em outro tópico serve pra você.

Se incomodou um tópico e este não leva a nada, basta o seu silêncio.

O que você postar aqui pode ou não ser respondido e, quando for respondido o que vem do outro lado não deve ser aquilo que você quer ler. Tenha essa ciência.
 

DeletedUser

Guest
Academia, Família, o q essas tribos são para vcs?

Apenas para colocar outras membros nela?

Se é da família, podem ser atacados sim, e não importa se é da principal, academia o useja la o q for, é inimigo, e tem o tag de vcs como familia, e vcs confirmam, então já sabe, não interessa de qual das tribos forem.

CVM tem uma grande família tbm, apesar de eu ser um q não gosta disso, vcs tem spys aqui dentro, todo mundo sabe, mas isso não esta nos prejudicando em nossos atakes a vcs,m ou esta?
 

DeletedUser35294

Guest
só uma coisa...
cuidem da estrategia da sua TRIBO(pq pelo oq vc ta dizendo sircaio, a LND n é familia) e a CVM cuida da dela...
Ponto final.
Fazemos o que quisermos e vcs façam o que quiserem. :cool:
 
Editado por um moderador:

ajakz

Guest
Sabe aquela história "Eu gosto de enxer a linguiça?" Pois é, é o mesmo mimimi e fica nessa.

Vai la então e domina o K75 então já que é tão fodões assim não é? Ma imagine se depois levam a surra e como fica dai ? Bom ninguém da "tavola, leal, imt, sei la mais que nome já tiveram" postam mais aqui, apanham apanham e apanham. No começo era que dizia que estavam ali para tirar-nos do mapa, ai começa a sair um, outro quando leva coordenado e termina na mesma.

A questão é, aguentamos meses apanhando mas continuamos avançando, e vocês? que já estão na beira do mapa vão para onde? Enfim, chega de enrolação e domina logo tudo o que tiver a sua frente "LND" :).
 

DeletedUser43986

Guest
eles querem dominar o K-75 :eek:

tem gente que sonha e não consegue acordar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou exatamente de um lado nem de outro, por isso me considero um bom árbitro... mas a LND pode virar essa guerra com... uma ajuda, se é que alguém aqui me entende.

Não sou muito de fazer mapinhas pelo TW Stats, mas me mantenho bem informado. Fiz um mapa com a CVM e outras Tribos. Ao que me parece, a CVM se encurralou no meio do M10... se a LND e suas aliadas dominarem os cantos... encurralam a CVM. Faz um tumulto nos fronts, enfraquece o centro com os apoios nos fronts. Pronto. Dominam o centro, e vão de dentro para fora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não estou exatamente de um lado nem de outro, por isso me considero um bom árbitro... mas a LND pode virar essa guerra com... uma ajuda, se é que alguém aqui me entende.

Não sou muito de fazer mapinhas pelo TW Stats, mas me mantenho bem informado. Fiz um mapa com a CVM e outras Tribos. Ao que me parece, a CVM se encurralou no meio do M10... se a LND e suas aliadas dominarem os cantos... encurralam a CVM. Faz um tumulto nos fronts, enfraquece o centro com os apoios nos fronts. Pronto. Dominam o centro, e vão de dentro para fora.
Ah muleke!
grande ideia!
 

DeletedUser35294

Guest
Eu não estou exatamente de um lado nem de outro, por isso me considero um bom árbitro... mas a LND pode virar essa guerra com... uma ajuda, se é que alguém aqui me entende.

Não sou muito de fazer mapinhas pelo TW Stats, mas me mantenho bem informado. Fiz um mapa com a CVM e outras Tribos. Ao que me parece, a CVM se encurralou no meio do M10... se a LND e suas aliadas dominarem os cantos... encurralam a CVM. Faz um tumulto nos fronts, enfraquece o centro com os apoios nos fronts. Pronto. Dominam o centro, e vão de dentro para fora.

Cara, isso é só uma ideia mesmo, pq mesmo se eles fizessem isso, seria dificil entrar no centro, acha que so os fronts sao apoiados?
bom...
dexa eles tentarem :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou exatamente de um lado nem de outro, por isso me considero um bom árbitro... mas a LND pode virar essa guerra com... uma ajuda, se é que alguém aqui me entende.

Não sou muito de fazer mapinhas pelo TW Stats, mas me mantenho bem informado. Fiz um mapa com a CVM e outras Tribos. Ao que me parece, a CVM se encurralou no meio do M10... se a LND e suas aliadas dominarem os cantos... encurralam a CVM. Faz um tumulto nos fronts, enfraquece o centro com os apoios nos fronts. Pronto. Dominam o centro, e vão de dentro para fora.

E uma possibilidade.
 
Topo