Curiosidades sobre o bônus noturno

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início

DeletedUser107866

Guest
Bom, neste início de mundo no br83, vi que a grande maioria dos jogadores tem muitas dúvidas referente ao bônus noturno.
Vou compartilhar algumas curiosidades e respostas sobre isso.
Se conhece alguma outra, ajude compartilhando neste tópico.

O que é o bônus noturno?
O bônus noturno é um bônus dado ao defensor durante o período de 00hrs até as 08hrs.
Este dá um bônus de defesa de 100%.

O bônus noturno é ativo quando o ataque é realizado, ou quando eles chegam de noite?
Independente do horário de envio do ataque, o bônus é dado ao defensor se o ataque chegar dentro do período.

O bônus serve também para aldeias abandonadas?
Não, apenas para jogadores.

Existe alguma tropa livre desse bônus?
Sim, os exploradores não são afetados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97737

Guest
Interessante. Eu mesmo não sabia que o bônus noturno não servia para as aldeias abandonadas. Eu sabia que não teria efeito algum visto que a maioria delas (com exceção das que estão apoiadas com finalidade estratégica) não possuem tropas nem mesmo muralha com um alto nível.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Um bug, se o ataque bater 1 segundo antes ou 1 segundo dpos. Pode contar para o BN. É indicado que o ataque bata pelo menos 30 segundos antes para tentar evitar essa surpresa rs
 

DeletedUser97737

Guest
Um bug, se o ataque bater 1 segundo antes ou 1 segundo dpos. Pode contar para o BN. É indicado que o ataque bata pelo menos 30 segundos antes para tentar evitar essa surpresa rs
Mas 30 segundos antes? Se for 30 segundos antes aí que estará dentro do Bônus Noturno, não? Acho que você quis dizer 30 segundos depois...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Se isso aconteceu , foi so contigo , eu em OP ataco so 23:59:59 e nunca deu isso ..

Um bug, se o ataque bater 1 segundo antes ou 1 segundo dpos. Pode contar para o BN. É indicado que o ataque bata pelo menos 30 segundos antes para tentar evitar essa surpresa rs

Significado de Pode
substantivo deverbal
Ação de estar sujeito a.


Eu também atacava sempre 23:59:59, pois até então eram rumores, certo dia em uma OP no mundo 80, isso aconteceu em uma larga escala, reclamamos no suporte e deram a sugestão de não atacar em tempo tão aproximado.
 

DeletedUser81888

Guest
Pode acontecer sim. Pra mim já ocorreu. Sempre tento fazer as OP para baterem nem que for 1 minuto antes. Isso pouco muda para o resultado final.
 

Guto...

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Revivendo o tópico hahaha

Limpei uma aldeia, venho acompanhando e farmando por dois dias e nada de tropas, possivelmente o jogador desistiu.

A aldeia está sem tropas nenhuma e sem muralhara, como não tem defesa não há risco para o ataque, certo?
 

Jed1

Membro
Pontuação de reações
12
Revivendo o tópico hahaha

Limpei uma aldeia, venho acompanhando e farmando por dois dias e nada de tropas, possivelmente o jogador desistiu.

A aldeia está sem tropas nenhuma e sem muralhara, como não tem defesa não há risco para o ataque, certo?
Correto mas caso ele volte pode haver supresas kkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Revivendo o tópico hahaha

Limpei uma aldeia, venho acompanhando e farmando por dois dias e nada de tropas, possivelmente o jogador desistiu.

A aldeia está sem tropas nenhuma e sem muralhara, como não tem defesa não há risco para o ataque, certo?

Risco nenhum.
Não há resistência.

Mas se voltar e ativar milícia vai dar um preju, procure no Tw Status a ficha da aldeia e vê os horários de construção, da pra ter uma base do horário em que o jogador acessava. Ou pelo Tw Maps, mostra se o jogador estive ativo ou não.

Se tiver certeza pode ficar farmando a vontade.
 
Topo