cunhar moedas

  • Iniciar tópico DeletedUser17202
  • Data de início

DeletedUser17202

Guest
a opcao de cunhar moedas com todas aldeias
q eh so para PREMIUM poderia
ser tbm para players sem premium
pois facilitaria muito para
players como eu q tem muitas aldeias
perdem muito tempo cunhando moedas ....
ta ai minha sugestao espero q seja aceita:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Se ficarem dando vantagens premium para não premiuns, acaba que não é mais necessário compra-lá.
 

DeletedUser

Guest
Se ficarem dando vantagens premium para não premiuns, acaba que não é mais necessário compra-lá.

Eu ia dizer isso , mas vc postou antes , a hora q eu li o primeiro post , já ia dizer isso :D

Concordo Totalmente ...
 

DeletedUser

Guest
eu gosto da ideia... e é so essa vantagem... pois e muito chato cunhar moedas sem CP... e jogadores como eu menores de idade que os pais nao deixam gastar dinheiro em jogos, é dificil... eu acho uma boa ideias mas nao ira ser implementada
 

DeletedUser

Guest
Lol, as vantagens de CP para não premium? discordo

tu discordas pois tens 26 anos e podes comprar CP sempre que queres... mas e quem é menor e nao pode porque os pais nao deixam?? nao sejas egoista...
 

DeletedUser

Guest
tu discordas pois tens 26 anos e podes comprar CP sempre que queres... mas e quem é menor e nao pode porque os pais nao deixam?? nao sejas egoista...
Dark eu tenho 16 anos, menor de idade, comprei premium paguei lá R$35,00
e confesso que foi proveitoso... Eu ainda vou comprar mais agora de 300 dias, mas se ficarem pondo vantagens premium, para não premiums, não me compensa mais comprar.
 

DeletedUser

Guest
ya... façam como quiserem.. eu acho que era melhor porem mas tambem fica desajustado...
 

DeletedUser

Guest
ya... façam como quiserem.. eu acho que era melhor porem mas tambem fica desajustado...
Cada qual tem um opinião divergente, respeito a sua, mas veja bem, cunhar moedas é uma função premium, se implantarem tudo bem, mas, não acho que vão.;)
 

DeletedUser17202

Guest
mais esssa eh so uma das pekenas vantagens
da premium
num custa nada dividir com os pobrinho do TW
shuashaushaushauhsashaus
 

DeletedUser

Guest
Poderiam liberar mais aldeias para cunhar moedas, não precisaria ser todas , assim ainda iria haver vantagens em comprar CP, e ajudaria quem não tem a CP....;)
 

DeletedUser

Guest
Qual a vantagem de cunhar moedas com a conta premium ????

Não é necessário ir de academia em academia cunhar moedas uma a uma. Há um lugar, na conta premium, onde podes escolher quantas moedas cunhar, e de quais aldeias. Inclusive há a opção de se cunhar o máximo de moedas possível.
Em 3~4 cliques, fazes o que farias em mais de 1.000...
 

DeletedUser8990

Guest
tambem concordo que a vantagem de cunhar moedas seja so para premiuns,pois se não seria menas gente a comprar cp
 

DeletedUser

Guest
Vantagens premium para jogadores não-premium, para que comprar a premium então?
 

DeletedUser

Guest
1º) Esquecam essas ideias pois é (quase)impossivel..
2º) CP tem de ser atrativa para o jogo ganhar dinheiro!
3º) Quanto mais atrativa for, mais jogadores a querem ter!
4º) Quanto maior for a dificuldade do jogo sem CP melhor, pois assim puxa a comprarem-na!
5º) O dinheiro nao vem do ceu nem o jogo vive do nada! Se começassem a por essa vantagem muitos jogadores ja nao compravam.
6º) O jogo quanto mais dinheiro ganhar melhor!
7º) O jogo nao quer saber de quem joga free pois nao tira lucros com esses

Bom era(ai se era) mas nao esperem por isso!
 
Topo