Crítica Cultura de tribos segmentadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkenn

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Bom dia,

Estou enviando esse tópico apenas para reportar minha opinião a respeito de como anda a jogabilidade de tribal wars e um aspecto que acho que possa ser melhorado.

A cultura a que estou me referindo se desenvolveu no tribal wars e parece atrapalhar a jogabilidade e desviar um pouco do objetivo do jogo.

O problema é:
"A Criação de várias tribos segmentadas que fazem parte de uma única tribo."


Acho que esse aspecto atrapalha bastante o jogo, visto que despreza grande parte da característica de limite de membros por tribo e também muda totalmente a jogabilidade do jogo, que passa a ser um jogo de cumprir metas. Quem não seguir as metas é tirado da tribo e é noblado, quem cumprir segue no jogo e se mantém na tribo até ganhar.

Participando de alguns mundos já consegui perceber que isso também favorece bastante a desorganização dentro das tribos e aumenta a saturação de membros, que criam regiões extremamente saturadas de tribos da mesma "família".

Não acho que isso seja algo que possa ser mudado apenas culturalmente pelos players, já que aqueles que não se aproveitam desse sistema acabam em desvantagem.

Além disso tudo, acredito que isso acabe deixando o jogo injusto para aqueles que querem ter uma tribo normal ou mais seletiva.



Obrigado pela atenção,

Darkenn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo