Crows x M-SHOW + T-SHOW + SHOW + -VH-

  • Iniciar tópico DeletedUser96140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98561

Guest
Bora Bora que o pau ta comendo!
Lado 1:
Tribos: -VH-
Lado 2:
Tribos: Crows

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 39
Lado 2: 50
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 208,595
Lado 2: 299,437
Diferença: 90,842

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,140
Lado 2: 19,135
Diferença: 93,005

chart


 

DeletedUser107461

Guest
Alguns membros chutaram o balde. Já vão pensando em q música pedir no fantástico...rsrs

Lado 1:
Tribos: -VH-, M-SHOW, SHOW, T-SHOW
Lado 2:
Tribos: Crows

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 6
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 526,868
Lado 2: 29,152
Diferença: 497,716

chart
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
hahah, propaganda enganosa....

Deram algumas contas da Crows para SHOW e VH, logo só mandar nobre é mais fácil que limpar né... com isso stats bem altos estes dias. E antes que falem que estou falando besteira, estão usando estes fulls destas contas na SPAM, para a vila ficar vazia.

SHOW mandou bem, colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows, com isso criou front para todo lado e não aguentaram a pressão. Agora é ver se a SHOW vai deixar a VH convidar alguns ou vai querer tudo para eles.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows

a escolha de ir pra cima da crows foi da VH, ninguem mandou eles fazerem nada, pois sabiamos q eles ja tinham dois fronts.. tem nenhum pau mandado aqui champz, mais respeito, isso se chama aliança, um ajuda o outro, so aceita ;)
 

DeletedUser

Guest
FFFFUUUUUUUSSSSAAAAAOAOOOOOAOOAOAOAOAOAOAO kkkkkkkkkkk

Kde os críticos ?

*OPS , contra eles nao existem críticos kkkkkkkkk .

 

DeletedUser102285

Guest
se recrutar menos de 1/10 dos membros da tribo é fusao, podemos dizer entao q vcs fizeram fusao com hog e dubom?
Recrutar uns," Adquirir " outras
O método show de guerrear fazendo valer Novamente

Teve alguma guerra que A show venceu no Machado e nt?
 

DeletedUser107360

Guest
ÈÈÈÈ Crows'zets ... o que eu tinha dito um tempo atrás ? essa guerra ja tinha um vencedor . Isso é para mostrar que traidores aqui não se criam ! Se eles quiseram vender as contas , não dis respeito a quem não é da tribo. Muito bom trabalho camaradas !

Agora eu vou pro front da IM acabar com outra tribo. Vai chegar sua hora SPAM ! aguardem...
 

DeletedUser92820

Guest
Vcs são bem chatos ein?!

Já ficou óbvio que a show só não vai recrutar a SPAM pq nós não íamos nos sujeitar a isso. Quando digo "nós" não englobo todos, pq sei que existem algumas maçãs podres.
Ao mais, só restam a IM e a SPAM no BR, se conseguirem derrotar essas duas tribos, ainda vai ter a última guerra que será contra a VH ou os excluídos. Assim como, se a show e a vh caírem, a SPAM ainda vai ter que enfrentar os remanescentes e a IM.
Então, quem tá tratando essa guerra como a última, no mínimo, não entende de guerras finais.

Abrass.
Bom seguimento de guerra e fusões. No final vence o mais persistente que pode não ser o maior geograficamente.
 

DeletedUser102285

Guest
ÈÈÈÈ Crows'zets ... o que eu tinha dito um tempo atrás ? essa guerra ja tinha um vencedor . Isso é para mostrar que traidores aqui não se criam ! Se eles quiseram vender as contas , não dis respeito a quem não é da tribo. Muito bom trabalho camaradas !

Agora eu vou pro front da IM acabar com outra tribo. Vai chegar sua hora SPAM ! aguardem...
quer dizer que ja vai tentar recrutar eles ?ou ja vai com as bolsas de pp?
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
hahah, propaganda enganosa....

Deram algumas contas da Crows para SHOW e VH, logo só mandar nobre é mais fácil que limpar né... com isso stats bem altos estes dias. E antes que falem que estou falando besteira, estão usando estes fulls destas contas na SPAM, para a vila ficar vazia.

SHOW mandou bem, colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows, com isso criou front para todo lado e não aguentaram a pressão. Agora é ver se a SHOW vai deixar a VH convidar alguns ou vai querer tudo para eles.


Crows 151.012.360 ganhou 151kk de ODD de guerra sendo atacada pelas BBS bobinhoo!!

Dr Doom não segurou a OP.

Karma não segurou a OP e perdeu + de 40 aldeias em 2 dias.

Mikesandim infelizmente parou.

Agora não tenho culpa se sobrou algumas aldeias free como recompensa da guerra.
 

DeletedUser102285

Guest
ÈÈÈÈ Crows'zets ... o que eu tinha dito um tempo atrás ? essa guerra ja tinha um vencedor . Isso é para mostrar que traidores aqui não se criam ! Se eles quiseram vender as contas , não dis respeito a quem não é da tribo. Muito bom trabalho camaradas !

Agora eu vou pro front da IM acabar com outra tribo. Vai chegar sua hora SPAM ! aguardem...
Crows 151.012.360 ganhou 151kk de ODD de guerra sendo atacada pelas BBS bobinhoo!!

Dr Doom não segurou a OP.

Karma não segurou a OP e perdeu + de 40 aldeias em 2 dias.

Mikesandim infelizmente parou.

Agora não tenho culpa se sobrou algumas aldeias free como recompensa da guerra.
Free? acho que sobrou umas aldeias bem caras
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Abr 30 17:19
blue.png
Esta tribo Storm Crows (abandonada) foi derrotada.

O topico ja pode ser fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo