Crows x M-SHOW + T-SHOW + SHOW + -VH-

• Iniciar tópico DeletedUser96140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98561

Guest
Bora Bora que o pau ta comendo!
Lado 1:
Tribos: -VH-
Lado 2:
Tribos: Crows

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 39
Lado 2: 50
Diferença: 11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 208,595
Lado 2: 299,437
Diferença: 90,842

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 112,140
Lado 2: 19,135
Diferença: 93,005

DeletedUser107461

Guest
Alguns membros chutaram o balde. Já vão pensando em q música pedir no fantástico...rsrs

Lado 1:
Tribos: -VH-, M-SHOW, SHOW, T-SHOW
Lado 2:
Tribos: Crows

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 6
Diferença: 60

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 526,868
Lado 2: 29,152
Diferença: 497,716

-FoX-

Membro Notável
hahah, propaganda enganosa....

Deram algumas contas da Crows para SHOW e VH, logo só mandar nobre é mais fácil que limpar né... com isso stats bem altos estes dias. E antes que falem que estou falando besteira, estão usando estes fulls destas contas na SPAM, para a vila ficar vazia.

SHOW mandou bem, colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows, com isso criou front para todo lado e não aguentaram a pressão. Agora é ver se a SHOW vai deixar a VH convidar alguns ou vai querer tudo para eles.

Pingu Bolado

Membro Notável
colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows
a escolha de ir pra cima da crows foi da VH, ninguem mandou eles fazerem nada, pois sabiamos q eles ja tinham dois fronts.. tem nenhum pau mandado aqui champz, mais respeito, isso se chama aliança, um ajuda o outro, so aceita ;)

- Victor Jesus

Guest
FFFFUUUUUUUSSSSAAAAAOAOOOOOAOOAOAOAOAOAOAO kkkkkkkkkkk

Kde os críticos ?

*OPS , contra eles nao existem críticos kkkkkkkkk .

DeletedUser102285

Guest
se recrutar menos de 1/10 dos membros da tribo é fusao, podemos dizer entao q vcs fizeram fusao com hog e dubom?
Recrutar uns," Adquirir " outras
O método show de guerrear fazendo valer Novamente

Teve alguma guerra que A show venceu no Machado e nt?

DeletedUser107360

Guest
ÈÈÈÈ Crows'zets ... o que eu tinha dito um tempo atrás ? essa guerra ja tinha um vencedor . Isso é para mostrar que traidores aqui não se criam ! Se eles quiseram vender as contas , não dis respeito a quem não é da tribo. Muito bom trabalho camaradas !

Agora eu vou pro front da IM acabar com outra tribo. Vai chegar sua hora SPAM ! aguardem...

DeletedUser92820

Guest
Vcs são bem chatos ein?!

Já ficou óbvio que a show só não vai recrutar a SPAM pq nós não íamos nos sujeitar a isso. Quando digo "nós" não englobo todos, pq sei que existem algumas maçãs podres.
Ao mais, só restam a IM e a SPAM no BR, se conseguirem derrotar essas duas tribos, ainda vai ter a última guerra que será contra a VH ou os excluídos. Assim como, se a show e a vh caírem, a SPAM ainda vai ter que enfrentar os remanescentes e a IM.
Então, quem tá tratando essa guerra como a última, no mínimo, não entende de guerras finais.

Abrass.
Bom seguimento de guerra e fusões. No final vence o mais persistente que pode não ser o maior geograficamente.

DeletedUser102285

Guest
ÈÈÈÈ Crows'zets ... o que eu tinha dito um tempo atrás ? essa guerra ja tinha um vencedor . Isso é para mostrar que traidores aqui não se criam ! Se eles quiseram vender as contas , não dis respeito a quem não é da tribo. Muito bom trabalho camaradas !

Agora eu vou pro front da IM acabar com outra tribo. Vai chegar sua hora SPAM ! aguardem...
quer dizer que ja vai tentar recrutar eles ?ou ja vai com as bolsas de pp?

- TopaComHalls?

Membro Notável
hahah, propaganda enganosa....

Deram algumas contas da Crows para SHOW e VH, logo só mandar nobre é mais fácil que limpar né... com isso stats bem altos estes dias. E antes que falem que estou falando besteira, estão usando estes fulls destas contas na SPAM, para a vila ficar vazia.

SHOW mandou bem, colocando os pau mandado deles da VH para atacar a crows, com isso criou front para todo lado e não aguentaram a pressão. Agora é ver se a SHOW vai deixar a VH convidar alguns ou vai querer tudo para eles.

Crows 151.012.360 ganhou 151kk de ODD de guerra sendo atacada pelas BBS bobinhoo!!

Dr Doom não segurou a OP.

Karma não segurou a OP e perdeu + de 40 aldeias em 2 dias.

Mikesandim infelizmente parou.

Agora não tenho culpa se sobrou algumas aldeias free como recompensa da guerra.

DeletedUser102285

Guest

Crows 151.012.360 ganhou 151kk de ODD de guerra sendo atacada pelas BBS bobinhoo!!

Dr Doom não segurou a OP.

Karma não segurou a OP e perdeu + de 40 aldeias em 2 dias.

Mikesandim infelizmente parou.

Agora não tenho culpa se sobrou algumas aldeias free como recompensa da guerra.
Free? acho que sobrou umas aldeias bem caras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.