Crows x M-SHOW + T-SHOW + SHOW + -VH-

  • Iniciar tópico DeletedUser96140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88944

Guest
kkkk stats mais adulterado que esse , impossivel.. fazer oque né ^^ Tática de todo inimigo medíocre... Tira o hokuno dai , ele de fato nunca foi da nossa tribo.. Apenas ajudava queimando tropas etc , retire ele do stats e isso muda.. Mais né.. fazer oque ^^

Mais engraçado é ver nego da SPAM que não tem nada o que fazer , vir aqui tentar por lenha na fogueira ou algo do gênero.. fala mais ai que nois gosta :D tmj irmão.

3290c40785b349a58480ac80b6b5b387.png
 

DeletedUser102285

Guest
kkkk stats mais adulterado que esse , impossivel.. fazer oque né ^^ Tática de todo inimigo medíocre... Tira o hokuno dai , ele de fato nunca foi da nossa tribo.. Apenas ajudava queimando tropas etc , retire ele do stats e isso muda.. Mais né.. fazer oque ^^

Mais engraçado é ver nego da SPAM que não tem nada o que fazer , vir aqui tentar por lenha na fogueira ou algo do gênero.. fala mais ai que nois gosta :D tmj irmão.
Ou seja apenas +um peão como são as aliadas academias , e ate vc, pra serem usados e descartados pq de fato nunca foi da nossa tribo.. Apenas ajudava queimando tropas etc


 

DeletedUser107360

Guest
Os outros podem ser peão... e até alguns são , mais eu de fato , não sou. :D Bela percepção , o jogo é sim.. se um pode o outro tambem
 

DeletedUser96140

Guest
kkkk stats mais adulterado que esse , impossivel.. fazer oque né ^^ Tática de todo inimigo medíocre... Tira o hokuno dai , ele de fato nunca foi da nossa tribo.. Apenas ajudava queimando tropas etc , retire ele do stats e isso muda.. Mais né.. fazer oque ^^

Mais engraçado é ver nego da SPAM que não tem nada o que fazer , vir aqui tentar por lenha na fogueira ou algo do gênero.. fala mais ai que nois gosta :D tmj irmão.
Como ele não era da sua tribo amigão? ele ajudou vocês sendo spy daqui e estava certo de ir pra ai, demorou pra ir porquê descobrimos que ele era spy e depois foi praticamente expulso da tribo então você que não sabe stats de verdade abraços,mas pro seu choro vou melhorar isso daqui pra você ver que as coisas continuam ruim mesmo assim

Lado 1:
Tribos: Crows
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 30
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 325,395
Lado 2: 240,394
Diferença: 85,001

chart

Não estou dizendo que a crows está ganhando ou que a guerra está fácil,só estou dizendo que não foi tão fácil como pensavam e até pedido de recrutamento foi enviado para alguns da crows,por isso que sempre digo,nunca subestime seu inimigo por menor que seja,guerra segue boa,a segunda op em mim foi excelente uma pena não ter tido sucesso mas guerra segue fervendo , amigos da show jogando demais nesse front, está muito legal esse frontzin ,vamos que vamos
 

DeletedUser107360

Guest
Não era pra nem ser chamado de guerra .. Existe apenas uma tribo atacando e outra defendendo , adiferença é que vocês so trabalham no renoble.. parabêns por isso , não irei o mérito de voc~es... mais agora vamos ver como as coisas ficam la em baixo , quero ver sigurarem 5 fronts.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Tenso.... estavam tomando pau para crows, não estavam aguentando e tiveram que fazer a kings mudar de lado para ver se conseguem algo....
 

DeletedUser96140

Guest
Quando você acha que já viu de tudo e o inimigo tenta as ultimas artimanhas pra ver se melhora na guerra kk

attachment.php
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
kkkkkkkkk e pra rir ne?

cara deixa bem claro, que precisa de outras tribos, para fazer front com uma que julgando PONTOS, e quantidade de aldeias e varias vezes menor..
 

DeletedUser106779

Guest
kkkkk só falo uma coisa é só ver OD dos membros da crows e vai perceber o tanto que atacamos e somos atacados, mas o hokuno achou q ia ser facil me derrubar a show tb, e veja quem caiu? kkkkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Rodriguez estou caindo de paraquedas, pois n estou entrando muito neste BR...
Mas me diga aí, quem está na staff da Crows... Se vc estiver, estarei torcendo por vcs...
 

DeletedUser107360

Guest
Seguindo o exemplo de alguns ai que se acham o tal... Na guerra '' vale tudo e mais um pouco '' como eles querem abusar de spy's dentro daqui da show.. porque não abrir + 3 fronts com eles ? Sera que aguentam,., vai faltar defesa ai heim

Não vejo o problema em admitir isso.. Afinal , não é alguns ai que dizem que vale tudo , então .. aliás nao se meta em uma guerra que não é sua ^^ Vai cuidar de sua fazenda la.

Outra coisa.. pontos não signficam nadas , em certos casos os menores realmente caem , como vai ser no caso da Crows e SPAM , a aqueles que eu lembro como RORROSos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107409

Guest
P
Não vejo o problema em admitir isso.. Afinal , não é alguns ai que dizem que vale tudo , então .. aliás nao se meta em uma guerra que não é sua ^^ Vai cuidar de sua fazenda la.

Outra coisa.. pontos não signficam nadas , em certos casos os menores realmente caem , como vai ser no caso da Crows e SPAM , a aqueles que eu lembro como RORROSos.

Estou gravando aqui bem essas 3 palavras pra depois não vim falar que não falou.
Filho voce sabe da historia da Spam ?
Todos os Brs que jogamos o oponente tem o 3x maior que a gente kkkk.
Só 3x agora se liga no stats ai da crows que é preocupante hein
Voces só tem 3k de aldeia a mais que ela e virando comida
Me dizeram ai que é só mandar o nobre.
 

DeletedUser102285

Guest
Meu deus o nivel aqui caiu muito
vamos por partes
Não era pra nem ser chamado de guerra .. Existe apenas uma tribo atacando e outra defendendo , adiferença é que vocês so trabalham no renoble.. parabêns por isso , não irei o mérito de voc~es... mais agora vamos ver como as coisas ficam la em baixo , quero ver sigurarem 5 fronts.
primeiro que não entendo como uma tribo que so renobla pode ficar positiva no stats ,
segundo, mesmo que so renoblasse ainda seria guerra, tanto que forçou vocês a mais uma vez aliciar uma tribo pra mudar de lado , mais uma pra ser peão da show fizeram o mesmo com a holl e D pra ir pra cima da spam e basicamente não deu em nada ,
ainda estão atras no stats (não que seja grande coisa, a guerra ta se resumindo a defender ops ,oq era esperado dado o gabarito das envolvidas e achar um inativo, nenhuma op especial ) entretanto dps de recrutar 2 grandes tribos ja era pra estar dando coro na gente, vamos ver se o mesmo vai ocorrer com a crows
qual sera a proxima tribo a cair na ladainha da show :rolleyes:
 

DeletedUser96140

Guest
8edcf171a48d49c08d705b2aab82632a.png

Madrugada gerando na alta haha bônus noturno pra que né ? haha

lembrando aos nervosinhos que o ftw é lugar de descontração também,bjundas pra todos
 

DeletedUser96140

Guest
A showzinha tá ficando louca
Lado 1:
Tribos: Crows
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 9
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 162,362
Lado 2: 63,069
Diferença: 99,293

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo