Crown

  • Iniciar tópico DeletedUser91314
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91314

Guest
Tribo Originalmente criada Por: Apolloym no M49. Fui um dos líderes da tribo, e hoje quero dar continuidade a esta tribo que tanto me beneficiou no conhecimedo do Tw.
Aos interessados em entrar na tribo, a individualidade aqui não é bem vinda, tampouco o parasitismo, estamos aqui pra formar uma tribo diferente das demais, queremos crescer e vê-los crescerem juntos. passando nosso conhecimento adiante. e no fortificando por nós mesmos. dos mais afastados aos mais longes seremos fortes, seremos IMBATIVEIS.



Vamos proteger o Rei!!!

Mas quem é o Rei?

Na concepção de muitos, uma tribo ou reinado deve estar centralizado no domínio e liderança, onde os gestores usam e abusam do poder, protegendo a si e a poucos e usufruindo do Todo. Mas quando esse "Rei" cai, todo o império o segue!

Na Crown temos uma nova definição de quem é o Rei. Devemos proteger o FUTURO construindo o nosso PRESENTE!
Nos protegeremos sem nos basear em patentes, permissões ou hierarquias.

Proteger o rei é proteger o Futuro, passando os ensinamentos para todos os que adentrarem aos portões desse novo Nome que surge.

"Somos o que realmente somos!"

Porque não seguimos "Estereótipos" de estilos de jogo, como se comportar, se modificar. Ser sprinter ou endurancer no interior da Crown não é competir, e sim Completar.
Não alienados!
Aperfeiçoamos nossas escolhas fundamentadas em nossas disponibilidades.
Nosso tempo e disposição define nossa postura, nossas armas.

A participação no fórum, crescimento das aldeias e a ajuda a outros membros é vital para crescer na tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo