[Critica] Sites Não permitidos

  • Iniciar tópico DeletedUser6350
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6350

Guest
CAra, seis tão de brincadeira comigo. Já naõ podia o Blog.. seis sabe o q e agora tbm não pode o SoundCloud? o SoundCloud é basicamente site de musica. Agente não vende musica nele, nele nãos e tem propaganda. Então pq isso agora? ;)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Simples,

Segundo as regras sites pessoais, blogs, fóruns etc não podem ser divulgados no fórum.
A innogames paga pela sua publicidade que é feita em vários locais sendo assim porque havia de ser permitido colocar publicidade gratuitamente neste fórum?


Sites como:
youtube
facebook

E sites de categoria social e informativa como portais de noticias podem agora sites onde os utilizadores do fórum podem fazer o que entenderem não são permitidos pois não temos como controlar isso.
Agora a pergunta, e no youtube tinham? sim bastava reportar.

Além que todos os sites aqui postados não são da nossa responsabilidade e imagine que alguém postava uma música nesse site ofensiva?
Se deseja repassar músicas use o youtube.

Quanto ao site até a data não esta autorizado mas como diz na regras excepções podem existir e para esse caso deve de ir na ouvidoria para que seja feita uma avaliação mais completa da sua situação.

Fecho o tópico porque o mesmo já tem resposta e caso você tenha algo mais a dizer passe na ouvidoria pois tópicos deste carácter é la não aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo