Crítica Critica construtiva

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91209

Guest
Primeiramente não apaguem o topico até que um administrador venha aqui e feche ou responda ou me expulse.

Sou bem conhecido aqui no meio do tw e minha sincera opinião quanto o recrutamento desses novos moderadores será dita aqui e espero que compreendam o porque do topico

Tem uma plataforma de candidatura, tá tudo bem, só que o critério ta de mal a pior, os jogadores mais antigos é que deveriam ter a preferencia nesse quesito e ter um passo a frente, alterar esse critério e não colocar mais nenhum moderador portugues porque aqui falamos o portugues br, então não é porque ele fez uma candidatura com foto bonita apresentavel e um bom portugues que ele vai saber lidar com nós usuarios.
Eu tenho certeza que tem muito jogador com candidatura lá que não é aproveitado e colocam gente de fora do servidor o que gera uma certa revolta quando a batata ta assando.

Então revejam esse coisa ai porque temos moderador com conta feita só pra moderar, não conhece o forum e não sabem nem o que é uma guerra, então ta faltando só isso pra esse forum melhorar.

Ao menos leiam, pq eu ja to cheio de moderador portugues e novatos escrevendo linguagem indecifravel que eu como brasileiro e usuario desse forum li nas regras e concordei com aquilo onde se diz apenas Portugues Br.
Não sou obrigado a aceitar essa linguagem aqui e estou ao lado das regras.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é necessário ter experiência como jogador para ser da equipe de suporte e nem se quer é necessário que já tenha uma conta no fórum.

Assim como na maioria dos trabalhos, são admitidos funcionários sem nenhuma prévia experiência. Até administradores sem conhecimento do jogo são admitidos em diversos países e diversos produtos da InnoGames e das mais variadas empresas do ramo.

Jogadores antigos não possuem nenhuma vantagem no que diz respeito a equipe de suporte, seja no fórum quanto no jogo.

Os usuários não escolhem os moderadores, esse julgamento é feito pela administração.

Qualquer um que fale e entenda português é bem vindo na equipe de suporte, independente da nacionalidade.

Se determinado membro da equipe utiliza um linguajar incompreensível ou inadequado para a função que exerce, por favor envie um ticket relatando a situação e com os links para tais postagens, então eu irei analisar e tomar as medidas administrativas cabíveis.

Agradeço pelo seu feedback mas o tópico será fechado pois o recrutamento de novos membros para a equipe não é discutível, sendo de total decisão da administração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo