Crítica Critica ao modo de resposta da adm do TW

  • Iniciar tópico DeletedUser78045
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser78045

Guest
Quero criticar a administração pelo fato de não responderem as nossas criticas, e quando respondem os ticket do jogo (pq são não obrigados a responder) eles agradecem o feedback, e não respondem se vão mudar, se vão melhorar, não respondem nada...
veja bem, isso não aconteceu nem uma e nem duas vezes, acontece corriqueiramente.

Vamos a um exemplo meus caros, quando vcs ligam pra um atendente de telemarketing para fazer uma reclamação sobre um cartão (apenas um exemplo) vcs esperam que a outra pessoa na linha agradeça o seu comentário apenas. Tenho plena certeza que todos esperam uma réplica, uma resposta consistente.

A gente perde um tempão escrevendo um texto descente, algo apresentável, e a administração responde: Obrigado pelo feedback. É no minimo a resposta que não queremos escutar

outro exemplo:
-Filho, não é legal deixar a tolha molhada em cima da cama.
-Obrigado pelo feedback mãe. (...porém vai entrar em um ouvido e sair no outro)





Apagaram a minha critica que estava em plena discussão, nem em no arquivo eu encontrei.

apagaram a minha critica, só pode ter elogios e sugestões nessa aba? eu estava debatendo um assunto importante sobre os pp e simplesmente foi apagado. (enfim, vou deixar isso pra outro tópico)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89785

Guest
Mariane, sua crítica pode ter sido movida para uma aba que só os adms e mods podem ver. Ela sumir daqui não significa que foi excluída ou ignorada.
 

DeletedUser15194

Guest
Concordo plenamente.

Nos proprios tickets muitas vezes parece que nos estão a despachar dando simplesmente uma resposta "pré-definida", algo que acho uma falta de respeito pois afinal esse é o trabalho para o qual se candidataram e nem sequer darem uma resposta "originalmente escrita por eles no momento".

Ja nem conto as vezes que em tickets meus as respostas eram simplesmente "copy, paste" de msg's ja pré-definidas.

Esta é a verdade pura, crua e nua.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Eu não vejo o porque de não existir um tópico para se discutir coisas que possam melhorar. Em vários outros fóruns do próprio tribal isso existe. Em jogos como The West e Grepolis (ambos da Inno) também contam com esse esquema.

A única coisa que pode ser pior do que ver os jogadores discutindo mudanças que possam servir positivamente para a equipe é a equipe não agir positivamente.

Mariane, sua crítica pode ter sido movida para uma aba que só os adms e mods podem ver. Ela sumir daqui não significa que foi excluída ou ignorada.

Quando uma ideia é feita e pode ser aprovada, o tópico é respondido e fechado. A ideia vai para o interno da equipe, em uma espécie de réplica do tópico original e é levada até a Inno. Isso é um exemplo.

Para críticas, funciona do mesmo modo. Se o autor não é notificado de nada e seu tópico some, bom, isso só pode significar que ele foi apagado.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Todas as críticas construtivas são bem-vindas.

Todavia, nós não informamos detalhes sobre o que será ou não será feito visto que existem certas burocracias para que ocorram alterações e não podemos prometer nada pois certos setores precisam ser consultados.

É de clara compreensão que os usuários desejam saber detalhes mas conforme explicado, não será possível.

A comparação entre produtos da InnoGames é irrelevante visto que, apesar de serem da mesma empresa, todos os setores trabalham de forma diferente para cada produto e cada produto possui equipes diferentes.

Caso alguém queira enviar feedback sobre assuntos como esse, favor utilizar o sistema de tickets.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo