Critica ao jogo

DeletedUser

Guest
O tribalwars é um jogo bom, bem-estruturado, viciante, mas se tiver algo ruim no jogo é o sistema de segurança.

Por exemplo: no runescape, no tibia, em qualquer jogo online se tem um palavrão escrito já não o aparece para outros, mas aqui já vi jogadores com palavrão no nome que se dão bem, mesmo após de denunciados.

Outro problema são as multi-contas, que eu já li em outros tópicos que, após denunciadas, são apagadas somente as piores contas, e o jogador pode simplesmente criar mais uma conta. Deviam é deletar as duas.

Espero que seja feito algo a respeito.
 

DeletedUser

Guest
Apoiado!
Também há brigas no fórum, e o sistema de denuncia não é tão bom.
Outro dia eu fui denunciar uma pessoa e ele não pedem pra falar nada, nem o nick da pessoa.
Eu jogava Neopets :)pnão me zoem) mas o sistema de denuncia la é bem complexo, tem lugar para colocar o nick da pessoa, o post dela, e explica o que ela fez de errado.

Espero que corrijam esse pequeno erro. :)
 

DeletedUser

Guest
critica

e pena que quando se tenta ajudar um amigo da nossa tribo, dis-no que ( o livre comerçio esta desativado ....)..assim o jogo perde um pouco. porque não da ajudar quem necessita...
 

DeletedUser1401

Guest
e pena que quando se tenta ajudar um amigo da nossa tribo, dis-no que ( o livre comerçio esta desativado ....)..assim o jogo perde um pouco. porque não da ajudar quem necessita...

Mas se prestar atenção vera que logo logo sera ativado... E eu tambem concordo com essa ideia :)
 

DeletedUser

Guest
detesto o comercio por exemplo ontem queria mandar recursos para uma aldeia abandonada pois ia ser atacado e nao queria perder os recursos assim depois ia os la buscar e nao o pude fazer
 

DeletedUser

Guest
mas o esconderijo mesmo no nv maximo nao ajuda muito pois so pode esconde 2000 de cada recursso
 

DeletedUser

Guest
O tribalwars é um jogo bom, bem-estruturado, viciante, mas se tiver algo ruim no jogo é o sistema de segurança.

Por exemplo: no runescape, no tibia, em qualquer jogo online se tem um palavrão escrito já não o aparece para outros, mas aqui já vi jogadores com palavrão no nome que se dão bem, mesmo após de denunciados.

Outro problema são as multi-contas, que eu já li em outros tópicos que, após denunciadas, são apagadas somente as piores contas, e o jogador pode simplesmente criar mais uma conta. Deviam é deletar as duas.

Espero que seja feito algo a respeito.
concordo!!!!
 

DeletedUser3245

Guest
São vários pontos a melhorar:
1- sistema de denúncia: todas as contas dupadas devem ser apagadas
2- obscenidades: já vi jogadores que dizem ter 11 anos aqui...pessoas com
nicks obscenos e que enviam mensagens ofensivas deviam ser castigadas, e digo com isso serem por exemplo marcadas a uma cor diferente no mapa, impossibilitadas de receber apoio e/ou atacar durante X horas, ou terem um "prémio" sobre a cabeça, por exemplo, a pessoa que os atacasse receberia X de cada recurso...
3- o esconderijo devia definitivamente ser maior, não faz sentido nenhum guardar apenas 2k de cada recurso...isso só é útil com menos de 500 pontos :p
 

DeletedUser

Guest
ixo eu concordo, n podx fazer de uma aldeia abandonada um refugio, s n keres perder os recursos tens k estar protegido e pronto, agora mandar recursos para kem keres estar bloqueado é k é ridiculo... os recursos sao nossos e cada um sabe o k ker fazer c eles...
 
Topo