Critica ao abandono do m57

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início

DeletedUser58839

Guest
Sei que não é o local devido, mas já que se trata deste mundo, estarei postando o tópico aqui e depois é só moverem para a aba das criticas...

tgj6.jpg


Deem uma olhada neste 7x7 e vejam o que tá errado, vocês tem 3 segundos ;)

Acabou o tempo negada... Para os que não descobriram ainda, olhem o mini mapa ao lado do 7x7... Mais 3 segundos.

Sim negada, a moderação se preocupou tanto para que nós(jogadores) não fizéssemos barbaras que esqueceram de fazer as mesmas para os novos registrados.

Me digam como uma pessoa pode crescer a nível dos que entraram anteriormente neste mapa? Não existe barbaras em uma raio de 50x50 aproximadamente... Espero que deem uma olhada legal nisso ai para que não ocorra mais nos próximos mundos :)

E vocês que estavam se perguntando pq os continentes periféricos não se enchem mais... tá ai mais uma explicação: Ninguém entra mais tarde no mundo porque se não entrar em até 2 dias de abertura você não terá barbaras, terá que jogar no modo hard Muahahahaha

Fico indignado porque isso a globo não mostra --'

Corta pra 18 ai moderação!
 

DeletedUser84440

Guest
Mano pensa por outro lado,esqueça de multis,pensa só,mesmo sendo multis ou nao deveria ter no minimo 1 barbara lah..No MINIMO,cmo o jogo ia saber se é multis ou nao?Entrou atrasado?Espere o proximo mundo e entra no pre registro .--.
 

DeletedUser95081

Guest
Todo mundo sabe que nao tem como reiniciar ,se for isso que tas falando ¬¬

Aí já é avacalhação esse mapa ai kkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Vocês estão reclamando da falta de bábaras, pra mim está melhor que em outros mundos, e entrei as 19hrs do dia do lançamento, tem 16bbs no meu 9x9
 

DeletedUser

Guest
Lucas, acho que isso é um bug, não estou acompanhando o server, mas nunca vi a distribuíção das aldeias dessa forma...

Brevemente fiz a leitura de alguns dos posts aki e pelo o que eu entendi não se pode reinicar...
Sendo assim, automaticamente aldeias bonus seriam criadas proximas a essas novas aldeias...

Estranho, como disse jogo o TW desde seus primórdios e nunca vi aldeias "ilhas" no servidor, tem um mar verde separando vcs do "continente"... rsrsr
 

DeletedUser58839

Guest
Lucas, acho que isso é um bug, não estou acompanhando o server, mas nunca vi a distribuíção das aldeias dessa forma...

Brevemente fiz a leitura de alguns dos posts aki e pelo o que eu entendi não se pode reinicar...
Sendo assim, automaticamente aldeias bonus seriam criadas proximas a essas novas aldeias...

Estranho, como disse jogo o TW desde seus primórdios e nunca vi aldeias "ilhas" no servidor, tem um mar verde separando vcs do "continente"... rsrsr

Não sou eu não :) Eu nunca fico longe de barbaras... eu apenas vi no mapa e resolvi compartilhar para saber o que aconteceu com esses cidadães...
 

DeletedUser

Guest
Muuito bem pensado mano! Pessoal acaba logando um dia depois do mundo ser aberto e quem fica no miolo se estrepa nossa bem observado.
 
Topo