CRITICA: ADM vergonhoza

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
esse tópico já estava aki antes, mas os senhores ADMs tem medo de deixar os outros jogadores lerem pq sabem que falamos a vdd!!!!!
se eu estiver enganado, me falem o motivo para exclusão do tópico anterior!!!!
não podem pq sabem que é verdade!!!!
 

DeletedUser

Guest
tambem quero uma explicação o pq o forum foi excluido ou sera que nem isso podemos saber!?
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que eu pago a Premium de um jogo pra ver uma vergonha dessas ¬¬
Administradores do TW parceiros de tribos inimigas??? hahahahahahahaahah
Não faltava mais nada! Quem são os responsáveis que recrutam os ADM's?
Uma coisa vcs podem escrever, não pago mais um jogo camuflado desses... ¬¬



Se quiserem me banir tb podem, afinal de contas não faço parte da tribo que vcs estão "protegendo" e sim da que estão "boicotando" ¬¬
 

DeletedUser

Guest
nenhum ADM do jogo responde isso? mas estão vendo, pq apagaram o tópico anterior... u.u'
isso só confirma que vcs sabem que tudo que falamos aqui é verdade!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Pq ao invés de apagarem o tópico não nos dão respostas?
 

DeletedUser

Guest
o jogo não pode ser feito por vcs ADMs, e sim por quem o joga! se nós não jogassemos isso, vcs não seriam ADMs de nada!!! é bom respeitar os jogadores e não ajudarem em guerras dentro do jogo!!!
administração do mundo 14 = vergonha!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Kade vcs Administradores pois na hora de punir injustamente sabem, mais na hora de se explicarem fogem né!!!!

Quero explicações !!!!!

ou sera que irao nos deixar acreditando que vcs estão beneficiando nosso inimigos!

Que jogo democrata é esse!?????
 

DeletedUser

Guest
cadê os admin do jogo?!?!?!
ricardo, quero explicações!
 

DeletedUser

Guest
respondam

sera que é só com nossa familia que isto está acontecendo? na minha tribo tambm foi banidos 2 jogadores, quais são os motivos?
 

DeletedUser

Guest
Kade vcs Administradores pois na hora de punir injustamente sabem, mais na hora de se explicarem fogem né!!!!

Quero explicações !!!!!

ou sera que irao nos deixar acreditando que vcs estão beneficiando nosso inimigos!

Que jogo democrata é esse!?????

Todas punições atribuídas são 100% confirmadas e temos todos os dados necessários para provar a sua veridicidade.
 

DeletedUser

Guest
tão cade essas provas pq vcs não as colocam para nós vermos ao invés de ficar fugindo apagando os tópicos criado
 

DeletedUser13842

Guest
tão cade essas provas pq vcs não as colocam para nós vermos ao invés de ficar fugindo apagando os tópicos criado
Não são apagados,são fechados com uma explicação,e parem de criar tópico sobre banimentos e afins,não estou protegendo a equipa,Mas enfim,banimentos não se discutem ao fórum,muito menos provas dadas,sendo que é uma coisa particular sua com eles.

Sem Mais.
 

DeletedUser

Guest
Não são apagados,são fechados com uma explicação,e parem de criar tópico sobre banimentos e afins,não estou protegendo a equipa,Mas enfim,banimentos não se discutem ao fórum,muito menos provas dadas,sendo que é uma coisa particular sua com eles.

Sem Mais.

cara, fica ketinho ai, vc n ta sendo prejudicado com isso, blz?
n estamos discutindo banimentos e sim a conduta da equipe do tw.
lê tudo antes de falar besteira! e pq foi fechado? n é um direito nosso reclamar da equipe?:confused::mad:
 

DeletedUser

Guest
Então se não podem ser expostas as causas dos banimentos pq vcs não mandam para os fundadores das tribos por eles pertençentes , evitaria este mau estar e essa discussão!!!

So que como dois jogadores da minha tribo foram banidos ( o Grater e o mikesieg ) e quero sim explicações !!!

Sera que tenho ese direito!? Ou sera que nem a isso temos acessos!?

aguardo por resposta!
 

DeletedUser

Guest
Não são apagados,são fechados com uma explicação,e parem de criar tópico sobre banimentos e afins,não estou protegendo a equipa,Mas enfim,banimentos não se discutem ao fórum,muito menos provas dadas,sendo que é uma coisa particular sua com eles.

Sem Mais.


muitos jogadores banidos não receberam essas tal provas que são dadas a eles particularmente
então é assim vc chegam dão ban no jogador e já era, num existe uma explicação para tal banimento
e o tópico fechado cade a explicação eu num vi essa explicação
 

DeletedUser

Guest
isso é uma covardia, nem é por causa dos banimentos, mas sim a conduta!
um kra da equipe ameaçou um jogador da minha tribo de ser banido pq ele estava atacando um kra da tribo inimiga!
 

DeletedUser

Guest
Estão sendo banidos todos aqueles que desobedeceram as regras. Não é questão de ajudar alguma tribo. Todas as tribos estão tendo jogadores banidos. E só são banidos por infringirem regras. Portanto, não há o que reclamar, regras são feitas para serem cumpridas. E punições não são discutidas no fórum. Se querem discutir a punição usem os apelos...

Sem mais. Fechado...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo