Critica a novas versoes!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXx-NoMercy

Guest
A cada vez q o TW atualiza para uma nova versao, eu só vejo pontos negativos!

Cada vez q vem uma atualizaçao o jogo fica mais carregado, os scripts vao todos pro lixo, a maioria das mudanças sao de coisas inuteis...

Enfim, eu nao gosto e estou odiando essa nova versao! :cool:
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Única coisa negativa que a versão trouxe foi a inutilidade dos scripts em alguns navegadores...

De resto, houveram algumas melhorias sim.
 

DeletedUser68976

Guest
Também to tendo uns probleminhas aqui com essa versao, além de me confundir toda a hora com a paradinha da tribo meu mapa ta mto dificil de carregar, mas tirando isto nao tive problemas com nenhuma outra mudança
 

DeletedUser

Guest
aff

Complicado a situação.. recebendo coordenado precisando de alguns script... e to a meia hora tentando utilizar os mesmo e agora vejo qe mudaram a versao..¬¬ pessoal deveria arrumar tudo antes de muda a versao atualizar os scripts uns 2 dias antes de fazer atualizao mandar MP para o TBR todo...meio complicado isso..:(
 

DeletedUser

Guest
Sempre que há uma atualização, sempre traz prejuizos, principalmente em relação aos scripts.
Acho que deveriam repensar se as atualizações valem a pena ou não.

Abaixo, segue uma entrevista feita com um funcionario da Microsoft que acho que poderia servir de exemplo para a INNO, no quesito atualização [matéria completa clique aqui ]

Creio que seria interessante se a INNO, observa-se se a atualização irá trazer mais beneficios ao inves de incomodos.

MATÉRIA:
'Não corrigimos falhas menores para não danificar o produto', diz Microsoft
G1 entrevistou Mike Reavey, diretor do Microsoft Security Response Center.
Correção poderia prejudicar outras funções do produto, afirma executivo.


A Microsoft divulga todos os meses atualizações de segurança de seus produtos para corrigir falhas encontradas por hackers e pesquisadores. Porém, alguns problemas nunca receberam correção, mesmo depois de terem se tornado públicos.

Segundo Mike Reavey, diretor do Microsoft Security Response Center, falhas com pouco risco não são corrigidas pois podem prejudicar outras funções do produto que estão funcionando normalmente. “Os próprios consumidores não iriam aplicar a correção de qualquer jeito”, afirmou Reavey em entrevista exclusiva ao G1.
Reavey esteve em São Paulo para participar do Fórum BlueHat Security, organizado pela Microsoft para discutir as prevenções e os riscos à segurança digital. O Microsoft Security Response Center é responsável por encontrar e solucionar brechas existentes nos produtos da empresa.
Reavey contou ao G1 como é o ritmo de trabalho da sua equipe e como a Microsoft lida com as novas ameaças. Entre as revelações do executivo está a de que o grupo de segurança não usa filtro de spam para que nenhum possível relato de vulnerabilidade seja perdido.
Veja abaixo a íntegra da entrevista.

Por que existem falhas publicadas na internet que ainda não receberam correção?
Mike Reavey – O Microsoft Security Response Center sempre vai investigar qualquer falha que apareça. Nós trabalhamos para ter certeza que a maioria das falhas serão consertadas antes que os nossos consumidores fiquem sabendo.

Às vezes, há problemas detectados que possuem riscos menores ou que são pouco práticos para um ataque. Além disso, aquele problema talvez requeira uma mudança na configuração e na arquitetura do produto. Se nós consertarmos essa falha, talvez prejudique outras funções do produto.

Então, para ataques de pouca severidade ou impraticáveis, nós não queremos parar a funcionalidade de sistemas que estão funcionando pois os consumidores não iriam aplicar a correção de qualquer jeito. Porém, em casos de ataques grandes, não vamos apenas corrigir o problema, como vamos colocar soluções para que as pessoas se protejam.
No entanto, é importante saber que 85% das falhas que nós reportamos – de forma privada – foram corrigidas antes que houvesse qualquer notificação pública. Portanto, a grande maioria das falhas são consertadas antes que os usuários sejam expostos a qualquer tipo de risco.
 

DeletedUser50865

Guest
a questão dos scripts é pontual.

se existe uma lista de scripts autorizados, que sejam mantidos atualizados e funcionando em todas as versões e atualizações que forem feitas.
do contrario, liberem a utilização de scripts de fora dessa lista inutil
ou apaguem a mesma de vez.

OU atualizam e deixam os scripts funcionando, OU liberem os demais.

Não to a fim de ficar recrutando tropas de mais de 1000 aldeias uma por uma.
isso aqui é um jogo e eu tenho mais o que fazer
 

DeletedUser

Guest
as atualizações devem ser feitas sim, se vcs forem ver a primeira versao do jogo e for comparar com agora iriam ver a total diferença, claro que td nd e perfeito e a unica coisa ruim das atualizações sao os scripts mais se vcs forem ver em geral de td de bom que acontece nas atualizações e td de ruim irão ver que e melhor existir atualizações.
 

DeletedUser36913

Guest
Em minha opinião, deveria ser testado todos os scripts nas novas atualizações (estado de teste) e já obter o concerto prévio do problema, assim atualizando o servidor e os scripts juntos.
 

DeletedUser72360

Guest
Nova Versão

Esta nova versão deixou o jogo mais lento, mais pesado, principalmente na questão de upar os edifícios, para quem não usa script, pois antes poderia se clicar quantas vezes fosse necessária no mesmo edifício, agora fica uma eternidade esperando ele atualizar um comando de cada vez.

Outra coisa é a demora para a atualização dos scripts por parte da equipe do TW.

Está certo que vcs tentam melhorar, mas melhorem sem afetar o que já está perfeitamente funcionando.
De que adianta vestir um santo e desvestir o outro, ou cobrir a cabeça e descobrir os pés?:O
 

DeletedUser

Guest
Concordo

Cada vez o TW esta uma porcaria gosto de jogar mas cada vez esta ficando pior este jogo
 

DeletedUser

Guest
O gostar ou não das versões é pessoal. É uma questão de gosto, e como tal deve ser deixada de lado porque poucas pessoas são capazes de entender que os gostos são discutíveis e depois iriam vir dizer "Ah, mas eu não gosto e gostos não se discutem", por isso é melhor nem começar.

Tocando apenas na parte dos scripts, a InnoGames corrige os bugs e erros e introduz melhorias no TW, sendo que os scripts estão totalmente fora dessa lista a ter em conta. Os scripts são desenvolvidos por jogadores, e a InnoGames não tem responsabilidade de os manter actualizados. Portanto, a falha nos scripts não pode ser vista como irresponsabilidade da InnoGames, e a sua actualização é apenas algo que alguns jogadores fazem para facilitarem o seu jogo, e/ou o jogo dos outros. Contudo, isto não é da responsabilidade da InnoGames ^o)
 

DeletedUser

Guest
O gostar ou não das versões é pessoal. É uma questão de gosto, e como tal deve ser deixada de lado porque poucas pessoas são capazes de entender que os gostos são discutíveis e depois iriam vir dizer "Ah, mas eu não gosto e gostos não se discutem", por isso é melhor nem começar.

Tocando apenas na parte dos scripts, a InnoGames corrige os bugs e erros e introduz melhorias no TW, sendo que os scripts estão totalmente fora dessa lista a ter em conta. Os scripts são desenvolvidos por jogadores, e a InnoGames não tem responsabilidade de os manter actualizados. Portanto, a falha nos scripts não pode ser vista como irresponsabilidade da InnoGames, e a sua actualização é apenas algo que alguns jogadores fazem para facilitarem o seu jogo, e/ou o jogo dos outros. Contudo, isto não é da responsabilidade da InnoGames ^o)


Lógico que são sim!!! Eles não tem a obrigação de criar como já foi dito inumeras vezes, mas são responsaveis sim por torna-los inuteis.

Se eles não querem ser responsabilizados, que liberem então o uso dos scripts sem o risco de ser punido, pois ao controlar o que pode e não pode usar, eles estão sim chamando a responsabilidade para eles.
 

DeletedUser

Guest
O gostar ou não das versões é pessoal. É uma questão de gosto, e como tal deve ser deixada de lado porque poucas pessoas são capazes de entender que os gostos são discutíveis e depois iriam vir dizer "Ah, mas eu não gosto e gostos não se discutem", por isso é melhor nem começar.

Tocando apenas na parte dos scripts, a InnoGames corrige os bugs e erros e introduz melhorias no TW, sendo que os scripts estão totalmente fora dessa lista a ter em conta. Os scripts são desenvolvidos por jogadores, e a InnoGames não tem responsabilidade de os manter actualizados. Portanto, a falha nos scripts não pode ser vista como irresponsabilidade da InnoGames, e a sua actualização é apenas algo que alguns jogadores fazem para facilitarem o seu jogo, e/ou o jogo dos outros. Contudo, isto não é da responsabilidade da InnoGames ^o)

Gostar ou não gostar é pessoal. Concordo. Mas estragar o jogo é lamentável.

E, embora a Inno diga que este jogo é gratuito, todo jogador que se preze utiliza Conta Premium, que não é de graça.
E todo mundo que utiliza Conta Premium o faz para ter certas facilidades, como TODOS OS SCRIPTS.
Se isso não é responsabilidade da Inno Games é de quem? Do Papa?
 

DeletedUser

Guest
Lógico que são sim!!! Eles não tem a obrigação de criar como já foi dito inumeras vezes, mas são responsaveis sim por torna-los inuteis.

Se eles não querem ser responsabilizados, que liberem então o uso dos scripts sem o risco de ser punido, pois ao controlar o que pode e não pode usar, eles estão sim chamando a responsabilidade para eles.

A liberalização selectiva dos scripts é necessária por inúmeros motivos. Imagine um jogo de futebol para o PC, como há tantos.. Se um jogador criar um pack com camisolas oficiais e tudo o mais para esse jogo, e a empresa que desenvolveu o jogo fizer uma actualizaçao que faz com que esse pack deixe de funcionar, a empresa tem a obrigação de actualizar o pack para o tornar funcional na nova versao? A resposta é óbvia: claro que não.
 

DeletedUser

Guest


...Correção poderia prejudicar outras funções do produto...
, afirma executivo.


...A Microsoft divulga todos os meses atualizações de segurança de seus produtos para corrigir falhas encontradas por hackers e pesquisadores. Porém, alguns problemas nunca receberam correção, mesmo depois de terem se tornado públicos...

...Segundo Mike Reavey, diretor do Microsoft Security Response Center, falhas com pouco risco não são corrigidas pois podem prejudicar outras funções do produto que estão funcionando normalmente. “Os próprios consumidores não iriam aplicar a correção de qualquer jeito”, afirmou Reavey em entrevista exclusiva ao G1...

...Reavey esteve em São Paulo para participar do Fórum BlueHat Security, organizado pela Microsoft para discutir as prevenções e os riscos à segurança digital. O Microsoft Security Response Center é responsável por encontrar e solucionar brechas existentes nos produtos da empresa...

...Às vezes, há problemas detectados que possuem riscos menores ou que são pouco práticos para um ataque. Além disso, aquele problema talvez requeira uma mudança na configuração e na arquitetura do produto
. Se nós consertarmos essa falha, talvez prejudique outras funções do produto...

Ótima matéria, perfeita o ponto de vista deste grande profissional que acompanho o trabalho a muito tempo, agora preste atenção que ele fala somente em falhas em seu próprio sistema e em nenhum momento diz modificar algo para agradar algo de outro produto, como por exemplo, modificar o sistema operacional para atender os requisitos de um produto da HP, o qual ele não tem nenhuma responsabilidade. (Coloquei em azul, pois destaquei todas as vezes que ele fala isso na matéria que você cola neste tópico).

Vou dar o seguinte exemplo e que passei por isso OFF-GAME:
Pega uma impressora HP Deskjet 640C e tenta instalar ela no windows 7 e imprimir uma página de teste.


  • Primeiro ponto: Não há driver específico pra ela para tal sistema operacional;

  • Segundo ponto: A microsoft não é responsável por tal driver;

  • Teceiro ponto: Quem deve desenvolver o driver de acordo com o sistema operacional atualizado é a empresa que lhe forneceu tal produto. Se esta julgar que não se faz mais necessário, já era, procure uma outra impressora compatível com o sistema operacional que quer utilizar ou então desenvolva você mesmo um driver para o seu atual sistema operacional;

  • Quarto ponto: Já imaginou o Mike Reavey ter que alterar a arquitetura de seu sistema porque um driver da HP precisa rodar em seu novo sistema operacional? E os outros drivers que ele nem sabe que existem por aí?
Vamos agora a um exemplo prático em nosso ambiente:
Eu desenvolvo um jogo de navegador, onde todas as consultas são geradas em um ambiente estático (HTML), onde podem ser criados scripts que trabalhem com tais informações.

Não tenho nenhuma responsabilidade em desenvolver scripts ou algo parecido, estes sequer foram desenvolvidos por mim, logo, não tenho nenhuma responsabilidade em manter estes funcionando, na maioria das vezes, eu que desenvolvi o jogo, sequer sei que estes scripts existem, tendo em vista que, javascript é uma linguagem simples e muito utilizada.

Como sei que o jogo que desenvolvi pode ser utilizado em conjunto com tais linguagens de programação, crio ferramentas internas para identificar utilização de algo que infrinja as regras as quais julgo ilegais e para manter o bom andamento do jogo.
Algumas perguntas simples e que qualquer um conseguirá responder:

  • Como a Microsoft se responsabilizará por um produto/serviço que não foram eles que desenvolveram?
  • Como a INNOGAMES irá se responsabilizar por um script que não foram eles que desenvolveram?
  • Como a INNOGAMES irá somente atualizar o jogo se tiver de acordo com os scripts se é impossível saber os scripts existentes? tendo em vista que não somos nós que desenvolvemos tais scripts.
  • A pergunta final, como irei me responsabilizar por algo que não é de minha responsabilidade e não foi eu quem desenvolvi?
Último e importantíssimo ponto:
Se existe uma falha EM NOSSO PRODUTO, por favor, envie um ticket ou informe a algum administrador que tomaremos as medidas cabíveis, se existe alguma falha EM ALGUM PRODUTO QUE UTILIZA NOSSO PRODUTO, por favor, entre em contato diretamente com o desenvolvedor de tal produto, para que o mesmo tente se adequar as novas realidades do NOSSO PRODUTO.

a questão dos scripts é pontual.

se existe uma lista de scripts autorizados, que sejam mantidos atualizados e funcionando em todas as versões e atualizações que forem feitas.
do contrario, liberem a utilização de scripts de fora dessa lista inutil
ou apaguem a mesma de vez.

OU atualizam e deixam os scripts funcionando, OU liberem os demais.

Não to a fim de ficar recrutando tropas de mais de 1000 aldeias uma por uma.
isso aqui é um jogo e eu tenho mais o que fazer

Os scripts permitidos em nosso servidor são estes, se algum que está tentando utilizar não está funcionando, envie uma mensagem para quem postou o script (possui em todos os tópicos de scripts autorizados) ou então entre em contato com o desenvolvedor de tal script, que com certeza, não será nossa empresa. Não é de responsabilidade da equipe de suporte a criação de scripts ou manutenção destes, apenas verificamos se tal scripts pode ser utilizado ou não em nossos servidores.

Em minha opinião, deveria ser testado todos os scripts nas novas atualizações (estado de teste) e já obter o concerto prévio do problema, assim atualizando o servidor e os scripts juntos.

Conforme informei acima, é impossível atualizar somente se for testado todos os scripts, pois conforme informado, não somos nós que desenvolvemos. Você mesmo pode criar agora: javascript: alert('meu script); colocar em sua barra de acesso rápido e depois abrir um ticket dizendo que depois da atualização, um script que você possuía parou de funcionar.

O gostar ou não das versões é pessoal. É uma questão de gosto, e como tal deve ser deixada de lado porque poucas pessoas são capazes de entender que os gostos são discutíveis e depois iriam vir dizer "Ah, mas eu não gosto e gostos não se discutem", por isso é melhor nem começar.

Tocando apenas na parte dos scripts, a InnoGames corrige os bugs e erros e introduz melhorias no TW, sendo que os scripts estão totalmente fora dessa lista a ter em conta. Os scripts são desenvolvidos por jogadores, e a InnoGames não tem responsabilidade de os manter actualizados. Portanto, a falha nos scripts não pode ser vista como irresponsabilidade da InnoGames, e a sua actualização é apenas algo que alguns jogadores fazem para facilitarem o seu jogo, e/ou o jogo dos outros. Contudo, isto não é da responsabilidade da InnoGames ^o)
Perfeito!

Lógico que são sim!!! Eles não tem a obrigação de criar como já foi dito inumeras vezes, mas são responsaveis sim por torna-los inuteis.

Se eles não querem ser responsabilizados, que liberem então o uso dos scripts sem o risco de ser punido, pois ao controlar o que pode e não pode usar, eles estão sim chamando a responsabilidade para eles.
Existem servidores do Tribal Wars que sequer podem ser utilizados scripts que sejam executados na praça de reunião, ou seja, cada servidor possui sua política e regras, a do nosso é esta e todos devem respeitar.

Sem mais no momento e tópico fechado.
 

DeletedUser

Guest
A liberalização selectiva dos scripts é necessária por inúmeros motivos. Imagine um jogo de futebol para o PC, como há tantos.. Se um jogador criar um pack com camisolas oficiais e tudo o mais para esse jogo, e a empresa que desenvolveu o jogo fizer uma actualizaçao que faz com que esse pack deixe de funcionar, a empresa tem a obrigação de actualizar o pack para o tornar funcional na nova versao? A resposta é óbvia: claro que não.

Perfeito exemplo para ser incluído em tal tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo